Ir para conteúdo

Build Sicário 150/50 pvp/woe/pvm


x Dare

Posts Recomendados

olá, estou construindo um sicário e gostaria que voces avaliassem a build.. inicialmente iria fazer com 1 de dex para colocar mais agi, porem fechei 100 de agi, se eu fechasse 110 de agi iria ganhar acredito que 1 ponto na aspd e não iria ter dex, colocando 100 de agi consegui colocar uma boa dex, fazendo o sicario ter chance de acertar mvps e acertar skills.

 

gostaria de saber se eu colocasse 1 de dex, onde seria a melhor opcao para colocar os pontos restantes?

 

aqui está a build com os equipamentos atuais

http://calc.irowiki.org/?caXcAaYbMbMbMabaObCulaarKjaaaaaaaae5aaaaaaaaayOaaujaasreFaatpbplHaav5aafqaahaaaalkaffkffbaffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

obrigado e aguardo resposta

Link para o comentário
Share on other sites

olá, estou construindo um sicário e gostaria que voces avaliassem a build.. inicialmente iria fazer com 1 de dex para colocar mais agi, porem fechei 100 de agi, se eu fechasse 110 de agi iria ganhar acredito que 1 ponto na aspd e não iria ter dex, colocando 100 de agi consegui colocar uma boa dex, fazendo o sicario ter chance de acertar mvps e acertar skills.

 

gostaria de saber se eu colocasse 1 de dex, onde seria a melhor opcao para colocar os pontos restantes?

 

aqui está a build com os equipamentos atuais

http://calc.irowiki.org/?caXcAaYbMbMbMabaObCulaarKjaaaaaaaae5aaaaaaaaayOaaujaasreFaatpbplHaav5aafqaahaaaalkaffkffbaffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

obrigado e aguardo resposta

 

Pera, veja se eu entendi...Vc quer saber onde por pontos sabendo que no início seu mercenário ou algoz vai ter só 1 de dex, é isso?

 

Vamos lá; eu não aconselho vc a não colocar Dex desde o início! Isso vai tornar seu up bem mais difícil e é claro, sem equipamentos que te forneçam uma boa taxa de crítico para acertar os hits, será impossível matar alguma coisa... Se você já tiver os equipamentos, e ter a certeza que com eles consegue pelo menos 80% dos danos críticos, vc pode colocar esses pontos de Dex em Sor no início.

 

Não sei se entendi a sua vontade, mas existem observações a serem feitas de acordo com o que vc quer da build do seu sicario... Mais informações são bem vindas, como a modalidade que vc quer jogar... (PVM/MVP/WOE/PVP)

 

Fico no aguardo *-*

Link para o comentário
Share on other sites

obrigado pela resposta !

assim, eu ja to algoz 74 , no inicio de aprendiz t. coloquei 12 de dex... atualmente a build esta:

for 50

agi 78

vit 1

int 1

des 12

sor 50

 

queria saber se é mesmo necessario deixar a dex baixa.

na build que fiz no site que coloquei no inicio do post, investi um dex...

estou confuso no quesito dex..

Link para o comentário
Share on other sites

obrigado pela resposta !

assim, eu ja to algoz 74 , no inicio de aprendiz t. coloquei 12 de dex... atualmente a build esta:

for 50

agi 78

vit 1

int 1

des 12

sor 50

 

queria saber se é mesmo necessario deixar a dex baixa.

na build que fiz no site que coloquei no inicio do post, investi um dex...

estou confuso no quesito dex..

 

É como eu disse, depende... O que vc quer fazer? Seu char é Hibrido? Pretende dar retalhadoras e loki/castigo nas pessoas?

 

Se sim, pelo menos 50 de dex vai precisar, com 30 de dex + Olímpico(12kk) e se der uma Manopla Certeira (10kk) ou um Jubileu (consumível que custa 45k) vc upa tranquilamente no templo de rachel e em mag dun, já pra scarabs vai precisar de um pouquinho mais... No caso uns 50 de dex e o olímpico ou então o Jubileu o Olímpico a Manopla + 30~40 de dex.

 

Se pretende n depender de consumíveis e não tiver afim de gasta um acessório ocupando com Manopla Certeira, coloque pelo menos 50 de dex.

 

A build Híbrida atualmente vem sendo a melhor opção, assim consegue usufruir das habilidades que tem um grande potencial em dano do sicario..

Link para o comentário
Share on other sites

É como eu disse, depende... O que vc quer fazer? Seu char é Hibrido? Pretende dar retalhadoras e loki/castigo nas pessoas?

