Ir para conteúdo

Qual o melhor arco para Ranger Full MVP ASPD/Warg??


Posts Recomendados

Galera,qual seria o melhor arco para sentinela Full MVP?? Élfico ou Aprimorado?

 

O arco Aprimorado no +13 C/ Mira Apurada 5 e com o personagem no 150 ficaria com 316 de Atq (Bonus do Arco + Atq por refino),+36% de dano em distância e o slot.

 

O Élfico no +13 tambem, ficaria com 225 de Atq,tem o bonus de 50% com Flecha Élfica e o slot...

 

 

E ai? qual seria o melhor?? Pq apesar do Aprimorado ficar com +Atq,o Élfico tem o bonus com a flecha élfica q da 14% a mais de bonus que o atq à distancia do aprimorado...

 

E outra dúvida,a carta abysmal se sai melhor que a esqueleto arqueiro em MVPs?? Eu sei que uma da +10% de dano e a outra 25%,mas n sei como é encaixado na formula de dano ambas as cartas e.e

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Galera,qual seria o melhor arco para sentinela Full MVP?? Élfico ou Aprimorado?

 

O arco Aprimorado no +13 C/ Mira Apurada 5 e com o personagem no 150 ficaria com 316 de Atq (Bonus do Arco + Atq por refino),+36% de dano em distância e o slot.

 

O Élfico no +13 tambem, ficaria com 225 de Atq,tem o bonus de 50% com Flecha Élfica e o slot...

 

 

E ai? qual seria o melhor?? Pq apesar do Aprimorado ficar com +Atq,o Élfico tem o bonus com a flecha élfica q da 14% a mais de bonus que o atq à distancia do aprimorado...

 

E outra dúvida,a carta abysmal se sai melhor que a esqueleto arqueiro em MVPs?? Eu sei que uma da +10% de dano e a outra 25%,mas n sei como é encaixado na formula de dano ambas as cartas e.e

 

Obrigado desde já!

 

Posso dizer que para Full MvP AK é melhor que EA, além do fato que warg não é afetado por % e sim pelo ataque bruto. (antes que eu esteja errado, não entendo/manjo muito de warg, só um pouco de tempestade)

 

 

Na lógica o aprimorado parece ser melhor, mas prefiro esperar outra pessoa que entende mais do assunto confirmar :D

Editado por gergye

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Galera,qual seria o melhor arco para sentinela Full MVP?? Élfico ou Aprimorado?

 

O arco Aprimorado no +13 C/ Mira Apurada 5 e com o personagem no 150 ficaria com 316 de Atq (Bonus do Arco + Atq por refino),+36% de dano em distância e o slot.

 

O Élfico no +13 tambem, ficaria com 225 de Atq,tem o bonus de 50% com Flecha Élfica e o slot...

 

 

E ai? qual seria o melhor?? Pq apesar do Aprimorado ficar com +Atq,o Élfico tem o bonus com a flecha élfica q da 14% a mais de bonus que o atq à distancia do aprimorado...

 

E outra dúvida,a carta abysmal se sai melhor que a esqueleto arqueiro em MVPs?? Eu sei que uma da +10% de dano e a outra 25%,mas n sei como é encaixado na formula de dano ambas as cartas e.e

 

Obrigado desde já!

sobre a duvida arco. E seguinte os dois arcos são otimos, porem a vantagem do aprimorado q vc pod por flechas elementais e nao fica restrito só um tipo flecha.

sobre as cartas a Esqueleto Arqueiro dar +10% de dano entra no dano geral e ja ABsimal dar +25% dando entra só dano da arma sobre akele tipo de bixo no seu caso mvp. Espero meu post te ajude um pouco. flw

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...