Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Algumas perguntas rápidas sobre Oboro


Wodsonslk

Posts Recomendados

Olá, estou querendo fazer uma Oboro de Nimpou e Togatana, e queria tirar algumas dúvidas

 

1- A habilidade Kunai Explosiva depende do ATK também? É que na fórmula só menciona DES, Base e Classe e a habilidade Perícia de arremesso. Caso o ataque conte, significa que tenho que ter FOR na build para dar um bom dano certo, uma vez que estarei usando adagas?

2- Vi alguns comentários que é bom ter imagem falsa para MVPar, só que fiquei me perguntando se troca de pele não seria o suficiente, já que não vou ter ataque mortal (nao vou PVP nem WOE)

3- Vale a pena ter dragão explosivo? E as habilidades ninja do elemento vento?

4- Kunai explosiva é o suficiente para upar ate o 150 ou é bom ter turbilhão de kunais?

 

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

1- A habilidade Kunai Explosiva depende do ATK também? É que na fórmula só menciona DES, Base e Classe e a habilidade Perícia de arremesso. Caso o ataque conte, significa que tenho que ter FOR na build para dar um bom dano certo, uma vez que estarei usando adagas?

 

Ainda bem que perguntou^^

 

Dex influência na fórmula aumentando a % de dano

Mas essa % age de acordo com o seu Ataque, logo Força é sim necessária. Além do aumento no ataque vc vai precisar de uma boa capacidade de carga pra carregar Equipamentos e consumiveis togatana e ninpou.

 

2- Vi alguns comentários que é bom ter imagem falsa para MVPar, só que fiquei me perguntando se troca de pele não seria o suficiente, já que não vou ter ataque mortal (nao vou PVP nem WOE)

 

Isso vai depender de jogador para jogador. Eu particularmente não acho necessário, sua melhor função é para elevar dano do ataque mortal ou para taijutsu, onde o efeito de ser empurrado para trás atrapalha no dps.

 

3- Vale a pena ter dragão explosivo? E as habilidades ninja do elemento vento?

Eu não acho, Pétalas dá 3x mais dano e vc pode matar mob usando apenas escudo de chamas. As skills de vento só Lâmina, Descarga pode ser util já que alguns mobs são imunes a fogo.

 

4- Kunai explosiva é o suficiente para upar ate o 150 ou é bom ter turbilhão de kunais?

 

Qualquer uma das 2 é suficiente. Mas cada player tem sua preferência, é só vc ver as vantagens/desvantagens de cada skill.

 

KE ->Mais dano, menor área, menor consumo de kunais

Turbilhão de Kunais -> Dano mais baixo, spamavel, área grande e consumo alto de kunais.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas!

Aproveitando o tópico, eis minha skill tree

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/obr.html?10HSabqnqxINGA5bn1rAasdBdBqn

 

Como ainda tenho pontos sobrando, queria saber sugestões de onde investí-los, lembrando que não tenho intenção de ir PVP nem WOE

Desde já obrigado!

OBS: Desculpe a demora para voltar, só chego do trabalho a noite =D

Link para o comentário
Share on other sites

É mais questão de gosto msm, pq o essencial vc já tem.

Vc poderia colocar shadow hiding, te permitiria saltar, ou seja se movimentar msm usando alma pura

 

Vc poderia colocar turbilhão de pétalas pois tem uma área legal e não tem a questão de peso com mais kunais

 

Poderia colocar turbilhão de kunais, se não se importar em andar sempre com mais de 50% de peso

 

Poderia colocar corte cruzado, poos e uma skill rápida e pode te tirar de paredes

 

O msm para substituição

 

Poderia colocar makibishi, para ter como atrasar monstros de propriedade fogo

 

Enfim, vc já tem o essencial, agora é mais por gosto msm^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...