Ir para conteúdo

Quem manjar de Feiticeiro da uma ajuda ai :D


Posts Recomendados

Dae gurizada, voltei a jogar rag a dois dias e resolvi fazer um feiticeiro caster.

O problema é que eu nunca fiz classes mágicas no rag e n tenho ideia de que skills por no mago T. e no professor.

O sábio ja ta 99, a build dele foi fácil pq eu fiz de desejo.

Quais skills não podem faltar? Enfim, sugestões e críticas inteligentes são bem vindas. :D

 

Quem for do asgard e precisar um exaler só falar.

Editado por Brad Pretender
Link para o comentário
Share on other sites

Dae gurizada, voltei a jogar rag a dois dias e resolvi fazer um feiticeiro caster.

O problema é que eu nunca fiz classes mágicas no rag e n tenho ideia de que skills por no mago T. e no professor.

O sábio ja ta 99, a build dele foi fácil pq eu fiz de desejo.

Quais skills não podem faltar? Enfim, sugestões e críticas inteligentes são bem vindas. :D

 

Quem for do asgard e precisar um exaler só falar.

 

Olá Brad Pretender.tudo bem !!

 

Então assim para podermos te ajudar da melhor maneira possível será necessário saber qual será o foco da sua build ? (PVM, PVP,MVP ou WOE ?)

 

Depois que você passar essa informação será mais facil para podermos indicar algumas habilidades com base nas informações fornecidas enfim..

 

Bom como você está fazendo a classe pela primeira vez o meu Guia pode ajudar você bastante Clique Aqui

 

Bom é isso !!

 

Aguardo a sua Resposta !

 

Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Brad Pretender.tudo bem !!

 

Então assim para podermos te ajudar da melhor maneira possível será necessário saber qual será o foco da sua build ? (PVM, PVP,MVP ou WOE ?)

 

Depois que você passar essa informação será mais facil para podermos indicar algumas habilidades com base nas informações fornecidas enfim..

 

Bom como você está fazendo a classe pela primeira vez o meu Guia pode ajudar você bastante Clique Aqui

 

Bom é isso !!

 

Aguardo a sua Resposta !

 

Até +

 

Ja conhecia o teu guia :p, que por sinal foi o melhor que eu achei até agora.

Eu quero ser PvP/WoE. Vi uns vídeos do Dante Dashkov, do Shaman e de uns outros caras, são antigos mas são bons.

Eu queria mesmo saber quais skills por no mago... meu 99 ta parado pq eu n sei quais habs por. Tbm não sei nada de professor.

Vi que muita gente n curte ter prisão de teia pq gasta muitos pontos e quando se vira feiticeiro ele tem tornado que faz a mesma coisa, mas tbm vi que todos esses caras que eu olhei video de pvp, tbm optaram por ter prisão de teia. Afinal ela é igual a tornado ou n?

Não quero que tu de a tua build de mago e professor, só queria ter uma noção das principais habs para cumprir pré-requisitos e melhorar o dano das skills fortes de Feiticeiro.

 

Vlw pela atenção e aguardo a sua resposta :D

Link para o comentário
Share on other sites

Ja conhecia o teu guia :p, que por sinal foi o melhor que eu achei até agora.

Eu quero ser PvP/WoE. Vi uns vídeos do Dante Dashkov, do Shaman e de uns outros caras, são antigos mas são bons.

Eu queria mesmo saber quais skills por no mago... meu 99 ta parado pq eu n sei quais habs por. Tbm não sei nada de professor.

Vi que muita gente n curte ter prisão de teia pq gasta muitos pontos e quando se vira feiticeiro ele tem tornado que faz a mesma coisa, mas tbm vi que todos esses caras que eu olhei video de pvp, tbm optaram por ter prisão de teia. Afinal ela é igual a tornado ou n?

Não quero que tu de a tua build de mago e professor, só queria ter uma noção das principais habs para cumprir pré-requisitos e melhorar o dano das skills fortes de Feiticeiro.

 

Vlw pela atenção e aguardo a sua resposta :D

 

É que tudo vai depender se tu quer ser conjurador ou batalha.

 

Olhe um exemplo da minha build conjurador:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbokFesrAkElarAnnao2frArFkFacaAdn3In1

 

Agora, se tu quiser ser de batalha tem que maximixar todas as lanças e relâmpago, ter desejo, punho.

