Ir para conteúdo

Vanil Bugado? T_T


LeDo.O

Posts Recomendados

Gente, boa noite! Vou tentar resumir pra não ficar cansativo: Tenho dois Vanilmirths, um no Odin e outro no Asgard. O do Odin é bem old, tinha ele antes do Renewal e consegui evoluir ele antes do Renewal chegar também, no lvl 66, já o do Asgard já peguei 99 e evoluí ele no lvl 97, pois bem.

 

Como tento ter o costume de tirar fotos dos status a cada up, percebi que, aparentemente, meu Vanil do Odin está evoluído, mas não teve bônus quase nenhum nos stats quando comparado ao do Asgard, seria isso um bug que desconheço e algum de vocês já ouviu falar? T_T Não sei se tem algo que possa ser feito, mas tô acreditando que ele não tem salvação, só refazendo mesmo, seguem as comparações de status pra vocês sentirem o drama:

 

Os dois no lvl 66, somente o do Odin evoluído:

 

ngs2t.jpg

 

Os dois no lvl 86, ainda somente o do Odin evoluído:

 

1zodbpu.jpg

 

O do Asgard, com os stats logo antes de evoluir e após a evolução:

 

ra5frm.jpg

 

Pode-se notar que é muito mais provável que o meu Vanil do Odin chegue no lvl 97 com os status semelhantes ao do Vanil do Asgard no lvl 97, até um pouco mais alto, porém do Vanil não evoluído x.x' mas ele já estando evoluído, então não vai melhorar muito mais nunca e essa é minha dúvida, ele bugou e me lasquei e o jeito é fazer outro ou será que posso tentar fazer alguma coisa?

 

Por favor respondam! Preciso de opiniões ._.'

Contato in-game: Lyle Sewels / Barganheira / Abberforth

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei te dar uma resposta concreta quanto a isso... mas sei que o vanilmirth que tinha antes da renovação, piorou com a renovação, e o vanil que criei depois da renovação estava bem mais forte que o antigo.

 

Meu palpite é que os homunculus pré-renew foram nerfados

 

 

Isso é uma opinião, mas também existe outro fato é que os homunculus possuem atributos totalmente aleatórios, isso quer dizer que existem vanils bons, ruins e excelentes.

Link para o comentário
Share on other sites

Nao tem bug nenhum, apos a renovaçao(na verdade apos o balanceamento) os homunculos começaram a receber um bonus maior na evoluçao pra compensar a surra que eles estavam recebendo dos monstros no renewal

 

Ou seja, seu vanil do odin esta com os bonus velhos por ter evoluido em outra epoca, no caso dos vanis so pra voce ter uma base, antes do renewal o bonus de hp era na faixa de 300, depois do renewal o bonus passou a ser de 2000 a 4000 para vanis

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é Dundé e ILikePotatoes, tem muita lógica agora tudo isso, acho que se ele não estivesse evoluído não precisaria desfazê-lo, mas infelizmente nessa situação o jeito vai ser recomeçar um outro =/

 

Paciência né não, mas enfim, valeu a ajuda aí galera, que fique de informação pra mais algum atrazildo do Renewal que já tinha um homun evoluído de tempos atrás o/

Contato in-game: Lyle Sewels / Barganheira / Abberforth

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente nao acho necessario refazer, homunculo upa na basr da paciencia e quantidade!

 

E mais pra frente voce so vai tirar ele pra usar os buffs e depois vaporizar de novo pra nao ficar morrendo

 

Só recomendo refazer se voce for aquelas pessoas que necessitam de tudo perfeitinho hahhah

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente nao acho necessario refazer, homunculo upa na basr da paciencia e quantidade!

 

E mais pra frente voce so vai tirar ele pra usar os buffs e depois vaporizar de novo pra nao ficar morrendo

 

Só recomendo refazer se voce for aquelas pessoas que necessitam de tudo perfeitinho hahhah

 

Li tarde demais, eu já apaguei!! Aaaai, doeu agora :(

 

ILikePotatoes, valeu de novo!! Oh well, e lá vamos nós...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...