Ir para conteúdo

Equipamentos para MVP Dark Lord


Posts Recomendados

Ele tem uma skill chamada dark blessing que tem chance de causar coma,é isso que está "te dando ik",no caso só esquiva que previne de tomar a skill,neutralizando assim o status de coma que ela inflige

Além dessa skill ele tem duas outras fontes de dano: Chuva de meteoro (que você remediou usando couraça) e Hell Jugdent (neutro,bloqueado por Sw se o alvo tiver 3 celulas de distancia ou por pneuma caso passe desse limite)

Link para o comentário
Share on other sites

Ele tem uma skill chamada dark blessing que tem chance de causar coma,é isso que está "te dando ik",no caso só esquiva que previne de tomar a skill,neutralizando assim o status de coma que ela inflige

Além dessa skill ele tem duas outras fontes de dano: Chuva de meteoro (que você remediou usando couraça) e Hell Jugdent (neutro,bloqueado por Sw se o alvo tiver 3 celulas de distancia ou por pneuma caso passe desse limite)

 

Será que se eu usar TG no lugar da Couraça de Fogo eu não levo ik dele?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava pesquisando, parece que se eu tiver uma armadura encantada com propriedade Sombrio eu fico Imune a Coma. Isso procede?

 

Até onde eu saiba mesmo com armadura sombria você ainda levará o status coma, única forma de evitar sua morte seria potando algo bem rapidamente antes de levar qualquer hit.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...