Lanças de Aesir será bem legal para build de batalha, mas para conjurador é uma porcaria.

Os elementais podem até te ajudar ofensivamente caso tu seja batalha, para conjurador já é recomendável apenas passivo.

E por ai vai as diferenças.

Link para o comentário
Share on other sites

Ja conhecia o teu guia :p, que por sinal foi o melhor que eu achei até agora.

 

Agradeço o seu elogio :D

 

Eu quero ser PvP/WoE. Vi uns vídeos do Dante Dashkov, do Shaman e de uns outros caras, são antigos mas são bons.

Eu queria mesmo saber quais skills por no mago... meu 99 ta parado pq eu n sei quais habs por. Tbm não sei nada de professor.

Vi que muita gente n curte ter prisão de teia pq gasta muitos pontos e quando se vira feiticeiro ele tem tornado que faz a mesma coisa, mas tbm vi que todos esses caras que eu olhei video de pvp, tbm optaram por ter prisão de teia. Afinal ela é igual a tornado ou n?

 

Então entre a Teia x Tornado assim na minha opinião a Teia é melhor que o tornado na questão de prender apenas 1 alvo único e isso é muito útil principalmente no PVP ou até mesmo em alguns momentos na Woe fora que a Teia dura 8 segundos e caso você prenda uma alvo com a mesma o proximo ataque se for da propriedade fogo o mesmo vai levar +25% de dano e a teia vai ser destruida com o golpe enfim..

 

Ja o Tornado se usado em nv 5 ele vai prender os alvos em uma área 7x7 e o tempo de duração dele em nv 5 é de 12 segundos porem esse tempo é diminuido pela quantidade de Força do personagem por exemplo se o alvo tiver 100 de Força aproximadamente o tempo do tornado vai cair uns 4 segundos fora que algumas classes possuem algumas habilidades que pode driblar o tornado ou simplesmente destruir o mesmo por esses e outros fatores o Tornado é muito útil para ser utilizados em varios alvos e por esse aspecto é bem interessante o uso dele no PVM principalmente em controle de Mobs.

 

Porem assim o maior ponto negativo da Teia são os pré requisitos que são bastante ( estudo de livros nv 9 e Dragonologia nv 4) ou seja esses pré requisitos acabam com as esperanças de muita gente de possuir a habilidade ja que optando pela teia você obrigatóriamente terá que abrir mão de alguma habilidade de Professor que pode ser útil de certa forma por exemplo no caso do Dante ele acabou abrindo mão de presciência e dos Endows outras pessoas abri mão de ter Castigo de Nerthus (pré requisito coluna de Pedras) e abri mão tambem do Encantar com Terremoto e assim sucessivamente .

 

Por não querer fazer essa mudança os players acabam optando pela Tornado ja que o mesmo ja quebra um galho no PVP e na Woe e é ótimo no PVM enfim..

 

 

Não quero que tu de a tua build de mago e professor, só queria ter uma noção das principais habs para cumprir pré-requisitos e melhorar o dano das skills fortes de Feiticeiro.

 

Bom acredito que a minha build não vai te servir de boa ajuda ja que eu jogo de Feiticeiro de Batalha porem para um Feiticeiro Caster seria basicamente isso:

 

Mago

 

  • Escudo Mágico nv 10
  • Petrificar nv 10
  • Rajada Congelante nv 8
  • Chama Reveladora nv 1

 

 

Professor

 

  • Indulgir nv 3~5
  • Exalar Almas nv 1
  • Bruma Ofuscante nv 1
  • Desencantar nv 5
  • Proteger Terreno nv 3~5
  • Encantar Com Geada em nv 5

 

Feiticeiro

 

  • Onda Psiquica nv 5
  • Pó de Diamante nv 5
  • Maldição de Jormungand nv 5
  • Castigo de Nerthus em nv 5
  • Encanto de Órion nv 5
  • Onda Hipnótica
  • Vayu nv 2

 

Bom basicamente são essas algumas das skills mais importantes eu não citei todas pois vai depender muito se você vai querer ficar com a Teia ou deseja ficar com o Tornado ou os 2 juntos enfim..

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar !

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

É que tudo vai depender se tu quer ser conjurador ou batalha.

