Ir para conteúdo

Arma para sorcerer PVP


Dugos

Posts Recomendados

Oi galera, estou com uma duvida, qual o melhor cajado para sorcerer no pvp? Kronos, kvm ou vellum? Eu já tenho um kronos +9, é melhor eu por ele +10 e encantalo ou um kvm/vellum vai mudar MUITO o dano?

 

Tu já vistes esse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147314-Poder-dos-Elementos-Classifica%E7%E3o-de-Armas-by-_Lakshmi_

Ele pode ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi galera, estou com uma duvida, qual o melhor cajado para sorcerer no pvp? Kronos, kvm ou vellum? Eu já tenho um kronos +9, é melhor eu por ele +10 e encantalo ou um kvm/vellum vai mudar MUITO o dano?

 

Olá Dugos tudo bem !!

 

Bom como o destroct disse sugiro que leia o Guia Classificação de Armas que ele pode te ajudar em relação aos dados dos equipamentos principalmente pelo fato de ter unificado os bônus então isso ajuda bastante.

 

Porem assim entre esses 3 cajados e considerando o custo beneficio e as suas vantagens na minha opinião para o PVP o Cajado de Vellum é muito bom visto que além de ser barato ele possui um bônus de redução de Cast muito bom quando refinado em +9 e esse bônus é muito atraente para uma build Caster principalmente falando de PVP. Bom mais como você ja tem um Kronos verifique a possibilidade de adquirir um Cajado de Vellum que vai ser bem interessante.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...