Ir para conteúdo

Login, Email e Senha


Kharos

Posts Recomendados

Cara Level Up Games (LUG) queria saber se tem como eu recuperar uma conta minha, o GRANDE problema é que eu não lembro o meu Email, só lembro o Login, mas quando eu digito minha senha da como senha incorreta, queria saber se tem como você me ajudarem com isso ! Já tentei ir no suporte do sit da level up mas o link (https://suporte.levelupgames.com.br/) não entra, queria saber se vocês tem como resolverem isso para mim, ou pelo menos me indicarem alguem que possa resolver isso !...Desde já agradeço !

Link para o comentário
Share on other sites

Cara Level Up Games (LUG) queria saber se tem como eu recuperar uma conta minha, o GRANDE problema é que eu não lembro o meu Email, só lembro o Login, mas quando eu digito minha senha da como senha incorreta, queria saber se tem como você me ajudarem com isso ! Já tentei ir no suporte do sit da level up mas o link (https://suporte.levelupgames.com.br/) não entra, queria saber se vocês tem como resolverem isso para mim, ou pelo menos me indicarem alguem que possa resolver isso !...Desde já agradeço !

 

Já tentou recuperar a senha do seu e-mail?

 

Qualquer coisa manda mensagem para um membro da staf. O Paprika Flame... (Nome complicado) é bem ativo aqui no fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara Level Up Games (LUG) queria saber se tem como eu recuperar uma conta minha, o GRANDE problema é que eu não lembro o meu Email, só lembro o Login, mas quando eu digito minha senha da como senha incorreta, queria saber se tem como você me ajudarem com isso ! Já tentei ir no suporte do sit da level up mas o link (https://suporte.levelupgames.com.br/) não entra, queria saber se vocês tem como resolverem isso para mim, ou pelo menos me indicarem alguem que possa resolver isso !...Desde já agradeço !

 

Hum...

Pensando melhor acho que tu poderias entrar com outra conta sua da LUG e mandar ticket com seu CPF/RG para recuperar a dessa que tu desejas, mas para isso tu deves ter informado seu CPF/RG nessa conta.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal obrigado pela ajuda, mas tipo não me lembro nem o email da conta, imagina o cpf rsrsrs...Por isso que eu queria saber da staff, se alguem tiver como me ajudar a informar a algum deles o meu problema eu agradeço !

 

você só tem um cpf, a não ser que você tenha pegado em algum site e usado na conta.

 

Staff anda ativa esses tempos ai, enfim boa sorte com sua conta. :D

 

 

 

Alias o site voltou normalmente agora.

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...