 

Olhe um exemplo da minha build conjurador:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbokFesrAkElarAnnao2frArFkFacaAdn3In1

 

Agora, se tu quiser ser de batalha tem que maximixar todas as lanças e relâmpago, ter desejo, punho.

Lanças de Aesir será bem legal para build de batalha, mas para conjurador é uma porcaria.

Os elementais podem até te ajudar ofensivamente caso tu seja batalha, para conjurador já é recomendável apenas passivo.

E por ai vai as diferenças.

 

Vou ser caster e jogo no asgard. Acho que vou por em prisão de teia. Vlw :)

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço o seu elogio :D

 

 

 

Então entre a Teia x Tornado assim na minha opinião a Teia é melhor que o tornado na questão de prender apenas 1 alvo único e isso é muito útil principalmente no PVP ou até mesmo em alguns momentos na Woe fora que a Teia dura 8 segundos e caso você prenda uma alvo com a mesma o proximo ataque se for da propriedade fogo o mesmo vai levar +25% de dano e a teia vai ser destruida com o golpe enfim..

 

Ja o Tornado se usado em nv 5 ele vai prender os alvos em uma área 7x7 e o tempo de duração dele em nv 5 é de 12 segundos porem esse tempo é diminuido pela quantidade de Força do personagem por exemplo se o alvo tiver 100 de Força aproximadamente o tempo do tornado vai cair uns 4 segundos fora que algumas classes possuem algumas habilidades que pode driblar o tornado ou simplesmente destruir o mesmo por esses e outros fatores o Tornado é muito útil para ser utilizados em varios alvos e por esse aspecto é bem interessante o uso dele no PVM principalmente em controle de Mobs.

 

Porem assim o maior ponto negativo da Teia são os pré requisitos que são bastante ( estudo de livros nv 9 e Dragonologia nv 4) ou seja esses pré requisitos acabam com as esperanças de muita gente de possuir a habilidade ja que optando pela teia você obrigatóriamente terá que abrir mão de alguma habilidade de Professor que pode ser útil de certa forma por exemplo no caso do Dante ele acabou abrindo mão de presciência e dos Endows outras pessoas abri mão de ter Castigo de Nerthus (pré requisito coluna de Pedras) e abri mão tambem do Encantar com Terremoto e assim sucessivamente .

 

Por não querer fazer essa mudança os players acabam optando pela Tornado ja que o mesmo ja quebra um galho no PVP e na Woe e é ótimo no PVM enfim..

 

 

 

 

Bom acredito que a minha build não vai te servir de boa ajuda ja que eu jogo de Feiticeiro de Batalha porem para um Feiticeiro Caster seria basicamente isso:

 

Mago

 

  • Escudo Mágico nv 10
  • Petrificar nv 10
  • Rajada Congelante nv 8
  • Chama Reveladora nv 1

 

 

Professor

 

  • Indulgir nv 3~5
  • Exalar Almas nv 1
  • Bruma Ofuscante nv 1
  • Desencantar nv 5
  • Proteger Terreno nv 3~5
  • Encantar Com Geada em nv 5

 

Feiticeiro

 

  • Onda Psiquica nv 5
  • Pó de Diamante nv 5
  • Maldição de Jormungand nv 5
  • Castigo de Nerthus em nv 5
  • Encanto de Órion nv 5
  • Onda Hipnótica
  • Vayu nv 2

 

Bom basicamente são essas algumas das skills mais importantes eu não citei todas pois vai depender muito se você vai querer ficar com a Teia ou deseja ficar com o Tornado ou os 2 juntos enfim..

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar !

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Posso acrescentar duas coisas?

 

1) Encantar com Terremoto aumenta o dano de Castigo de Nerthus consideravelmente.

 

2) Todas as habilidades de Encantar aumentam a concessão de ataque do Encanto de Órion.

Cada ponto de Encantar aumenta 5 de ataque.

Cada Encantar maximizado aumenta 25 de ataque

Os 4 Encantar maximizados irão conceder + 100 de ataque, além, é claro, do resto da fórmula (o que é um bônus e tanto).

 

E aqui entra o problema de teia novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque ter rajada congelante no 10? Escudo mágico e petrificar no 10 só pq é bom? É pré-requisito para alguma habilidade ou aumenta o dano de alguma?

