Lucas090 Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 É necessário que o homunculos esteja na lealdade alta para evoluir para S? Eu vou ter pegar a skill SBR44 e queria gravá-la para o Browiki Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
leofuturo Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 parece que não amigo segundo o BROWIKE Você transforma seu homunculus inicial em um do tipo S realizando uma Quest. Primeiro, você deve atender aos seguintes requisitos: Ser um Bioquímico. Ter um homúnculo evoluído na Segunda Forma. Seu homúnculo deve estar no nível 99 ou superior. mais eu não sei pois nunca crie um Bioquímico... http://browiki.org/wiki/Homunculus_S Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Alguns jogadores estão conseguindo pegar a 4ª skill sem precisar ter lealdade alta, isso ocorre desde quando os homunculus S chegaram Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Maio 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Alguns jogadores estão conseguindo pegar a 4ª skill sem precisar ter lealdade alta, isso ocorre desde quando os homunculus S chegaram Sério ? Só evoluir para 2ª forma e pronto? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ILikePotatoes Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 So os criador antes do balanceamento bugaram e vinham com 4° skills ate mesmo antes de evoluir E respondendo ao topico, nao precisa de lealdade alta pra evoluir pra S Citar Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.