Ir para conteúdo

[Ajuda] Build de sicário MVP.


-Pedro-

Posts Recomendados

Bem, eu jogava ragnarok a uns anos, parei e estou voltando. Tenho um mercenário lv 96 e em breve vou renascer e estou montando uma build para meu algoz e posteriormente sicário. Como tenho uma série de compromissos minha intenção principal não é nem Pvp e nem WoE, talvez nas férias de final de ano eu tope ir numas GdE hehehe. Mas inicialmente minha intenção é fazer um personagem para ir endless, ou MVPar solo. Talvez seja um custo muito caro para mim investir em cartas especificas para MVP's e optar por cartas aumentam os danos em raças seja mais vantajoso pois ajudara inclusive no Pvm.

E quero seguir com uma build hibrida, Dangger e Katar pra ficar um pouco mais versátil.

A build que eu montei para começo de conversa é essa:

Sicário (trans) (lv150)

For:120

Agi:108

Sor:20

Int:13

Vit:40

Dez:90

Já como algoz, até o lv 99 eu pretendo seguir essa Build:

For:85

Agi:80

Sor:20

Int:5

Vit:32

Dez:60

 

Só ressaltando que vou virar Algoz com lv 50 de classe.

 

Quanto aos equipes são os que eu tenho talvez a longo prazo possa investir em mais algum:

Cabeça (topo): +5 Chifres Majestosos Gigantes

Cabeça (meio) Espirito Olímpico/Olhos biônicos.

Cabeça(baixo)Mascara do exterminador.

Capa: Camiseta de Loki.(sussurro)

Armadura: Roupa de Baixo Resistente (Pupa)

Sapatos: Grevas de Batalha (campal) com carta Verit

Acessórios: (2x)Brinco de Bradium Ágil (carta Kukre)

Armas:

Katares: +5Katar Aprimorada com sorrateiro; Katar da Carnificina.

Adagas: +5Rondel e Adaga do grupo Eden II com duas Goblins.

 

Como eu penso em MVPar eu tenho que pensar também na questão dos mobs, o que é bem chatinho e pode atrapalhar minha esquiva ( o que vai ser útil pra gastar menos com consumíveis) eu pensei em usar habilidades como impacto meteoro, que vai me ajudar a eliminar um pouco dos mobs e me concentrar nos MVPS, mas como eu não tenho tanta experiência assim, gostaria de saber como estão os atributos, se alguém tem algum conselho de como melhorar, dicas não só de equipes como de atributos e li algumas coisas sobre ter mudado a fórmula do Rondel e do Encantar com Veneno Mortal, se alguém puder me explicar um pouco em como funciona agora seria de grande ajuda...!

Obrigado pela atenção!

Ah, e meu servidor é o @Thor :D

Editado por -Pedro-
Não havia mencionado o servidor em que jogo.
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu jogava ragnarok a uns anos, parei e estou voltando. Tenho um mercenário lv 96 e em breve vou renascer e estou montando uma build para meu algoz e posteriormente sicário. Como tenho uma série de compromissos minha intenção principal não é nem Pvp e nem WoE, talvez nas férias de final de ano eu tope ir numas GdE hehehe. Mas inicialmente minha intenção é fazer um personagem para ir endless, ou MVPar solo. Talvez seja um custo muito caro para mim investir em cartas especificas para MVP's e optar por cartas aumentam os danos em raças seja mais vantajoso pois ajudara inclusive no Pvm.

E quero seguir com uma build hibrida, Dangger e Katar pra ficar um pouco mais versátil.

A build que eu montei para começo de conversa é essa:

Sicário (trans) (lv150)

For:120

Agi:108

Sor:20

Int:13

Vit:40

Dez:90

Já como algoz, até o lv 99 eu pretendo seguir essa Build:

For:85

Agi:80

Sor:20

Int:5

Vit:32

Dez:60

 

Só ressaltando que vou virar Algoz com lv 50 de classe.

 

Quanto aos equipes são os que eu tenho talvez a longo prazo possa investir em mais algum:

Cabeça (topo): +5 Chifres Majestosos Gigantes

Cabeça (meio) Espirito Olímpico/Olhos biônicos.

Cabeça(baixo)Mascara do exterminador.