 

Se tu tiver Petrificar e Escudo mágico no 10 conseguirá no máximo 8 de Rajada, visto que 1 ponto em Recuperação de SP é necessário para ter uma das principais habilidades de professor.

 

Essas 3 habilidades são só para "ajudar". Apenas Petrificar 1 é pré requisito.

Como Feiticeiro ti não terás habilidades para travar o alvo e imobilizá-lo, então você deve adquirir essas habilidades, Rajada (que congela) ou Petrificar (não vou falar) ou as 2.

Você irá falar, "Mas tem Tornado", mas, como já disse a Lak, Tornado pode ser "contornado". Um exemplo seria Sicário que foge de Tornado com Recuar. Outro seria de outros Feiticeiros que usam Proteger Terreno.

 

Escudo mágico seria uma habilidade para proteção, principalmente no PvP/GdE que chegam aqueles sicários invisíveis e te travam.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pois bem, fiz meu professor mas infelizmente me deparei com um problema.

Estou no nv 63 e n tenho onde upar... '-' n tem pt(n achava que o server estava tão abandonado, diga-se de passagem) e up solo é foda pq eu só tenho lança de gelo no 5...

Se tivessem que fazer uma build com prisão de teia quais seriam as desvantagens? Teraim como por um exemplo de build?

Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Pois bem, fiz meu professor mas infelizmente me deparei com um problema.

Estou no nv 63 e n tenho onde upar... '-' n tem pt(n achava que o server estava tão abandonado, diga-se de passagem) e up solo é foda pq eu só tenho lança de gelo no 5...

 

Tente comprar 2 cartas Siromas e usar nos acessórios que o dano das lanças de Gelo vai aumentar e consequentemente vai te ajudar bastante a upar. Nesse level talvez eu uparia nos Grand Peco ja que eles apanham para água então tento a Lanças de Gelo em nv 5 e as cartas siromas fica bem facil de upar e quando pegar level 70 você ja pode upar nos Bodes até o lvl 80 tranquilamente após o lvl 80 a sua vida com certeza vai ficar bem mais facil ja que você vai conseguir encontrar grupo com mais facilidade. Porem se desejar upar nesse meio tempo em Grupo no lvl 75 ou 70 mais ou menos da para você upar nos petite e lá tem grupo e da para upar de boa até o lvl 80 tambem enfim..

 

Se tivessem que fazer uma build com prisão de teia quais seriam as desvantagens?

 

Bom tecnicamente você que encontrar os 9 pts necessários para investir na prisão de Teia consequentemente você terá que abrir mão de alguma skills acredito que a menos ruim de tirar seria a presciência e seus pré requisitos.

 

Presciência é uma boa habilidade que pode ser útil em alguns momentos talvez abrindo mão da mesma seja a habilidade que menos vai fazer falta enfim..

 

Teraim como por um exemplo de build?

 

Olha eu gostei bastante de uma build que um jogador postou aqui no fórum ele colocou Teia e Tornado e na minha opinião ficou muito boa.

 

A build dele tambem é PVP/WOE segue a build abaixo:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcokBaFhRkElarAk1bdnafrArFhsaPaAdnan1In1

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho 14kk no asgard.Tem cara vendendo siroma por 5kk solta. Boto em presilha ou cinto mesmo?

Tem como dar umas sugestões de equips? Fáceis de conseguir(quebra galho), medianos e "ultimos"(melhores e mais caros).

 

Curti a build mas percebi que o encantar com ventania ta fraco, o que diminui o dano da Varetyr Spear. Mas acho que n tem jeito, se o cara quer teia tem que abrir mão de alguma coisa. Só por curiosidade, percebi que o Dante abriu mão de Exal '-'... tem um porque disso? Ou será ele simplesmente não acha tão útil?

 

Outra duvida que eu sempre tive, é nob mas vamos la. Eu sei que bot é ilegal, mas auto click é permitido? Exemplo: comprar bala de guaraná.

 

Desculpa por tantas perguntas xP e vlw por me ajudarem :B

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho 14kk no asgard.Tem cara vendendo siroma por 5kk solta. Boto em presilha ou cinto mesmo?

 

É melhor na Presilha :D

 

Tem como dar umas sugestões de equips? Fáceis de conseguir(quebra galho), medianos e "ultimos"(melhores e mais caros).