 

Se sim, pelo menos 50 de dex vai precisar, com 30 de dex + Olímpico(12kk) e se der uma Manopla Certeira (10kk) ou um Jubileu (consumível que custa 45k) vc upa tranquilamente no templo de rachel e em mag dun, já pra scarabs vai precisar de um pouquinho mais... No caso uns 50 de dex e o olímpico ou então o Jubileu o Olímpico a Manopla + 30~40 de dex.

 

Se pretende n depender de consumíveis e não tiver afim de gasta um acessório ocupando com Manopla Certeira, coloque pelo menos 50 de dex.

 

A build Híbrida atualmente vem sendo a melhor opção, assim consegue usufruir das habilidades que tem um grande potencial em dano do sicario..

 

entao, eu vi isso, inicialmente nao iria fazer hibrido, mas deixar de usar skill nao ia ser legal, mas se eu quisesse deixar so com 12 de dex, e ir so critico no hit, eu colocaria em agi os pontos ? o que voce aconselha pra mim ? pra pvp/woe e pvp/woe/pvm (hibrido)

Link para o comentário
Share on other sites

entao, eu vi isso, inicialmente nao iria fazer hibrido, mas deixar de usar skill nao ia ser legal, mas se eu quisesse deixar so com 12 de dex, e ir so critico no hit, eu colocaria em agi os pontos ? o que voce aconselha pra mim ? pra pvp/woe e pvp/woe/pvm (hibrido)

 

Na verdade o Híbrido é realmente o que mais compensa, visto que investir acima de 100 pontos de atributo seria um grande desperdício.

 

Mas se quiser ir só crítico é só colocar for, agi e sor 100~110 e o resto em vit.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade o Híbrido é realmente o que mais compensa, visto que investir acima de 100 pontos de atributo seria um grande desperdício.

 

Mas se quiser ir só crítico é só colocar for, agi e sor 100~110 e o resto em vit.

 

pois é.... entao, como esta na build que criei e postei acima, esta bom ? ou precisa melhorar a dex?

 

for 100

agi 100

vit 100

int 1

dex 40

luk 90

Link para o comentário
Share on other sites

pois é.... entao, como esta na build que criei e postei acima, esta bom ? ou precisa melhorar a dex?

 

for 100

agi 100

vit 100

int 1

dex 40

luk 90

 

Eu gosto de um pouquinho mais de dex, pra ter a certeza de acertar alguns Rk´s AGI e Sicarios e não gastar com consumíveis... Colocaria 95 de vit e subiria a dex pra 50, já que 5 pontos de vit não vão fazer tanta diferença...

 

Por volta do nível 110 é bom estar assim:

 

80~90 de for

90~100 de agi

50 de vit já da conta pros mapas deste nível

30~50 de dex pelo menos

60 de sor, com os equipamentos para crítico ta ótimo...

 

Muita gente mete 90 de sor de uma vez, é melhor distribuir os atributos em dex/for/agi/vit do que gastar todos os pontos no crítico, visto que é bem melhor upar no loki mobando (templo de rachel e scarabs), do que um por um...

 

Meu sicario ta assim atualmente:

http://calc.irowiki.org/?caXcAaYbGbPbHaba1bCaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

E, o full retalhadoras que ainda não chegou no 150 assim:

http://calc.irowiki.org/?caXcAaYbWbCbHabbMabaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Fui hackiado recentemente, então estou parado com os 2... Tentando recomeçar com um AB ( não gasta muito rsrs ) e no futuro voltar pros sicarios...

Editado por jaimejn
Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto de um pouquinho mais de dex, pra ter a certeza de acertar alguns Rk´s AGI e Sicarios e não gastar com consumíveis... Colocaria 95 de vit e subiria a dex pra 50, já que 5 pontos de vit não vão fazer tanta diferença...

 

Por volta do nível 110 é bom estar assim:

 

80~90 de for

90~100 de agi

50 de vit já da conta pros mapas deste nível

30~50 de dex pelo menos

60 de sor, com os equipamentos para crítico ta ótimo...

 

Muita gente mete 90 de sor de uma vez, é melhor distribuir os atributos em dex/for/agi/vit do que gastar todos os pontos no crítico, visto que é bem melhor upar no loki mobando (templo de rachel e scarabs), do que um por um...

 

Meu sicario ta assim atualmente:

http://calc.irowiki.org/?caXcAaYbGbPbHaba1bCaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

E, o full retalhadoras que ainda não chegou no 150 assim:

http://calc.irowiki.org/?caXcAaYbWbCbHabbMabaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Fui hackiado recentemente, então estou parado com os 2... Tentando recomeçar com um AB ( não gasta muito rsrs ) e no futuro voltar pros sicarios...

 

nossa mano, muito obrigado! vou seguir suas dicas. valeu mesmo ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...