Ir para conteúdo

Novo Asgardiano


Lord_Zarathos

Posts Recomendados

Bom dia Asgardianos,

 

Comecei a jogar no @Asgard está semana, e mesmo eu já tendo um minimo conhecimento do jogo pois também jogo no @Thor (Renegado 109/Sicário 128), notei muitas diferenças na parte que envolve o up do char, sendo que estou upando solo por não conhecer "ninguém' no server e de não ter PTs onde normalmente tem várias no @Thor, se possivel, eu gostaria de pedir ajuda com mapas onde normalmente se upa em @Asgard, e também, de drops para lvls mais baixos, porque o mercado também vareia um pouco entre os servers. Quem puder ajudar fico muito grato.

 

@Asgard - ¥ Robson ¥

@Thor - Lord_Zarathos

@Thor - Labatu

Labatu

~Sicário~

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou criar um char hoje tbm, quen sabe não upamos juntos :p

 

Mas o esquema é normal,

Esporos, Pé Grande, Salgueiro Ancião, Orc's, Piro... digo, Hode, Petite, aqui qur muda, pelo menos quando eu jogava no thor aqui era roween, vento, kobold/magmaring, mas no asgard é stapo (as vezes sacer maldito) e fica até o 95 pra ir magmating, ou faz pt mobber se der, em lobos ou mag2.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa mano, demorei mas to aqui, seria uma boa se der certo, ontem fiz quest de mercenário, peguei lvl 46. Se der certo de uparmos juntos fico feliz :)

 

Não fico muito on, normalmente jogo mais as terças e quintas à tarde, ou nos outros dias apos as 11 da noite. Qualquer coisa manda pm la pra mim

 

Nick:

Labatu

 

Vlw a força ai :p

Labatu

~Sicário~

Link para o comentário
Share on other sites

MaJoOr muito obrigado, e tamo junto ai pro que precisar.

 

Eddgard P.

 

ontem fui descobrir, já troquei umas ideias com você no jogo kkk, seu templário a lvl mas alto que o meu porque você joga um pouco mais que eu, e em na pt do seu clan, eu to upando solo mesmo, full eden ainda kkkk. Você deve se lembrar de mim, conversamos dentro do grupo eden, sou o namorado da Yunna *******. :p

Labatu

~Sicário~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...