 

Bom seria basicamente isso aqui ta meio bagunçado sobre os equips caros e baratos mais eu acho que serve mesmo assim:

 

Topo: Touca de Pijama Azul [1], Chapéu de Gatinho Tagarela, Cartola de Amatsu, Boina Romântica [1], Boné da Caveira, Tiara de Coelho Flamejante.

Meio: Olhos Biônicos, Óculos 3D, Mascara Esquisita

Baixo: Pergaminho Nimpou, Mascara Colorida

Armadura: Bata de Orleans [1], Armadura da Valquiria [1], Manto de Diabolus [1], Couraça de Boitatá [1]

Arma: Cajado do Feiticeiro [2], Bastão de Lágrimas [2], Cajado III do Grupo Éden, Cajado de Espinhos da Escuridão, Cajado Mental, Apaga Mentes, Kronos.

Escudo: Escudo de Bradium [1], Escudo Redondo [1], Escudo da Valquiria [1]

Capa: Pedaço de Pele do Guardião [1], Cachecol de Lã [1], Mochila da Aventura [1], Asa de Arcanjo Caído, Manteau de Diabolus

Sapato: Botas de Diabolus[1] , Sapatos da Maré [1], Divergentes, Botas Rúnicas.

Acessório: Brinco de Bradium [1], Broche de Formatura Mágico, Medalha da Honra, Luva de Orleans [1], Anel da Telecinese, Acessórios do RWC etc

 

 

Curti a build mas percebi que o encantar com ventania ta fraco, o que diminui o dano da Varetyr Spear. Mas acho que n tem jeito, se o cara quer teia tem que abrir mão de alguma coisa. Só por curiosidade, percebi que o Dante abriu mão de Exal '-'... tem um porque disso? Ou será ele simplesmente não acha tão útil?

 

Então Exalar Almas é uma habilidade unica e exclusiva para dar Suporte dentro de um Grupo bom não sei o motivo pelo qual o dante não possui essa habilidade talvez ela não tenha devido a build dele ser adaptada e ser Full PVP e Woe mais o Exalar Almas só gasta 1 ponto e é uma ótima habilidade tanto para upar em grupo tanto para dar Suporte.

 

 

Outra duvida que eu sempre tive, é nob mas vamos la. Eu sei que bot é ilegal, mas auto click é permitido? Exemplo: comprar bala de guaraná.

 

Olha para você entender de uma forma geral do que pode e do que não pode seria assim:

 

Qualquer programa externo que você utilize e instale nos arquivos Patch do jogo fazendo alterações no mesmo e esses arquivos não são autorizados pela desenvolvedora do jogo é passivel de punição não só arquivos mais programas em geral tambem que não são oficiais é motivo de punição, a unica exceção nesse caso seria a AL dos Homunculos e Assistentes que são arquivos que são permitidos pela desenvolvedora.

 

Bom basicamente seria isso.

 

Qualquer Dúvida só Postar !!

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Opa to chegando perto do 99 e ta aparecendo algumas dúvidas.

 

Indulgir no 3 ta bom? Vai ficar muito ruim de upar? Queria fechar endow de fogo no 5 mas se ficar muito ruim de upar com indulgir no 3 acho que n vale a pena ter só um pouquinho a mais de dano no Encanto de Órion.

 

Outra pergunta, Encanto de Órion só aumenta o dano físico? Não aumenta dano mágico? Seria uma habilidade só pra dar sup pro grupo?

Se for isso eu nem quero esse treco xD

Quero ser killer :p

 

Acho que vou trocar Presciência por Prisão de Teia.

 

Por enquanto são essas as minhas duvidas.

Link para o comentário
Share on other sites

Indulgir no 3 ta bom? Vai ficar muito ruim de upar? Queria fechar endow de fogo no 5 mas se ficar muito ruim de upar com indulgir no 3 acho que n vale a pena ter só um pouquinho a mais de dano no Encanto de Órion.

 

Olha eu conheço bastante jogadores que tem Indulgir no nv 3 e aparentemente não há problema nenhum a questão fica na velocidade que você vai levar para recuperar o seu SP o que se você upar com Kaahi pode tambem influência na quantidade de monstros que você pode suportar.

Outro fator interessante tambem é que o se você Aumentar o seu HP máximo você tambem vai estar aumentando o bônus do Indulgir ou seja se você possuir uma quantidade enorme de HP mesmo usando o Indulgir em nv 3 o bônus recuperado vai ser bem Alto.

 

Outra pergunta, Encanto de Órion só aumenta o dano físico? Não aumenta dano mágico? Seria uma habilidade só pra dar sup pro grupo?

Se for isso eu nem quero esse treco xD

Quero ser killer :p

 

Olha o Encanto de Órion só aumenta o dano físico e aparentemente é uma habilidade mais utilizada para dar Suporte e como você pretende ir para a Woe acho que usar essa habilidade em seus Companheiros (Classes de ATQ físico) pode ser interessante para aumentar o potencial ofensivo deles e até acho que em algumas classes vale bastante a pena usar.

Bom para um Feiticeiro Caster o Encanto de Órion ele aumenta o dano da Habilidade Lanças de Aesyr ja que essa habilidade parte do dano dela é físico ou seja o dano dela tambem é aumentado com ATQ vindo de buffs, equipamentos, força e etc.

 

 

Acho que vou trocar Presciência por Prisão de Teia.

 

Sem Problemas :D

 

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pela ajuda!

 

Finalmente acho que terminei minha build!

 

Deem uma olhada e me digam o que vocês acham.

 

Sem teia:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbokFdSrAkElarAk1o2frArFhSadaAdnab1In1

 

Com teia:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcokAaFrEkElarAk1bdnafrArFhsadaAdnab1In1

Obs.: Não sei porque o pessoal bota 1 ponto em free cast então eu tirei '-'

 

 

Acho que fico bom :p

Editado por Brad Pretender
Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pela ajuda!

 

Finalmente acho que terminei minha build!

 

Deem uma olhada e me digam o que vocês acham.

 

Sem teia:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbokFdSrAkElarAk1o2frArFhSadaAdnab1In1

 

Com teia:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcokAaFrEkElarAk1bdnafrArFhsadaAdnab1In1

Obs.: Não sei porque o pessoal bota 1 ponto em free cast então eu tirei '-'

 

 

Acho que fico bom :p

 

Olha pra ser sincero eu acho que as duas construções daria para você ter um bom desempenho tanto no PVP/WOE porem eu particular gostei da build com a teia no caso essa aqui: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcokAaFrEkElarAk1bdnafrArFhsadaAdnab1In1 com ela acredito que você terá mais habilidades para você aproveitar no PVP/WOE e que pode te beneficiar bastante nesse aspecto.

 

Eu só faria algumas mudanças nessa build por exemplo deixaria o Encantar com Ventania em nv 3 e Deixaria o Invocar Vayu em nv 2 para poder investir em Invocar Varuna em nv 3 e Insignia de Água em nv 1 no caso fazendo essas mudanças daria para aproveitar muito a Insignia de Água no PVP fazendo o Combo com a Onda Psiquica com o Elemento Vento do Vayu enfim..

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só faria algumas mudanças nessa build por exemplo deixaria o Encantar com Ventania em nv 3 e Deixaria o Invocar Vayu em nv 2 para poder investir em Invocar Varuna em nv 3 e Insignia de Água em nv 1 no caso fazendo essas mudanças daria para aproveitar muito a Insignia de Água no PVP fazendo o Combo com a Onda Psiquica com o Elemento Vento do Vayu enfim..

 

Cara a unica coia que eu n entendi muito bem foi a parte dos elementais... tem como me explica melhor?

Tbm curti mais a build da teia o problema é que eu ja tenho encantar com ventania do 5 :( pode me explicar melhor esse lance de elemental e combos com insignia?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara a unica coia que eu n entendi muito bem foi a parte dos elementais... tem como me explica melhor?

Tbm curti mais a build da teia o problema é que eu ja tenho encantar com ventania do 5 :( pode me explicar melhor esse lance de elemental e combos com insignia?

 

Então Sobre os Elementais seriam assim vou pegar o exemplo do Vayu no caso para invoca-lo você terá que usar a habilidade Invocar Vayu que possui 3 níveis ou seja:

 

Invocar Vayu nv 1

Invocar Vayu nv 2

Invocar Vayu nv 3

 

Cada nível de Invocar Vayu vai representar uma forma do Elemental que chamamos de Forma passiva (Invocar Vayu nv 1), Forma Defensiva (Invocar Vayu nv 2) e Forma Ofensiva (Invocar Vayu nv 3)

 

Para você entender melhor as formas veja a imagem abaixo:

 

 

Invocar Vayu nv 1 vai aparecer o elemental dessa forma

 

 

GVCtJZ3.gif

 

 

Invocar Vayu nv 2 o elemental vai aparecer nessa forma

 

 

R7nD8kq.gif

 

 

Invocar Vayu nv 3 o elemental vai aparecer nessa forma

 

dgfeAnU.gif

 

 

Bom Sabendo dessas informações para você ganhar os bônus dos Elementais você precisa usar a habilidade Dominio Elemental.

 

No caso funciona assim vamo supor que você use Invocar Vayu nv 1 e use Dominio Elemental em nv 2 no caso você vai ganhar aquele bônus na Velocidade de Movimento (para você ver todos os bônus dos elementais basta conferir as informações no meu Guia)

 

Outro Exemplo se você usar Invocar Vayu em nv 2 e usar Dominio Elemental em nv 1 a sua Onda Psiquica vai ser encantada com o Elemento Vento e você tambem vai ter aquele bônus na redução da Conjuração Fixa o que é sempre bom para você alcançar o cast mais baixo possivel.

 

Ou seja depois desses exemplo o que da para concluir é que a habilidade dominio Elemental seja em nv 1 ou nivel 2 praticamente controla os bônus mais importantes dos elementais em qualquer forma.

 

 

Bom Agora vamo a Insignia de Água :

 

 

Veja a descrição completa da habilidade

 

 

 

z4F9T9Q.png Insígnia da Água

Nível Máximo: 3.

Pre-requisitos: Invocar Varuna 3.

Tipo: Suporte

Descrição: Cria uma Insígnia de Água em área de 3 x 3 células no chão.

Recupera 1% do HP a cada 5 segundos se o alvo equipar uma armadura do elemento Água ou se for um monstro da propriedade Água.

Reduz 1% de HP a cada 5 segundos se o alvo equipar uma armadura do elemento Fogo ou se for um monstro da propriedade Fogo.

Todos os alvos na área da insígnia recebem 50% a mais de dano de ataques de Vento. Consome 1 Fragmento Azul dependendo do nível da habilidade.

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #CCFFFF]Níveis[/TH]

[TH=bgcolor: #CCFFFF]Efeito[/TH]

[TH=bgcolor: #CCFFFF]Consome[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 150]1[/td][td="width: 225] Aumenta o ataque do espírito elemental Varuna em 20%. Dobra a recuperação de HP e SP do Elemental[/td][td="width: 225]1 Fragmento Azul[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]2[/td][td="width: 225] Aumenta a efetividade de Cura em 10%. A propriedade da arma muda para Água. ATQ Físico +10%[/td][td="width: 225]2 Fragmentos Azul[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]3[/td][td="width: 225]Habilidades do Elemento água tem o tempo de conjuração Variável reduzido em 30%. Magias do elemento água causam 25% mais dano.[/td][td="width: 225]3 Fragmentos Azul[/td][/tr]

[/table]

 

 

Olha Leia a descrição da Insignia mais se atente a parte que está da Cor Vermelha verificando essa parte da para notar que todos os alvos que estiver dentro da Insignia de Água vai receber +50% de dano se você usar ATQs do Tipo Vento, ou seja ai que entra o Vayu nessa História por exemplo você pode usar o Invocar Vayu em nv 2 e Dominio Elemental em nv 1 e ter a Onda Psiquica com o Elemento Vento e fazer esse combo para aumentar o dano dessa Onda Psiquica o que num PVP por exemplo pode acabar sendo mortal para o Alvo.

Pode ser Mortal no sentido de o Vayu nv 2 ele tambem te fornece uma redução de cast fixo e nesse aspecto quanto menor for o seu Cast mais rápido você vai conseguir combar habilidades e você usando a Insignia de Água nv 1 (na verdade em todos os níveis da Insignia você obtem esse bônus) essa combinação vai ser extremamente Efetiva e tendo Tornado e Teia daria para deixar o Alvo um Tempão dentro da Insignia sem se mexer basta você ir combando até ele ser derrotado.

