Iroas Posted June 7, 2014 Share Posted June 7, 2014 Então pessoal, eu preciso de ajuda pra build que eu acabei fazendo por instinto, e queria saber se tem como continua-la de forma que fique bom. Bom, eu sou um Lorde lvl. 70/31 e tenho a mínima ideia do que eu faço a partir daqui, então gostaria que me dissessem algo que possa salvar minha build de futuro RK Lanceiro. Meus atributos estão assim: FOR: 50 AGI: 1 VIT: 40 INT: 30 DES: 70 SOR: 1 Minhas habilidades: Espadachim T: Golpe Fulminante lvl. 10 Impacto Explosivo lvl. 10 Provocar lvl. 5 Vigor lvl. 10 Aumentar recuperação de HP lvl. 9 Lorde: Montaria lvl. 1 Perícia com Lança lvl. 10 Perfurar lvl. 5 Estocada lvl. 5 Perfurar em Espiral lvl. 5 Por favor, não quero voltar tudo como um Espadachim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RyuFireheart Posted June 8, 2014 Share Posted June 8, 2014 (edited) Se não me engano parece que você virou lorde no lv 45 de classe de espadachim... Isso não é bom, não mesmo... E eu não continuaria um char assim... (minha opinião) Agora se realmente quer continuar nesse personagem a todo custo... Eu se fosse você começaria a pensar em gastar pontos de Lorde em espadachim para liberar algumas skills ai... Só pra esclarecer sobre o que você podia ter feito antes. -Provocar era melhor ter no 10 do que por 10 em vigor. -Não colocou aumentar recuperação de hp no 10 (Usa 1 ponto de LK nisso pra ficar no máximo) -Impacto explosivo 10... Muito desnecessário, lv5 seria bom se você fosse pegar lâmina de aura. -Poderia ter colocado pericia em espada de 2 mãos para liberar contra ataque e revidar dano. Ok vamos ao que dá pra fazer. -Maximizar aumentar recuperação de hp com 1 ponto de Lorde -Relaxar lv1 -Lança bumerangue lv5 -Frenesi lv1 -Dedicação lv5 -Perícia em montaria lv1 (só para liberar o dragão do RK). O resto eu não sei onde colocar pois não sou lanceiro... Talvez por em brandir lança e liberar contra ataque? Atributos... Não estão muito errados Só a destreza que acho que você colocou muito cedo esse valor de 70 ai...Pare de colocar destreza por enquanto. De resto parece ser bom para uma build de de RK sopro/lança das mil pontas/Espiral. Se você for sopro saiba que precisa bons valores de vit e Int. Se você for ser híbrido lança/sopro, vai ter que colocar em força além da vit e int. Só lembrando que sopro puro é bem caro de fazer, e um híbrido é mais barato (e na minha opinião mais divertido). Edited June 8, 2014 by RyuFireheart Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts