Ir para conteúdo

Up solo 100+ ??


Posts Recomendados

Warg é tenso (pelo menos pra eu, não gosto desse modo de up)

 

 

Enfim tem

 

gl_knt01 = Raydric [100 pra cima], Khalitzburg[só mata depois do 103] (mapa vazio, da pra pegar 105~110 aqui de boa)

 

Modo pesadelo Esfinge 1 ( Vazio também, depois do 105 você vai poder matar os minouros, ai fica tranquilo, da pra pegar 110 ~ 113 aqui)

 

Templo rachel (Basicão, eu fiquei até 121 aqui, ai freezei o ranger)

 

 

Depois disso deve ser scabara/bio sei lá, nunca passei do 122 com ele (e nem pretendo)

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

E quem vai upar com tempestade, mesmo lugares?

 

Nops, tem lugares "melhores" pra upar mobando.

 

No caso seria

 

Magmaring/Kobold/Lobos - 99/10x = Até pegar tempestade 10.

Magma_dun - 10x/110 = No meu caso fiquei até 107~8, mas da ficar nesse até 110 lá.

Juperos - 110 ~ 115

Templo de Rachel - 115 ~ 121

 

Creio que eu dava IK em todos, só no templo que foi mais chatinho, mas logo consegui.

 

Foi assim que upei meu ranger até esse level (frezzei ele), talvez há mapas melhores que eu não conheça e talz.

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Não sei se vai ajudar, conheço mais ou menos classes de Arco (tenho uma cigana que ainda não virou musa), mas eu pensei num roteiro de up mais ou menos assim...

 

- 100 até 110: Pinguiculas em Ash Vaccum OU Yeti em Ice Dungeon 2 OU Lobos do Deserto em Rachel OU Vento da Colina OU Anaconda.

 

- 110 até 120: Pinguiculas Sombrias em Ash OU Naga em Ash OU Mímico Ancião na Torre de Tanathos OU Palavra Morta no mesmo lugar OU Raydric na Cavalaria de Glast Heim (já citado).

 

- 120 até 130: Ferus Verde ou Vermelho em Abyss Lake OU Isilla e Vanbrek no Templo de Rachel OU Hodremlin e Rastreador no Templo de Rachel 3 OU Leão da Montanha / Centopéia / Tatacho em Ash Vaccum OU Frus / Skogul no Templo de Odin.

 

- 130 até 140: Acidus Azul ou dourado em Abyss lake OU Banshee / Necromante na Ilha Esquecida OU Sombras de Morroc (todas). *

 

- 140 até 150: Monstros de Bifrost, Monstros das GDs do Portal do Abismo (Kobold Abissal, Sacerdote abissal, entre outros), Monstros de Bio 3 e 4.

 

 

* A partir de monstros do nível 135 e acima, tu pode ficar no mapa até pegar 150, já que o sistema do jogo permite isso.

 

Bem, não sei dizer o quanto esse roteiro pode ser efetivo pra up solo, mas se quiser tentar, tá aí!

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

*Editei para o tópico não ficar gigante talz. (caraca quanta opção de up tem)

 

Jovem, você tem bastante paciência dsausdahsadu, queria ter um pouco disso ;/ .

 

Paciência é quase meu sobrenome! xD

Mas bem, normalmente eu jogo solo, então sou meio obrigado a ir em mapas diferentes do que o povo vai.

O jogo tem bastante mapa pra ir, mas acabam sendo meio abandonados pelo povo. =(

Pensando um outro lado, esse roteiro de up tá meio errado, a gente deveria considerar o nível do bicho +10 pra upar nele.

Assim por exemplo, se tu upa em Isilla, ela é 124, quer dizer que tu pode ficar lá até o 134 sem perder xp e até o 144 perdendo algum xp no processo.

Mas esse tipo de conhecimento, só vendo como funcionam os sistemas do jogo.

Aqui:

http://browiki.org/wiki/Experi%C3%AAncia

No mais, acho que vou fazer uma Ranger de Lobo também, daí... x)

Link para o comentário
Share on other sites

Ola pessoal, obrigado pelas dicas e sugestões, de coração obrigado...

 

 

MInha obs - O up nos Raydric é bem tranquilo e divertido n precisa mobar ... ja no templo de rachel se eu for mobar dou 2 hit no solo é mais complicado mais ainda digo que é `quase` tranquilo .. minha tempestade por enquanto esta no 5 ainda... prefiro o worg por isso o up solo...

 

Oq vcs acham para um UP solo - Raydric/Andarilho ou cair logo em Templo de Rachel ? taxa de xps sao parecidos ? sou lvl 110 Serv Thor

 

 

Pessoal desde ja agradeco a colaboracao de vcs

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia entrar nas sugestoes tbm de um UP solo ?

 

Caverna Subterrânea do Lago do Abismo

 

mapa abyss_01. / mapa abyss_02 / mapa abyss_03.

 

Poderia entrar nas sugestoes tbm de um UP solo ? se sim ate que lvl seria eficiente ficar nela ? Obg desde ja

 

 

mapa abyss_02 / mapa abyss_03.

é mais interessante pq vc pod upar blzinha cm camuflagem dependendo da build vc pod dar matar todos bixos abissal 02 cm 2 tempestades, uma camuflada outro sem camuflagem. Eu upei muito la. ver la. flw

Link para o comentário
Share on other sites

Ola pessoal, obrigado pelas dicas e sugestões, de coração obrigado...

 

 

MInha obs - O up nos Raydric é bem tranquilo e divertido n precisa mobar ... ja no templo de rachel se eu for mobar dou 2 hit no solo é mais complicado mais ainda digo que é `quase` tranquilo .. minha tempestade por enquanto esta no 5 ainda... prefiro o worg por isso o up solo...

 

Oq vcs acham para um UP solo - Raydric/Andarilho ou cair logo em Templo de Rachel ? taxa de xps sao parecidos ? sou lvl 110 Serv Thor

 

 

Pessoal desde ja agradeco a colaboracao de vcs

 

Nossa, desculpa, eu não tinha visto que tu respondeu! @_@

Mas então...

Andarilhos no Castelo de Glast Heim 2 dá pra upar, mas em alguns pontos pode estar mobado.

O Andarilha corre muito depressa e ataca rápido, mas mesmo sendo nível 120 ele não tem tanto hp assim.

Na minha opinião, acho o up em Raydric mais tranquilo, mas Andarilho dá também.

 

 

 

Poderia entrar nas sugestoes tbm de um UP solo ?

 

Caverna Subterrânea do Lago do Abismo

 

mapa abyss_01. / mapa abyss_02 / mapa abyss_03.

 

Poderia entrar nas sugestoes tbm de um UP solo ? se sim ate que lvl seria eficiente ficar nela ? Obg desde ja

 

 

Veja mais abaixo...

 

mapa abyss_02 / mapa abyss_03.

é mais interessante pq vc pod upar blzinha cm camuflagem dependendo da build vc pod dar matar todos bixos abissal 02 cm 2 tempestades, uma camuflada outro sem camuflagem. Eu upei muito la. ver la. flw

 

O comentário do Sagate atesta que sim. =)

No nível 2 e 3 maioria dos bichos são 130 e tem alguns 120 (os Ferus).

No nível 1, a maioria dos bichos são 120 e tem alguns 110.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...