Ir para conteúdo

Me ajudem pelo amor de odin!!


Perseguidor das Sombras

Posts Recomendados

O erro começou depois da última manutenção, como podem ver pela print o personagem fica parado, não aparece nem o nick dele quando põe o mouse em cima, não carrega nada, fica a cidade como se tivesse vazia.

 

O bug é em todos os servidores e em todas as minhas contas e personagens.O personagem simplesmente fica parado, não se move e a cidade não carrega, fica tudo vazio.

 

Alguém sabe o que é isso? Alguém teve o mesmo problema?

 

Já desinstalei e instalei de novo e nada.

screenThor002.jpg

Editado por Perseguidor das Sombras
Link para o comentário
Share on other sites

Até agora na mesma.

 

Alguém sabe como resolver?

 

mano, tem certeza que seus rag está atualizado ou foi atualizado corretamente? tente deletar o patch2.txt e abrir de novo

 

ou

 

cria uma pasta separada e instala um novo cliente e atualiza, e veja se ainda ocorre o problema.

 

 

se n resolveu o problema, mande ticket explicando o problema.

 

 

e mano sei que vc deve ta aflito pra resolver o problema, mas, abri 2 ou mais tópicos com o mesmo assunto n vai ajudar a resolver.

 

se o que sugeri deu certo ou não avisa aqui, vlw.

 

Boa Sorte!!

Link para o comentário
Share on other sites

mano, tem certeza que seus rag está atualizado ou foi atualizado corretamente? tente deletar o patch2.txt e abrir de novo

 

ou

 

cria uma pasta separada e instala um novo cliente e atualiza, e veja se ainda ocorre o problema.

 

 

se n resolveu o problema, mande ticket explicando o problema.

 

 

e mano sei que vc deve ta aflito pra resolver o problema, mas, abri 2 ou mais tópicos com o mesmo assunto n vai ajudar a resolver.

 

se o que sugeri deu certo ou não avisa aqui, vlw.

 

Boa Sorte!!

 

Já enviei ticket e a LUG disse que o problema "deve ser a internet" e me mandou ligar na minha operadora. A operadora diz que está tudo normal, e realmente, minha net está rápida, sem problemas.

 

Entrei em contato com a operadora e de acordo com ela não há nenhum problema, minha internet está rápida, é de 10 megas, tudo carrega normalmente, menos o Ragnarok.

 

Esse erro começou depois da manutenção de terça, não consigo logar desde ontem, em nenhum dos servidores.

 

Entro no jogo e não aparece nada na tela, cidade vazia, sem NPCs, sem jogadores, meu alt+q e meu alt+e aparecem vazios, assim como minhas habilidades que não podem ser utilizadas.

Link para o comentário
Share on other sites

Já enviei ticket e a LUG disse que o problema "deve ser a internet" e me mandou ligar na minha operadora. A operadora diz que está tudo normal, e realmente, minha net está rápida, sem problemas.

 

Entrei em contato com a operadora e de acordo com ela não há nenhum problema, minha internet está rápida, é de 10 megas, tudo carrega normalmente, menos o Ragnarok.

 

Esse erro começou depois da manutenção de terça, não consigo logar desde ontem, em nenhum dos servidores.

 

Entro no jogo e não aparece nada na tela, cidade vazia, sem NPCs, sem jogadores, meu alt+q e meu alt+e aparecem vazios, assim como minhas habilidades que não podem ser utilizadas.

 

então, tenta fazer uma nova instalação, de preferência numa pasta nova, e atualize, veja se atualizou tudo, pode ser algum erro na hora de atualizar, tenta pegar o ragexe.exe e/ou o ragnarok.exe de alguém que esteja funcionando, talvez de certo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...