Ir para conteúdo

Não consigo deletar personagens


Ephidel

Posts Recomendados

Bom, estou tentando deletar um personagem pq errei na build dele, mas quando digito o e-mail na hora de deletar, fala q n é possível excluir pq eu digitei o e-mail errado(sendo q estou digitando o e-mail correto). Mais alguém está com esse problema ou sou só eu?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Verificou se a tecla Caps lock, Num lock ou mesmo Scroll lock estão ligadas?

 

 

O e-mail é sempre uma coisa curiosa. o meu por exemplo se inicia com B , maiusculo mesmo, e eu acesso o email usando a primeira letra maiuscula e até cadastrei na level up com a primeira letra maiuscula. mesmo assim na hr de deletar algum char preciso inserir tudo em minusculo. é bobo mesmo cara, mas o sistema parece ignorar algumas coisas desse tipo.. se vc tem ctz que esta colocando o email correto , tente alterar algo que vc ache que o sistema pode estar nao aceitando.

 

espero que tenha entendido. boa sorte ai

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Humm...

Você tem acesso a conta level-up onde sua conta do Rag está registrada?

Porque assim, o e-mail para deletar o personagem é o mesmo da conta level-up.

Só se tu estiver digitando algum e-mail diferente, que não é o que está na conta level-up.

 

sim, tenho acesso, e-mail validado e tudo ok, estou digitando o e-mail q está na conta level-up na qual está minha conta do rag, + mesmo assim n estou conseguindo.:(

Link para o comentário
Share on other sites

O e-mail é sempre uma coisa curiosa. o meu por exemplo se inicia com B , maiusculo mesmo, e eu acesso o email usando a primeira letra maiuscula e até cadastrei na level up com a primeira letra maiuscula. mesmo assim na hr de deletar algum char preciso inserir tudo em minusculo. é bobo mesmo cara, mas o sistema parece ignorar algumas coisas desse tipo.. se vc tem ctz que esta colocando o email correto , tente alterar algo que vc ache que o sistema pode estar nao aceitando.

 

espero que tenha entendido. boa sorte ai

 

lol aqui foi ao contrário, tentei digitar tudo em maiúsculo, e deu certo(mesmo eu não tendo registrado dessa forma xP).:D

Link para o comentário
Share on other sites

lol aqui foi ao contrário, tentei digitar tudo em maiúsculo, e deu certo(mesmo eu não tendo registrado dessa forma xP).:D

 

O_O

Desculpa, mas...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA EITA PLEURA! XDDDDDDDDDDDDDDDD

*Risinho*

Que bom! xD Esse sistema maluco da Gravity é meio brisado, acho eu. xD

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

lol aqui foi ao contrário, tentei digitar tudo em maiúsculo, e deu certo(mesmo eu não tendo registrado dessa forma xP).:D

 

Extreme LOL ! wtf ?

kkkkkkkkkkkk, extremamente estranho isso cara. da uma olhada se nao tem nada alterado nas configurações do seu teclado, o que eu acho que nao pq vc ja teria percebido.. whatever, que bom que eu consegui te ajudar.

abraço

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Pessoal, estou passando por esse problema... to tentando deletar um personagem mas da erro no email... nao estou usando capslock, ja tentei com o email da conta que esta cadastrada na levelup mudei o email e tentei novamente sem sucesso, tentei tudo em capslock, com a inicial em maiuscula... nada... nao sei mais o que fazer... =/

 

Meu chars estão no servidor de acesso especial...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...