Ir para conteúdo

Vídeo - Crit Type Battle Arch Bishop vs MVP's


Posts Recomendados

Para aqueles que subestimam o potencial da classe... =P

 

https://www.youtube.com/watch?v=utJnqpWyXcM

 

 

Equipamentos:

 

• Cabeça:

+7 Chapéu de Caçador [batedor]

 

• Meio/Baixo:

Olhos Biônicos

Máscara de Fugitivo

Máscara do Mason no Faraó, na Lady Branca e no Samurai Encarnado

 

• Armas:

+11 Maça Carga [2*Cavaleiros do Abismo]

 

• Calçados:

Divergentes

+7 Grilhões

 

• Acessórios:

Anel do Senhor das Chamas

Chifre de Bisão [barão Coruja]

Bola de Ferro Ensanguentada

 

• Armaduras:

+5 Cota de Escamas de Naga +3 FOR [Porcellio] no Atroce e no Samurai Encarnado

+5 Batina [Druida Maligno] no Senhor dos Mortos

+5 Batina [bathory] no Faraó

+6 Robe do Exorcista [Druida Maligno] no Osíris

+5 Couraça da Fúria Flamejante [Porcellio] no Senhor das Trevas

+5 Couraça da Submissão Oceânica [Porcellio] no Drake e na Lady Branca

+5 Couraça da Liberdade Celestial [Cavalo-Marinho] no Cavaleiro da Tempestade

 

• Escudos:

+7 Escudo Farpado [Alice] no Atroce, no Senhor dos Mortos, no Senhor das Trevas e no Samurai Encarnado.

 

• Capas:

+9 Mochila da Aventura [Marte] no Drake, na Lady Branca e no Cavaleiro da Tempestade

+9 Mochila da Aventura [Raydric] nos demais

 

• Consumíveis:

Mastela

Doce de Guyak

Comida +10 AGI

Comida +20 FOR/AGI/LUK

Poção Grande de HP

Poção da Fúria Selvagem (arremessada)

Acarajé

Suco Celular Enriquecido

Pergaminho de Adrenalina

Conversores Elementais

Caixa do Ressentimento

Abrasivo

Sobremesa de Noel

Sanduíche do Deserto de Arunafeltz

Poção Anti-Água

Poção Anti-Fogo

Link para o comentário
Share on other sites

Parabens pelo video!

Excelente escolha de equipamentos :)

 

Na proxima poderia gravar um video usando menos consumiveis por favor? Queria ver como ficou a build um pouco mais "pura" >

 

Menos consumíveis?

 

Uma boa parte da barra são os próprios buffs de Arcebispo. Usei consumíveis simples e baratos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Menos consumíveis?

 

Uma boa parte da barra são os próprios buffs de Arcebispo. Usei consumíveis simples e baratos.

 

Abraços.

 

me refiro aos

 

Comida +10 AGI

Comida +20 FOR/AGI/LUK

Poção da Fúria Selvagem arremessada

 

citados por você xD

barato dependendo do ponto de vista HUAHUAHUAHU tem amigo meu que nao tem onde cair morto :p

so queria ver o desempenho com menos consumiveis :3 sei que vai estar bom, só quero ver a eficacia em MVP's para pessoas com menos capacidade de consumiveis saca?

 

O meu ab battle ainda está em fase de se equipar UHAHUAHUAUHUHAUHA então ainda não posso fazer o teste por eu msm :(

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Parabens pelo video!

Excelente escolha de equipamentos :)

 

Na proxima poderia gravar um video usando menos consumiveis por favor? Queria ver como ficou a build um pouco mais "pura" >

 

nossa cara, isso aí me cheira outra coisa!! poucos consumíveis que o cara usou no vídeo, bem poucos mesmo. Tem gente que coloca duas barras e ninguém fala nada. boa parte dos buffs aí é da ab e ñ consumível.

Link para o comentário
Share on other sites

me refiro aos

 

Comida +10 AGI

Comida +20 FOR/AGI/LUK

Poção da Fúria Selvagem arremessada

 

citados por você xD

barato dependendo do ponto de vista HUAHUAHUAHU tem amigo meu que nao tem onde cair morto :p

so queria ver o desempenho com menos consumiveis :3 sei que vai estar bom, só quero ver a eficacia em MVP's para pessoas com menos capacidade de consumiveis saca?

