Ir para conteúdo

ASPD de Mini RG Bugada


Erving

Posts Recomendados

Bom, jogando com meu Mini RG percebi que a aspd não passa de 190. Eu chego a 190 sem acessório, e a partir daí, mesmo equipando um combo bufalo e bisão, ela se mantem no 190, quando deveria ir pra 192 pelo menos, ja que o combo dá 2 pontos de aspd. Pesquisei e não achei nada sobre uma penalidade na aspd máxima dos Minis, então pela lógica, o máximo deveria ser 193, como toda 3rd class.

Link para o comentário
Share on other sites

Você sente a diferença visual do seu personagem enquanto ataca?

 

Agora que você falou, fiz um teste e tive a impressão de estar mais rapido, mas não tenho certeza. Como o Mini está lv 99, vou upar até o 100 e ver se muda alguma coisa, não sei se o bug poderia ser por conta do lv

 

Edit: um amigo meu vendo o char tb disse que teve a impressão dele estar mais rapido qdo eu equipava o combo, talvez o bug seja só no alt Q não mostrar a aspd corretamente

 

EDIT 2: era o que eu suspeitava, upei agora pro lv 100 e a aspd começou a ser mostrada corretamente (192). talvez não seja um ''bug'' só nos Minis, mas de qualquer forma agora a aspd está sendo mostrada corretamente nos atributos :)

Editado por Erving
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...