 

Bom é isso !!

 

Espero que a Explicação tenha sido boa :D

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Que merda sério mesmo! Agora ja fiz a cagada. Meu Encantar com Tornado ja ta no 5...

 

Puts, eu estudei tanto pra fazer essa build certinha, pra descobrir que agora ja fiz meleca ~.~

Em todo o caso, vlw pela ajuda. Deem uma olhada como ficou agora. Espero que n tenha ficado muito ruim...

 

Builds:

 

~>Sem Teia:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbokFdSrAkElarAk1o2frArFhsaPaAdnan1In1

 

~>Com Teia:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcokAaFrEkElarAk1bdnafrAlfhsaPaAdnan1In1

(nesta build eu tirei 2 pontos de Encanto de Orion)

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcokAaFrEkElarAk1bdnafrAeFhSaPaAdnan1In1

(nesta biuld eu deixei Encanto de Orion no 1 e Lanças dos Aesir no 5)

 

Obs.1: Não sei se tiro Cancelar Magia, que ta no nv 1, pra por mas um pontinho em Encanto.

 

Obs.2: Acho que vou trocar Lanças de Aesir no 5 por Invocar Vayu e Insignia do Vento pra causar mais dano com Castigo de Nerthus(o que vocês acham). Tem como combar as duas Insignias? Caso não de, qual é a habilidade que da mais dano de sorcerer? Dai eu pego só a Insignia referente a ela. :p

 

Bom é isso ai, espero que a build não tenha fica muito ruim.

Link para o comentário
Share on other sites

Que merda sério mesmo! Agora ja fiz a cagada. Meu Encantar com Tornado ja ta no 5...

 

Puts, eu estudei tanto pra fazer essa build certinha, pra descobrir que agora ja fiz meleca ~.~

 

Não se preocupe isso com certeza acontece com muita gente :D

 

 

 

Olha dessas 3 builds a que ta mais voltada pro PVP/WOE seria a Build com a Teia no caso essa aqui:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcokAaFrEkElarAk1bdnafrAlfhsaPaAdnan1In1

 

Porem nessa mesma build eu faria uma modificação por exemplo:

 

Eu tiraria esse Ponto de Cancelar Magia (Nem tinha reparado que dava pra tirar :D) e Colocaria esse Ponto no Encanto de Órion deixando em nv 4 bom fazendo isso acredito que daria para você aproveitar mais esse ponto em Cancelar Magia que tecnicamente acredito que ficaria de enfeite na sua build :)

 

O Restante ta Ok.

 

 

Tem como combar as duas Insignias?

 

Então eu ja usei 2 Insignias de Elementos diferentes uma em cima da outra e parece que a Insignia conjurada por último sempre se sobressai sobre a primeira pelo menos foi essa a impressão que eu tive ao fazer a experiência.

 

 

Caso não de, qual é a habilidade que da mais dano de sorcerer?

 

Bom a Habilidade de um Feiticeiro Caster que Causa mais dano seria a Onda Psiquica seja ela Neutra ou Elemental.

 

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...
Dae pessoal, beleza?

 

Faz um tempo que eu n apareço aqui só que como eu comecei a jogar woe apareceu uma dúvida.

É melhor eu por Verit ou Ferus Verde na Bota de Cerco?

A verit me daria sp o que ajudaria na proteção arcana.

A Ferus Verde me daria mais vida.

 

Olá Brad Pretender tudo bem !!

 

Referente a sua dúvida eu particularmente ficaria com a Ferus Verde ja que ajudaria mais no HP que é um fator bem importante para você sobreviver em qualquer modalidade. A questão do SP referente a Verit se torna um pouco irrelevante pois o Sorcerer ja possui uma boa quantidade de SP e como você tem o Indulgir você na maioria das vezes terá o SP entre 81%~100% o que iria te garantir o máximo de redução de dano da proteção arcana que é de 30% então ao meu ver é mais interessante de fato possuir uma maior quantidade de HP para ter a possibilidade de tankar a maior quantidade de golpes possivel que você irá sofrer.

 

Sugestão: Se você tiver uma Bota de Cerco no +9 você pode pensar em colocar uma Carta Soldado Atirador que ficaria bem interessante tambem sem dúvidas :D

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...