 

O meu ab battle ainda está em fase de se equipar UHAHUAHUAUHUHAUHA então ainda não posso fazer o teste por eu msm :(

 

cara, me conta outra coisa. fúria selvagem cara??? ptqp KKKKKKKKKKKKkkkkkk, vc compre uma dessas com seu próprio mercador em comodo. e quanto as outras comidas, vc pode fazer com um bioquímico, e qem é do thor, tem esses consu a preço de banana. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

cara, me conta outra coisa. fúria selvagem cara??? ptqp KKKKKKKKKKKKkkkkkk, vc compre uma dessas com seu próprio mercador em comodo. e quanto as outras comidas, vc pode fazer com um bioquímico, e qem é do thor, tem esses consu a preço de banana. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

é justamente isso :3

não depender de outras classes ~ não quero ver o desempenho do Ab dependendo do buff de terceiros :3

 

e quem não for do thor? :)

 

e eu vi que parte dos buffs é do ab o.O não to tirando merito nenhum dele nao, pelo contrario '-' eu super parabenizo o cara. Só quero ver o desempenho dele de outra maneira tambem uai '-'

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Belo vídeo Sir cookies anf Brownies :D e eu vi que vc não ficou potando só mastela não, vi que potou também (eu acho que foi isso que vc potou tbm) uns Doces de Guyak em certos momentos xD mas mesmo assim, bom vídeo o/

 

Por possuir um baixo HP, tem momentos que Mastela não é o suficiente... HeHe

Coloquei na descrição do vídeo o Doce de Guyak... :p

 

Abraços,

Link para o comentário
Share on other sites

é justamente isso :3

não depender de outras classes ~ não quero ver o desempenho do Ab dependendo do buff de terceiros :3

 

e quem não for do thor? :)

 

e eu vi que parte dos buffs é do ab o.O não to tirando merito nenhum dele nao, pelo contrario '-' eu super parabenizo o cara. Só quero ver o desempenho dele de outra maneira tambem uai '-'

 

Buffs de terceiros? o cara só usou poção da fúria, já q ab usa apenas a da concentração que é muito lixo. qualquer um q queira usar a poção da fúria pode fazer um creator ou pedir para um amigo para arremessar a pot. Será q é tão difícil fazer isso?

 

Eu tenho vários personagens no odin e no thor, uso todos para me buffar, aliás consumível foi feito pra usar, além do mais ele usou quase nada, se fosse eu, teria 4 barrinhas aí pra matar esses mvps e teria usado a tg combinada com pergaminho de tg.

 

Belo vídeo Sir cookies anf Brownies :D e eu vi que vc não ficou potando só mastela não, vi que potou também (eu acho que foi isso que vc potou tbm) uns Doces de Guyak em certos momentos xD mas mesmo assim, bom vídeo o/

 

cara como dizia tom jobim "No Brasil, sucesso é ofensa pessoal."

 

ñ entendo esses players br, que criticam a porr4 toda. nunca vi ninguém fazendo mvp de ab, só tinha visto nas filipinas e no japão, e msm assim usando três barrinhas de consumiveis, tg, card mvp e o carai4.

 

alguem faz um video diferente e os caras aparecem para falar de consumivel, é foda viu.

 

fuiii

Link para o comentário
Share on other sites

Buffs de terceiros? o cara só usou poção da fúria, já q ab usa apenas a da concentração que é muito lixo. qualquer um q queira usar a poção da fúria pode fazer um creator ou pedir para um amigo para arremessar a pot. Será q é tão difícil fazer isso?

 

Eu tenho vários personagens no odin e no thor, uso todos para me buffar, aliás consumível foi feito pra usar, além do mais ele usou quase nada, se fosse eu, teria 4 barrinhas aí pra matar esses mvps e teria usado a tg combinada com pergaminho de tg.

 

 

 

cara como dizia tom jobim "No Brasil, sucesso é ofensa pessoal."

