Ir para conteúdo

Qual carta boto em Chifres de Búfalos?


Erving

Posts Recomendados

Eu gosto da Carta Kukre (+2 agi) para maximizar a função do item que é a velocidade de ataque. Mas também tem a carta Yoyo (+1 agi, +5 esquiva perfeita) Aparentemente esquiva perfeita parece ser uma melhor opção mas lembre-se que ela só funciona para ataques normais ou seja você não vai esquivar de habilidades. Já a combinação de Kukre é util se você pretende usar em várias classes pelo fato da formula de ganho em velocidade de ataque ser diferente entre as classes.

Já o combo coruja é bom, mas tem chance baixa de ativação

 

De acordo com um database gringo a chance de sair Lex Aeterna é de 3% e funciona com "ataques físicos" e como não esta escrito nem "curto" ou "longo" alcance então suponho que funcione com arcos. E a chance de sair Impositio Manus da carta duque coruja é de meros 0,3%.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, valeu a resposta =)

Só esqueci de comentar que pretendo usar o bufalo no meu ranger.

A chance da barão pelo jeito é bem baixa, acho que não vale a pena. Além da kukre, pensei talvez em Cobold, +4 de critical, botando 2 (uma no bufalo e outra no bisão) seriam 8 a mais de taxa de critico. Será que valeria a pena? Ou melhor ficar com a kukre mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não tenho Sentinela, mas se você busca critico parece ser uma boa opção. Tem também essa carta que vi aqui chamada Zhu Po Long (+1 agi, +3 Crit). Acho que se pretende utilizar acessórios de critico só para esse char pode ser bom dependendo da sua build mas lembre se que em outros personagens que você tiver que não forem de critico o desempenho será menor. Bom, todas as opções de cartas mencionadas tem seus prós e contras e acho que todas são boas.

 

Como eu falei não tenho sentinela, e minha única experiência com criticos é no meu justiceiro de rifle que apesar de não ter nenhum ponto em sorte da pra conseguir quase 100 de critico com equipamentos certos. No caso, esse combo de 2 cobolds seria bom nele pois rifle tem uma velocidade de ataque mediana, mas também seria útil os 2 kukre.

 

Penso que qualquer combinação que usar deverá ser boa.

 

Edit: Vale lembrar que ataque duplo vindo de chapéus como jibóia e bebê dragão entram em conflito com critico.

Editado por RyuFireheart

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não tenho Sentinela, mas se você busca critico parece ser uma boa opção. Tem também essa carta que vi aqui chamada Zhu Po Long (+1 agi, +3 Crit). Acho que se pretende utilizar acessórios de critico só para esse char pode ser bom dependendo da sua build mas lembre se que em outros personagens que você tiver que não forem de critico o desempenho será menor. Bom, todas as opções de cartas mencionadas tem seus prós e contras e acho que todas são boas.

 

Como eu falei não tenho sentinela, e minha única experiência com criticos é no meu justiceiro de rifle que apesar de não ter nenhum ponto em sorte da pra conseguir quase 100 de critico com equipamentos certos. No caso, esse combo de 2 cobolds seria bom nele pois rifle tem uma velocidade de ataque mediana, mas também seria útil os 2 kukre.

 

Penso que qualquer combinação que usar deverá ser boa.

 

Edit: Vale lembrar que ataque duplo vindo de chapéus como jibóia e bebê dragão entram em conflito com critico.

Valeu mais uma vez a resposta Ryu =)

Essa da Zhu po Long eu não lembrava, é uma opção também. Sobre o Bufalo, pretendo usar ele no ranger que é meu char principal, mas também num RK agi crit que pretendo fazer... daí queria alguma carta que servisse bem pros dois.

Acho que no fim das contas vou acabar colocando kukre, daí o búfalo vai servir pra qualquer char que precise de aspd.

Valeu mais uma vez a ajuda o/

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...