Ir para conteúdo

Dicas pra quest de Arcano


Oshieteageru

Posts Recomendados

1- Usa poção anti-água e não usa proteção arcana a não ser que tenha algum consumível pra sp.

2- Leve muitas pots, você vai apanhar.

3- Assim que entrar na sala use uma neva pra congelar geral ou SW e congelar.

4- Vai pro canto e usa barreira de gelo, mata os dois elementais e depois acaba com o que sobrou com facilidade (ou não -q). Mas mata o último no canto porque vai spawnar tudo de novo, mas dessa vez já vai estar preparado então fica fácil.

5- O resto é simples demais.

 

Sofri muito nessa quest. ^^'

 

Btw, tem uma fen né? Só pra garantir. Kk!

Ah, sim, usa Corrente Elétrica e Meteoro Escarlate na primeira e segunda parte, porque na terceira só tem porings e na quarta um cristal qualquer que é facinho de quebrar, só demora.

Editado por Anni

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, gostaria de dicas pra passar no teste prático da sala na quest de Arcano, porque aquilo me parece impossível, meu ataque mágico é relativamente alto e utilizo o máximo de pots possíveis, mas sempre acabo morrendo.

 

Opa ! Bom dia/tarde/noite meu caro.

Tenho 3 Arcanos no Odin por amor à classe mesmo e mesmo já tendo enfrentado

essa quest 3 vezes (incluindo um char baby ) , reconheço que ela é meio chatinha em alguns pontos .

Vamos lá :

 

►Tenha em mente que vc vai precisar de escudo mágico mas racionalize em que

momentos vc vai usar , pra não ficar pesado levando só gemas .

 

►Se vc quer levar maior quantidade de item para recuperação de HP ,opte por Peixe Fresco.

É mais leve e como nosso HP não é lá aquelas coisas ele recupera bem e pesa bem menos .

( Vende nom NPC em Alberta bem próximo ao barco)

 

►Vá com Fen ou Bata de Orleans .

 

►Se vc morre lá dentro , pode tentar levar Amuleto de Ziegfried .

Assim vc pode continuar de onde parou caso ache que ainda vale a pena continuar

(lembre-se que para cada respawn vc tem um tempo limite pra derrotá-los, analise isso)

* * * Eu fiquei danado da vida ( @%$$¨#¨&@ ) pq gastei dindin comprando amuleto e não usei nenhum ¬_¬"

 

►Sobre as táticas . Eu gravei o teste prático do meu 2º Arcano ...

Espero que sirva pra vc ter uma luz . Força meu caro vc consegue !

QUEST WARLOCK◄(Teste Prático)

 

Servidor : Odin

Chars : ►*Tyranus*

Editado por *Zeus*

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas dicas! A poção antí água nem tinha passado pela minha cabeça e o vídeo está sendo de muita ajuda.

Vou tentar assim que logar no ragna, tenho certeza que meus maiores problemas serão utilizar a corrente elétrica (porque não dá pra saber qual skill é qual) e escudo mágico, porque eu me desespero muito e esqueço completamente do escudo.

 

Outra coisa interessante é a possibilidade de congelar os elementais, isso nem tinha me passado pela cabeça.

 

Vou tentar!

Editado por Oshieteageru
Link para o comentário
Share on other sites

..tenho certeza que meus maiores problemas serão utilizar a corrente elétrica (porque não dá pra saber qual skill é qual) e escudo mágico, porque eu me desespero muito e esqueço completamente do escudo.

Desculpe cortar teu post mas é pq eu queria ressaltar apenas a tua dificuldade maior pra te ajudar .

Vc diz que não sabe qual pedra corresponde a qual magia de arcano . Correto ?

Tem uma dica básica amigão :

Olhando as pedras no seu inventário , da ESQUERDA para a DIREITA

•Zero Absoluto

•Corrente Elétrica

•Abalo Sísmico

•Meteoro Escarlate

 

Sabendo disso, arrume as pedras na sua barra de atalho de forma que vc sempre vai saber onde está sua corrente elétrica.

*Expliquei isso no vídeo logo no começo.

 

►O Escudo Mágico ajuda MUITO mesmo !

Tente lembrar de se proteger com ele .

 

Outra coisa interessante é a possibilidade de congelar os elementais, isso nem tinha me passado pela cabeça.

Vou tentar!

Poise, Congelar LV máximo ajuda mto nesse teste prático .

Pois ele é eficiente tb contra as elementais de água .

 

Boa sorte e vá nos informando como está sua evolução no teste prático meu caro !

 

Zeus@Odin

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Zeus, seu TJ tava lv 10 no vídeo?

 

Sim . Meu TJ estava Lv 10.

O que acontece é que eu uso Bastão da Destruição então

qdo o TJ saía pelo bastão, ele saía apenas no lv 5 quando eu era atacado fisicamente.

Por quê ?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...