Ir para conteúdo

AzzyAI 1.54 - Como alternar entre habilidades de homúnculos S e normais?


Miara

Posts Recomendados

Olá!!

 

Gostaria que meus homúnculos atacassem 1x com habilidades de Homúnculos S e seguissem matando o monstro com as habilidades de Homúnculos normais.

 

Tenho me frustrado bastante tentando configurar a AzzyAI 1.54 para isso. Quando deixo a opção "Skill Class" em "Any skill" (aba Homunculus Tactis, Default), eles têm usado apenas as habilidades de homúnculos S. Se eu mudar para "Non-Homun S Skills", eles só usam as habilidades antigas e se deixar em Homun S Skill, só usam as novas.

 

Li no bROWiki que:

"No bRO, as habilidades dos homúnculos iniciais (Amistr, Lif, Filir e Vanilmirth) estão configuradas com uma pós-conjuração global. Isso quer dizer que, enquanto ativas, nenhuma outra habilidade pode ser usada." Seria esse o motivo que não alternam entre as habilidades de homúnculos S e as de homúnculos 'normais'? Existe alguma configuração que poderia corrigir isso?

 

Grata pela atenção!!

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé e ILikePotatoes, muito obrigada!

 

Hoje eu dei uma passada rápida por zenorcs e, para a minha surpresa, o homúnculo começou a alternar entre as habilidades S e normais. Ficou claro que é possível tal configuração, mas ainda não sei como!

 

Eu vou estudar melhor chegando em casa quais as diferenças das minhas configurações "default" em "homunculos tactics" e as específicas para os zenorcs, obtendo algum resultado eu vou postar aqui. Testarei também o chase only que sugeriu, ILikePotatoes!!

 

Agora, percebo que não entendi direito o que consta lá do bROWiki:

"No bRO, as habilidades dos homúnculos iniciais (Amistr, Lif, Filir e Vanilmirth) estão configuradas com uma pós-conjuração global. Isso quer dizer que, enquanto ativas, nenhuma outra habilidade pode ser usada."

 

O que isso quer dizer? É relacionado aos buffs dos homúnculos, por exemplo, porque depois de usar Vôo Frenético o Filir não usa Pica-pau?

Link para o comentário
Share on other sites

 

Agora, percebo que não entendi direito o que consta lá do bROWiki:

"No bRO, as habilidades dos homúnculos iniciais (Amistr, Lif, Filir e Vanilmirth) estão configuradas com uma pós-conjuração global. Isso quer dizer que, enquanto ativas, nenhuma outra habilidade pode ser usada."

 

O que isso quer dizer? É relacionado aos buffs dos homúnculos, por exemplo, porque depois de usar Vôo Frenético o Filir não usa Pica-pau?

 

Enquanto o delay estiver ativo, nenhuma habilidade de homunculus pode ser utilizada até o tempo acabar.

 

O Gibralthar escreveu isso e não deixou as coisas muito claras, ainda misturou delay com cooldown, esse texto será corrigido mais tarde :)

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, sim, obrigada novamente. Minha dúvida foi gerada pela palavra 'global', eu acabei interpretando que seria um cooldown eterno.

 

Quanto aos meus testes, não consegui reproduzir a mescla de ataques ainda. Acho que tem algo a ver com o Snipe e com o chase...

Link para o comentário
Share on other sites

Andei vendo o painel ontem, tenta assim:

 

- homunS skill Chase - true

- homunS skill attack - false

 

Eu usava essa configuração pra minha eira usar choque supersonico qndo seguia ai qndo começava a atacar usava pica-pau

 

Lindo!! Funcionou!!

 

E para ficar mais divertido no meu Bayeri, eu troquei:

- homunS skill Chase - false

- homunS skill attack - true

 

Assim ele inicia o ataque com um Impacto Preciso, seguindo de Capricho!! Ficou muito, muito bom!!

 

Valeu, ILikePotatoes =)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...