Ir para conteúdo

Ragnarok deixa internet lenta


Uchiha4ever

Posts Recomendados

Bom dia

Estou com o seguinte problema:

Quando estou com o jogo aberto, Não consigo abrir NENHUMA página na internet, nem mesmo o google...

internet não é o problema, pois minha conexão é 10mb. E isso só ocorre quando estou com o jogo aberto, gostaria muito de uma solução para o caso.

Obrigado!

Editado por Paprika Flamehart
Bug Reportado.
Link para o comentário
Share on other sites

A unica solução que encontrei é essa(funciona cmg no google chrome:

 

 

Antes de abrir o Rag, abra este seu topico.

 

 

quando quiser abrir uma nova aba que funcione, abra diretamente por este link.

 

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?10JfqBrFsK5sO1bnaXqAae3gN

 

Ah, não se preocupe. Não é virus não, se não confiar, pegue qualquer pag, do fórum que tenha um link de build de skills e vai abrir uma aba que funciona^^

 

 

Cmg dá certo. Ai da pra usar a aba normalmente.

Se precisar de+ abas, abra o link várias vezes. Mas msm assim algumas coisas que precisam do java ou outros programas para funcionar, podem não abrir corretamente, como: algumas imagens, animações etc.

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Uchiha4ever,

 

Você está utilizando o Google Chrome não está?

Ainda estamos investigando a causa deste problema, mas o Ragnarök não está permitindo que o Google Chrome funcione corretamente, não há nenhum problema com a sua internet nem com o seu computador.

 

Sugiro que você utilize outro navegador quando estiver com o jogo aberto.

Assim que tudo estiver corrigido, deixaremos a comunidade informada, pode ter certeza!

 

Até!

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Uchiha4ever,

 

Você está utilizando o Google Chrome não está?

Ainda estamos investigando a causa deste problema, mas o Ragnarök não está permitindo que o Google Chrome funcione corretamente, não há nenhum problema com a sua internet nem com o seu computador.

 

Sugiro que você utilize outro navegador quando estiver com o jogo aberto.

Assim que tudo estiver corrigido, deixaremos a comunidade informada, pode ter certeza!

 

Até!

 

Eu iria falar a mesma coisa, aqui o Ragnarok faz travar o Google Chrome e o Spark... portanto, utilize Firefox. (Nunca o Internet Explorer).

/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

Uchiha4ever,

 

Você está utilizando o Google Chrome não está?

Ainda estamos investigando a causa deste problema, mas o Ragnarök não está permitindo que o Google Chrome funcione corretamente, não há nenhum problema com a sua internet nem com o seu computador.

 

Sugiro que você utilize outro navegador quando estiver com o jogo aberto.

Assim que tudo estiver corrigido, deixaremos a comunidade informada, pode ter certeza!

 

Até!

 

SIm, firefox é a solução, obrigado a todos que responderam

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...