Ir para conteúdo

Sou nova em @Asgard e gostaria de receber uma dica.


Yunna Gilfrid

Posts Recomendados

Ola, Asgardianos.

Sou uma ex jogadora de @Thor e preciso muito da opinião de vocês experientes em @Asgard. Logo de cara percebi que @Asgard é um servi que o up é mais difícil comparado a @Thor. É um servi que não ha tantos grupões como em @Thor e isso me deixou com bastante duvida, porque gosto de jogar com noviço e evoluções e não sei com qual jogar. Upar um sacerdote em @Thor não é tarefa tão difícil com tantos grupos espalhados pelo servi, eu particularmente acho mais complicado upar o monge. Me ajudem então me dando uma dica de qual seria das duas classe mais adequada pra quem não conhece @Asgard.

Estou muito em duvida pelo fato de que se eu fizesse o monge antes do reborn não teria tanta dificuldade, pois iria faze-lho build combo a mais fácil de upar, mas porem depois iria fazer o de portões do inferno que já seria mais tenso.

E se eu fizesse o sacerdote teria dificuldade pela falta de grupões.

POR FAVOR ME AJUDEM, GOSTEI MUITO DE @ASGARD E QUERIA MUITO JOGAR LA!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Não conheço muito o Asgard, mas se você não encontra muitos grupões e gosta de Sacerdote, você poderia fazer AB exorcista ou battle, sendo algum desses, capazes de atuarem também como suporte, quando não tiver grupões upa solo como killer e quando tiver seja feliz como suporte.

 

 

@Edit: Puq saiu do Thor?

 

@Off: Amei o seu avatar.

Editado por Slyzer
image.php?type=sigpic&userid=106627&dateline=1428617336

Link para o comentário
Share on other sites

Vida de suporte não é muito fácil em Asgard, no fundo é um personagem barato de se criar, e você gosta. São dois bons artifícios para você começar com essa classe.

 

Mas na grande maioria das vezes você vai precisar criar os grupos, e esperar a boa vontade de outras pessoas para ir enchendo, coisa que depende mais do mapa em que você está jogando, do que realmente de você ser uma boa sacerdotisa.

Tem lugares que você encontra 12 pessoas em menos de 5 minutos, e tem lugares que você fica uma noite inteira com seu grupo pela metade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...