Ir para conteúdo

Firelock em Sapato +13?


do Flamel

Posts Recomendados

Pergunta direta, a carta firelock (soldado atirador) dá seu bônus de 10% HP e SP para um sapato com refino acima de +10?

 

Descrição da carta: "FOR +2. Caso os Sapatos tenham o aprimoramento +9/+10, adiciona +10% ao HP e SP máximo.".

 

Se eu equipar a carta em um sapato +13 vou ter o bônus de HP e SP?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

É realmente é um erro na descrição, pois a partir do +9 já da o bônus. Como geralmente as pessoas deixam os seus Sapatos/Bota... +9 ou +10 então nunca teve gente se perguntando caso fosse refinado acima do +10 teria esse bônus válido.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É realmente é um erro na descrição, pois a partir do +9 já da o bônus. Como geralmente as pessoas deixam os seus Sapatos/Bota... +9 ou +10 então nunca teve gente se perguntando caso fosse refinado acima do +10 teria esse bônus válido.

 

Eu acho que é defasado porque antes do renewall só tinha over até +10, daí não atualizaram isso, mas acho estranho a descrição do iRO não falar do +2 FOR, a carta foi alterada no bRO? Ou o iRO não menciona o FOR +2 mesmo tendo o efeito? Enfim, creio que funcione sim normalmente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que é defasado porque antes do renewall só tinha over até +10, daí não atualizaram isso, mas acho estranho a descrição do iRO não falar do +2 FOR, a carta foi alterada no bRO? Ou o iRO não menciona o FOR +2 mesmo tendo o efeito? Enfim, creio que funcione sim normalmente.

 

Olha nem tudo que funciona lá no iRO é igualmente aqui, então tem que tomar um certo cuidado. Mas até onde eu sei e já vi não há problemas algum com o bônus após o +10.

 

Exemplos que posso citar também é o Escudo Celestial, que o bônus de redução a neutro funciona até o +12, refinos acima disse vai te dar def, já o bônus do escudo será mantido. E também tem as Kvm's.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...