Ir para conteúdo

WOE causando Lagg e DC!


|Dio|

Posts Recomendados

Sempre quando tem essa porcaria, vou falar a verdade.

Que sempre prejudica meu UP e de muitas outras pessoas, ai eu gostaria de saber se a Staff/Gravity ou seja lá oque for, está fazendo algo para melhorar isso, acabar com o Lagg que a WOE cáusa.

 

#SacoCheioJá

Editado por |Dio|

Atenciosamente, |Dio|...

Link para o comentário
Share on other sites

Cara nao sei se é a woe.

Eu to com um lag do carai aqui tava tentando upar agora morri 3 vezes travado. todos se mexem e só eu fico travado nao posso potar nem nada.

dae pergunto pra outros players alguns tem lag outros dizem que esta normal. E isso acontece só no rag, meu irmao joga cabal aqui e funfa sem lag nenhum.

sera algum problema do servidor isso.

ja fazem 3 dias que nao consigo jogar por conta dessas travadas que esta dando.

Link para o comentário
Share on other sites

Comigo isto está ocorrendo não só pelo fato de quando ocórre a Woe, mas desdê essa ultima atualização que teve ai por ultimo.

E muitos reclamam no próprio Chat da PT, quando a Woe causa Lagg, então déve acontecer com quase todos.

Atenciosamente, |Dio|...

Link para o comentário
Share on other sites

Só avisando, quando tem woe, o lag não é só pra quem ta fora de castelo upando, é pra quem ta jogando a WoE nos próprios castelos também e o Lag de quem ta dentro dos castelos jogando é muito maior do que o lag que as pessoas que estão upando por ai sofrem (vc anda dando passo etéreo a cada 10 minutos dentro do castelo, isso se vc não morre ou toma dc), sei de tudo isso por experiência própria (hoje mesmo eu senti esse "lag violento" na WoE).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre quando tem essa porcaria, vou falar a verdade.

Que sempre prejudica meu UP e de muitas outras pessoas, ai eu gostaria de saber se a Staff/Gravity ou seja lá oque for, está fazendo algo para melhorar isso, acabar com o Lagg que a WOE cáusa.

 

#SacoCheioJáDessaPorra

 

tá não já tentei fiz tudo oque eles disseram pra fazer fiz o teste tracert e mandei pra eles me disseram que o problema era do provedora da internet,ai eu liguei pra provedora. Eles fizeram o teste e não deu nada de errado com minha net ,me perguntaram que jogo eu estava tentando jogar eu disse Ragnarok,e para minha surpresa eles me disseram que como a prestadora do jogo a Levelup cuida de muitos jogos o erro acontece nos proprios servidores deles e que recebem varias ligações de usuarios deste e de varios jogos da mesma...

Eu nem jogo a uma semana ,e fica a pergunta em quem acreditar os 10 mega contratado eu recebo da prestadora e ai quem tem razão

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...