Capa: Camiseta de Loki.(sussurro)

Armadura: Roupa de Baixo Resistente (Pupa)

Sapatos: Grevas de Batalha (campal) com carta Verit

Acessórios: (2x)Brinco de Bradium Ágil (carta Kukre)

Armas:

Katares: +5Katar Aprimorada com sorrateiro; Katar da Carnificina.

Adagas: +5Rondel e Adaga do grupo Eden II com duas Goblins.

 

Como eu penso em MVPar eu tenho que pensar também na questão dos mobs, o que é bem chatinho e pode atrapalhar minha esquiva ( o que vai ser útil pra gastar menos com consumíveis) eu pensei em usar habilidades como impacto meteoro, que vai me ajudar a eliminar um pouco dos mobs e me concentrar nos MVPS, mas como eu não tenho tanta experiência assim, gostaria de saber como estão os atributos, se alguém tem algum conselho de como melhorar, dicas não só de equipes como de atributos e li algumas coisas sobre ter mudado a fórmula do Rondel e do Encantar com Veneno Mortal, se alguém puder me explicar um pouco em como funciona agora seria de grande ajuda...!

Obrigado pela atenção!

Ah, e meu servidor é o @Thor :D

 

1º) Os atributos:

 

1) Inteligência não é necessária, até porque não irá aumentar quase nada.

2) Com uma Vitalidade baixa tu vai morrer fácil para monstros normais, imagine para MVP.

3) Algun MVPs tem uma habilidade chamada "Agi Up" que, se não me engano, aumenta a esquiva, então é altamente recomendado que você tenha bastante crítico.

4) Não se preocupe com sua esquiva, pois sicário tem uma habilidade chamada "Passos da Ilusão" que te concede 250 de esquiva no nvl5.

5) Colocar pontos de atributos acima de 100 é um desperdício, então só passe dos 100 em um atributo no máximo.

6)Sua Destreza está muito alta, pois, se tu considerar o que disse de ser crítico, não será necessário uma destreza tão alta.

 

Sendo assim:

Tire For, Int e Des para aumentar Sor e Vit.

 

Sugestão:

For: 80~100

Agi: 90~110

Vit: 70~100

Int: 1

Des: 50~70

Sor: 80~100

 

2º) Habilidades:

 

1) Sicário possui o Combo Loki, então nem pense em Impacto Meteoro.

2) Tenha Todas as habilidades de melhora com o Katar.

3) Tenha Encantar com Veneno Mortal independentemente de qualquer coisa (Óbvio)

Nota: O efeito do Veneno Mortal aumenta em maior quantidade as habilidades de menor dano, incluindo o ataque normal.

4) Refletir Veneno é uma ótima habilidade agora

5) Tenha Passos da Ilusão e Combo Loki pelos motivos citados acima.

 

Sugestão: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXjfvnHXsNbnas1boanbslfeAcH1

(Está incompleto pelo fato de ser apenas o essencial ao meu ver).

Link para o comentário
Share on other sites

@Att

For 120 é um mega exagero, gasto de pontos absurdos com uma adição de dano baixa, coloque por volta de 90~100 que táh bom mesmo.

Em relação a agi feche apenas no valor necessário para arredondar a ASPD com a arma principal sempre para mais, como por exemplo 188 e uns quebrados.

Sorte em 20 eu acho pouco, mesmo você tendo dito que gostaria de matar no estilo DD o crítico é importante, como nosso amigo disse acima os MVP´s usam AGI UP, e será impossível acertar o DD neles sem cartas como Freooni. Uns 70 de Sor ajudam de mais nessa parte, sem atrapalhar o Duplo.

Int é desnecessária em uma build MvP.

Apenas 40 de vit é muito pouco, pense em valores altos.. Por volta de 90 para pegar o bônus da Mochila, se for levar a sério precisará de muito HP para MvP´s que usam skills fortes como o Terremoto entre outras..

Dex em 90 é muito, existem consumíveis baratos que te garantem pontos em aqui no quesito precisão... por volta de 60 já basta.

 

@Equips

Bom, para MvPs nem compre o Majestosos... Vai no Elmo do Senhor da Morte pra DD e no +7Caçador ou +7 Felinas para Crítico.

No meio Olímpico, Esquisita e equips de resistência a status ou dano raciais. (não gosto do Bio)

Para baixo é Fugitivo com certeza.

