Ir para conteúdo

Rondel [1] ou Rondel [0] para Sicário DD full MVP?


Posts Recomendados

Então galera,é o seguinte,estou fazendo um sicário DD pra mvpar solo,mas ai me surgiu uma dúvida sobre a arma "Rondel" que eu usarei em uma das mãos...

Então,vamos ao que interessa,seria melhor um Rondel +9 C/ Abysmal ou um +9 sem slot e com encantamentos de malangdo??

 

O Rondel sem slot tem +10 de atq que o com slot,e vamos supor q eu consiga 2x encantamentos de espirito lutador 6 (+42 de atq e +10 de precisao os dois)

 

Ai ficaria Rondel [0] +9 (+52 de atq e 10 de precisão) X Rondel [1] +9 C/ Abyss.

 

Qual se saíria melhor em MVP's??

 

Vale lembrar tambem que o rondel slotado nao pode ser encantado ;)

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Um Sicário DD normalmente usa na Mão Direita uma arma com mais ATK que a Rondel, geralmente uma Bisturi ou algo do tipo e a Rondel fica na mão Esquerda, sendo usada apenas para passar o efeito dela. Portanto, a que seria melhor seria a com Cavaleiro do Abismo, já que o ATK que ela fornece não entra no cálculo do dano.

Rebecca Buendía ~ White Chaser ~ Cruz Branca ~ White Mace ~ Whitecross

May odin bless my wanderings ~

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, eu tenho uma dúvida sobre Rondel pra Mvp também. Se eu for em Mvps cuja Def é necessária usar Rondel na direita e uma [4] pra esquerda para aproveitar todas as características, um Rondel com Atroce chegaria perto do dano atingido com o mesmo equipado com Cavaleiro do Abismo?

 

25 de ataque da Atroce dá metade de ataque da Bola de Ferro, e Edepado com propriedade certa e tal o dano é aumentado consideravelmente, então 25 de ataque chega pelo menos perto? Vale ter Rondel com Atroce visando Custo x Benefício?

 

A ativação da Atroce é boa?

' As coisas fantásticas são as mais simples. ~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...