Ir para conteúdo

Glaive Ou guilhotina da Vellum para exceed?


RemBrandt

Posts Recomendados

Então no momento estou usando uma glaive de vellum +6, mas dizem por ai q a melhor é a guillhotina, alguem me explica isso dae, ou, alguem pode me dizer qual a melhor arma?

 

É assim, a Glaive de Vellum é usada por muitos pois com ela vc pode usar a Rapidez com Lança que poupa o uso de consumíveis para se obter uma boa taxa de crítico.

 

A Guilhotina de Vellum +9 tem sim um dano maior que a Glaive no Exceder Limite, as pessoas quando descobrem isso, elas normalmente descobrem por causa do vídeo abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=z3knY0aOdps

 

 

Já testei o dano dela no bRO e é mt bom mesmo, melhor que o da Glaive de Vellum.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Então no momento estou usando uma glaive de vellum +6, mas dizem por ai q a melhor é a guillhotina, alguem me explica isso dae, ou, alguem pode me dizer qul a melhor arma?

 

A Guilhotina de Vellum possui mais ATK, peso e dano em humanoide. Apesar de possuir penalidade em monstros de tamanho médio, ela ainda é superior quando se trata de dano. Sua taxa de crítico fica um pouco baixa, mas é possível usar consumíveis para resolver esse problema.

 

Já a Glaive de Vellum possui o dano um pouco inferior, mas é possível usar Velocidade com Lança para aumentar a chance de crítico. Além disso, ela permite o uso das habilidades de lança, pondendo usa-las junto ao EB.

 

Em resumo, ambas as armas são excelentes, então depende muito de como você vai se comportar no PvP/WoE. Caso queira usar apenas EB e não se importe de potar consumíveis para aumentar o crítico, a Guilhotina de Vellum é a melhor opção. Caso prefira ter mais crítico e habilidades para combar com EB, use a Glaive de Vellum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...