Combo Camiseta Roupa de Baixo é bem iniciante mesmo, no futuro uma GD com Raydric e uma Mochila da Aventura são essenciais.

Armadura você pode optar por qualquer uma para ganhar HP, porém as indestrutíveis são melhores... Use a carta TG ou Porcellio no futuro. Como segundo plano as couraças Elementais com Marc ( Liberdade Celestial / Submissão Oceânica --> Já compre com MARC que sai mais barato)

Sapatos é Divergentes..

Acessórios existem vários, vai do gosto do usuário... Combo búfalo te garante ASPD, Bola de Ferro, Manoplas, Senhor das Chamas e blábláblá

Quantos as armas, para o crítico a melhor e a Katar Aprimorada com Cavaleiro do Abismo, o máximo de refino possível aqui.

Quanto a adagas o gasto é maior, será preciso uma Bisturi ou Frutos do Mar com bom over acompanhadas de 3 Cavaleiro do Abismo (AK), para a mão esquerda (do seu personagem) você pode optar por Rondel para MvP´s de alta def e para os outros uma Main Gauche (MG) com cartas elementais e raciais.

Quanto ao UP com Loki, existem armas próprias para cada mapa, mas a campal para o templo e uma Chama Impetuosa[3] ( Kaho/Caramelo) para os Scarabs é muito bom.

 

@Habilidades

 

Eu adicionaria potencializar veneno ás skills que o Destroct te passou... Mas não concordo em não ter Destruidor de Almas nível 10, retire Refetir Veneno que não é muito últil para MvP´s e muito menos no PvP e use no Destruidor, que ao menos para o PvP serve... Única coisa que mata Ninja ou Kangerou com troca de pele... Pode vir a ser útil em algum dia..

 

-Observação-

Não leve ao pé da letra os equipamentos, tudo é obtido com o tempo... Alguns são caros e difíceis de se obter, vá pelo mais fácil primeiro... Existem mais milhões de opções só comentei as mais procuradas ou essenciais.

Editado por jaimejn
Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho muita experiência com terceiras classes, pelo visto investir tanto em força realmente não faz tanta diferença.

A build do meu mercenário ficou um pouco confusa por que eu era duelista até o 75 e então parti para o crítico com set Morrigane, ele seria útil para o combate de MVP's com grande quantidade de esquiva ? Ou atualmente tem algum combo mais cotado para a categoria ?

Eu optei pela Katar aprimorada com sorrateiro por que os danos estão superando meus críticos e como estou fazendo o up nos ventos da Colina e nas quests de Siromas e Rowens do grupo eden não estou tendo problemas em relação aos acertos.

Eu faço algumas revendas com meu mercador e estou criando um arruaceiro de mãos leves para ir arrecadando fundos e futuramente conseguir alguns bons equipes -q

E em relação ao destruidor de almas, a falta de int não ia me dar um dano minúsculo em relação ao hp de um Kangerou por exemplo ? Teria alguma habilidade do sicário que quebre essa troca de peles ou não ? Por que com faca envenenada também não da x.x

Outra dúvida que se você puderem me auxiliar seria bacana também... Em relação aos drops de mvps, eu percebi que o drop do @thor é reduzido e que muitas cartas não são dropadas. Existem algum mvp que, derrotado com uma certa frequência, tenha drops até então lucrativos ou até mesmo cartas?

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho muita experiência com terceiras classes, pelo visto investir tanto em força realmente não faz tanta diferença.

A build do meu mercenário ficou um pouco confusa por que eu era duelista até o 75 e então parti para o crítico com set Morrigane, ele seria útil para o combate de MVP's com grande quantidade de esquiva ? Ou atualmente tem algum combo mais cotado para a categoria ?

Eu optei pela Katar aprimorada com sorrateiro por que os danos estão superando meus críticos e como estou fazendo o up nos ventos da Colina e nas quests de Siromas e Rowens do grupo eden não estou tendo problemas em relação aos acertos.

