Ir para conteúdo

Ajuda com Build p/ futuro RK Lanceiro.


Iroas

Posts Recomendados

Então pessoal, eu preciso de ajuda pra build que eu acabei fazendo por instinto, e queria saber se tem como continua-la de forma que fique bom. Bom, eu sou um Lorde lvl. 70/31 e tenho a mínima ideia do que eu faço a partir daqui, então gostaria que me dissessem algo que possa salvar minha build de futuro RK Lanceiro.

 

Meus atributos estão assim:

FOR: 50

AGI: 1

VIT: 40

INT: 30

DES: 70

SOR: 1

 

Minhas habilidades:

Espadachim T
:

 

Golpe Fulminante
lvl. 10

Impacto Explosivo
lvl. 10

Provoca
r lvl. 5

Vigor
lvl. 10

Aumentar recuperação de HP
lvl. 9

 

Lorde
:

 

Montaria
lvl. 1

Perícia com Lança
lvl. 10

Perfurar
lvl. 5

Estocada
lvl. 5

Perfurar em Espiral
lvl. 5

 

Por favor, não quero voltar tudo como um Espadachim.

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano parece que você virou lorde no lv 45 de classe de espadachim... Isso não é bom, não mesmo... E eu não continuaria um char assim... (minha opinião)

 

Agora se realmente quer continuar nesse personagem a todo custo... Eu se fosse você começaria a pensar em gastar pontos de Lorde em espadachim para liberar algumas skills ai...

 

Só pra esclarecer sobre o que você podia ter feito antes.

-Provocar era melhor ter no 10 do que por 10 em vigor.

-Não colocou aumentar recuperação de hp no 10 (Usa 1 ponto de LK nisso pra ficar no máximo)

-Impacto explosivo 10... Muito desnecessário, lv5 seria bom se você fosse pegar lâmina de aura.

-Poderia ter colocado pericia em espada de 2 mãos para liberar contra ataque e revidar dano.

 

Ok vamos ao que dá pra fazer.

-Maximizar aumentar recuperação de hp com 1 ponto de Lorde

-Relaxar lv1

-Lança bumerangue lv5

-Frenesi lv1

-Dedicação lv5

-Perícia em montaria lv1 (só para liberar o dragão do RK).

 

O resto eu não sei onde colocar pois não sou lanceiro... Talvez por em brandir lança e liberar contra ataque?

 

Atributos... Não estão muito errados Só a destreza que acho que você colocou muito cedo esse valor de 70 ai...Pare de colocar destreza por enquanto. De resto parece ser bom para uma build de de RK sopro/lança das mil pontas/Espiral. Se você for sopro saiba que precisa bons valores de vit e Int. Se você for ser híbrido lança/sopro, vai ter que colocar em força além da vit e int. Só lembrando que sopro puro é bem caro de fazer, e um híbrido é mais barato (e na minha opinião mais divertido).

Editado por RyuFireheart

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...