Ir para conteúdo

Esgotos de Malangdo


Megan Skyward

Posts Recomendados

Olá

Estou com algumas dúvidas sobre a instância esgotos de Malangdo, sendo elas:

 

A) Se eu começar a fazer uma missão e falhar, eu posso voltar de imediato, ou tenho que esperar o período de 3 horas para retornar a instância?

 


 

B) Supondo que eu realize uma quest diária, isso implica que eu posso realiza-la somente uma vez ao dia, ou varias vezes nesse dia com intervalos de 3h cada?

 


 

C) Sei que é redundante esta pergunta, mas se eu escolher uma missão semanal e conseguir completa-la significa que eu posso realiza-la novamente dentro de uma semana (como a torre infinita)? E se eu falhar posso retornar imediatamente ou tem um tempo de espera para retornar a mesma?

 


 

D) Se eu escolher a missão no modo semanal (difícil) com um grupo de X membros, todos que começarem essa missão ganham as 5 iras do deus do mar?

 


 

E) Uma pergunta mais pessoal, mas pra quem já realizou a instância, a mesma é viável de se fazer?

 


 

Agradeço antecipadamente pelas respostas :3

 

Att

Megan S.

 

Obs: Não sei se postei na área certa. Sry se postei incorretamente :x

Editado por Megan Skyward
Correção de erros gramaticais

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

A) Se eu começar a fazer uma missão e falhar, eu posso voltar de imediato, ou tenho que esperar o período de 3 horas para retornar a instância?

 

Caso você falhe ao limpar os esgotos, o NPC aparece e te dá uma chance pra recomeçar. Quando fizemos a instância, nós ainda não tínhamos entendido os procedimentos e falhamos umas 3 vezes, sem sermos chutados pra fora da instância.

 

Então dá pra falhar algumas vezes até que o tempo acabe.

 

 

Olá

B) Supondo que eu realize uma quest diária, isso implica que eu posso realiza-la somente uma vez ao dia, ou varias vezes nesse dia com intervalos de 3h cada?

 

Não, uma vez ao dia.

 

 

Olá

C) Sei que é redundante esta pergunta, mas se eu escolher uma missão semanal e conseguir completa-la significa que eu posso realiza-la novamente dentro de uma semana (como a torre infinita)? E se eu falhar posso retornar imediatamente ou tem um tempo de espera para retornar a mesma?

 

Caso você consiga completar uma missão semanal, você deverá esperar 1 semana para realizá-la novamente.

 

Em caso de falha, você pode retirar a missão do seu alt + u falando com o NPC. Se você optar por não retirar, eu acredito que você terá 1 semana pra fazer a missão, caso contrário, o NPC não irá aceitar.

 

 

Olá

D) Se eu escolher a missão no modo semanal (difícil) com um grupo de X membros, todos que começarem essa missão ganham as 5 iras do deus do mar?

 

Sim, 5 Iras pra cada jogador que conseguiu completar a missão.

 

 

Olá

E) Uma pergunta mais pessoal, mas pra quem já realizou a instância, a mesma é viável de se fazer?

 

Sim, eu fiz com uma musa, um AB e 3 superaprendizes o modo mais fácil. A instância requer muita coordenação de grupo, a galera reunida no TS ajuda muito na hora de fazer os comandos.

 

Nós não conseguimos fazer o modo difícil porque não éramos nível 140 na época

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz a quest com meus amigos, semanal dificil, e nem todos pegaram o mesmo monstro para matar. Na minha quest veio o Celacanto Violento, porém quando o mvp apareceu era o Celacanto Mutante. Logo não conclui a quest e não pude entrar novamente lá. Ira do Deus do mar pode dar o melhor enchant mas requer que vc gaste muito, até por que pode não vir o encantamento especifico que vc deseja.

Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês)

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...