Eu faço algumas revendas com meu mercador e estou criando um arruaceiro de mãos leves para ir arrecadando fundos e futuramente conseguir alguns bons equipes -q

E em relação ao destruidor de almas, a falta de int não ia me dar um dano minúsculo em relação ao hp de um Kangerou por exemplo ? Teria alguma habilidade do sicário que quebre essa troca de peles ou não ? Por que com faca envenenada também não da x.x

Outra dúvida que se você puderem me auxiliar seria bacana também... Em relação aos drops de mvps, eu percebi que o drop do @thor é reduzido e que muitas cartas não são dropadas. Existem algum mvp que, derrotado com uma certa frequência, tenha drops até então lucrativos ou até mesmo cartas?

 

O combo Morrigane ficou p/ trás a muito tempo, e não serve pra mvpar, muitos menos upar a partir do lv 110... Existem vários outros, uns dos melhores é o Combo Felinas... Garante taxa crítica e dano crítico.

Destruidor de Almas é potencializado pela EDP e a taxa de atk tem influência muito grande, portanto pode chegar a hitar 30k de players mais fracos, um bem equipado realmente não hita muito, mas como é a única skill que funfa.....

Carta de MvP não dropa, mas existem sim MvP´s que dão lucro, como o Senhor dos Mortos q deixa cair o Kronos (cajado ótimo para sorc caster) entre outros...

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando essa questão do crítico, eu queria pegar 99 hoje mas to desde manhã sem conseguir logar, aprece que o servidor reconhece meu ultimo log-in ¬¬ e então resolvi pesquisar um poucos as skills dos sicários e estive pensando... Se é bom investir em sorte para um crítico, não seria bom montar um char com esquiva perfeita alta ? Considerando o nv 150 e os ekips certos é possível ter um bom percentual de esquiva perfeita ?

 

Valeu cara, realmente esta me ajudando!

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando essa questão do crítico, eu queria pegar 99 hoje mas to desde manhã sem conseguir logar, aprece que o servidor reconhece meu ultimo log-in ¬¬ e então resolvi pesquisar um poucos as skills dos sicários e estive pensando... Se é bom investir em sorte para um crítico, não seria bom montar um char com esquiva perfeita alta ? Considerando o nv 150 e os ekips certos é possível ter um bom percentual de esquiva perfeita ?

 

Valeu cara, realmente esta me ajudando!

 

EP é consequência, provida de consumíveis e equipamentos e uma sorte relativa a 70~90...

EP tem sua ultilidade, mas não se esqueça ela não esquiva de atk mágico, apenas o físico ( skills físicas também não estão envolvidas nisso ) portanto torna inviável matar MvPs ou ir PvP contra classes mágicas ou de grande poder por habilidades... Da pra tira com a cara do povo? Da sim, é muito lgl por o set EP abrir chat do tipo: "Banheiro, vai tentando matar" e ficar olhando o sicario ou rk agi bater...

Mas como eu disse EP é consequência, não tem build voltada para isso, apenas o fato de por sor já torna possível.

 

Qualquer coisa, só postar aqui que eu ou alguém da comunidade ajuda.. *-*

Editado por jaimejn
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando essa questão do crítico, eu queria pegar 99 hoje mas to desde manhã sem conseguir logar, aprece que o servidor reconhece meu ultimo log-in ¬¬ e então resolvi pesquisar um poucos as skills dos sicários e estive pensando... Se é bom investir em sorte para um crítico, não seria bom montar um char com esquiva perfeita alta ? Considerando o nv 150 e os ekips certos é possível ter um bom percentual de esquiva perfeita ?

 

Valeu cara, realmente esta me ajudando!

 

O melhor mesmo é combinar sua esquiva perfeita com a normal, pois, como disse, a habilidade Passos da Ilusão te dá +250 de esquiva.

Então se tu tiver 30 de esquiva perfeita e acionar essa habilidade vai ficar quase intocável, além de conseguir fugir das habilidades mágicas.

 

E isso de "O servidor ainda reconhece seu último login" também acontece comigo. É só tu colocar sua senha e entrar normal, irá aparecer 3 ou 4 vezes essa mensagem e depois tu entra.

 

@Edit: Ninja e Evoluções é mó bugado porque a Gravity quis fazer algo sensacional e meteu uma habilidade que torna eles "Os Intocáveis".

As únicas habilidades que não fazem ele ir para trás que nem galinha choca é Destuidor de Almas e Explosão Tóxica. Então seria bom pegá-las se tu tem interesse em perseguir esse nubinhos. Mas nem funciona contra MVP, já vou falando.

Editado por Destroct
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...