 

ñ entendo esses players br, que criticam a porr4 toda. nunca vi ninguém fazendo mvp de ab, só tinha visto nas filipinas e no japão, e msm assim usando três barrinhas de consumiveis, tg, card mvp e o carai4.

 

alguem faz um video diferente e os caras aparecem para falar de consumivel, é foda viu.

 

fuiii

 

 

É que na lógica deles "Foda é quem mata MVP sem consumíveis".

Sacas a Egnorância (Ironia).

Link para o comentário
Share on other sites

Parabens pelo video!

Excelente escolha de equipamentos :)

 

Na proxima poderia gravar um video usando menos consumiveis por favor? Queria ver como ficou a build um pouco mais "pura" >

 

Gente é tão dificil ver uma sugestão? '-'

em que momento houve critica a ele? '-' credo heim '-'

 

inclusive elogiei o cara -Q

 

inclusive parece que vocês não acompanham o forum :v porque eu mesmo mato muito mvp de ab :v

 

btw ~

 

@brownie a build você optou por adoramus ou sacra? :3

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Erm, bom, antes de mais nada, parabéns pelo vídeo e pelo char, Sir ßrøwnie Cøøkie! Outro dia no Tretabook tava um cara falando mal dos BP, com o argumento de que "se quer um clérigo que bata, faça um Monge...", pois nós, "...sacerdotes e ABs foram feitos pra curar e dar buffs...". Aquilo foi revoltante de ler xD! Esse vídeo mostra MUITO bem que os BPs são fodas, e mais importante, é uma build muito divertida de jogar, apesar de dispendiosa.

 

Em defesa ao Aarchie, galera, ele não menosprezou ninguém, vocês estão equivocados na interpretação..

 

Ele é autor de vários guias aqui, um apaixonado pela classe dos ABs e nosso tutor! Logo, é um cara curioso a respeito das mecânicas mais profundas do jogo, principalmente no que diz respeito às builds de AB. Saber como a build funciona puramente, apenas com seus próprios buffs, é um ponto primordial para definir o que funciona e o que não funciona, o que faz diferença e o que não faz.

 

Como ele mesmo escreveu ali, ele quer (e irá) testar por ele mesmo usando o BP dele, mas por ainda não possuir os equipamentos necessários, pediu ao nosso amigo Sir ßrøwnie Cøøkie a possibilidade de testar sem os consumíveis.

 

Espero ter ajudado e parabéns novamente pelo char!

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

 

cara como dizia tom jobim "No Brasil, sucesso é ofensa pessoal."

 

ñ entendo esses players br, que criticam a porr4 toda. nunca vi ninguém fazendo mvp de ab, só tinha visto nas filipinas e no japão, e msm assim usando três barrinhas de consumiveis, tg, card mvp e o carai4.

 

alguem faz um video diferente e os caras aparecem para falar de consumivel, é foda viu.

 

fuiii

 

Cara eu não falei que ele não podia ter usado doce de guyak e nem critiquei ele por ter usado, só falei que eu notei (e eu não tinha visto o doce de guyak na lista de consumíveis que ele tinha listado).

 

Na boa viu, esses players que só enxergam problemas no que os outros falam é osso ein '-'

 

Eu nunca falei mal dos vídeos q o sir brownies and cookies faz, eu só fiz uma brincadeira tipo "Hehe, eu vi o doce de guyak ai xD" e não o xinguei nem nada, se vc viu isso ai vc precisa aprender a interpretar textos corretamente pq ta precisando, e sobre fazer coisas diferentes:

 

screenThor4810_zps6a11c5aa.jpg

 

Eu também já fazia/faço, tirei essa SS antes de vir kagerou, levava mvp's de criadores e de rangers com meu Ninja Ninpou sem potar coisas pra hp e coisas pra aumento de dano, só usava bala de guaraná, então não venha criticar alguém sem saber sobre ela.

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Gente é tão dificil ver uma sugestão? '-'

em que momento houve critica a ele? '-' credo heim '-'

 

inclusive elogiei o cara -Q

 

inclusive parece que vocês não acompanham o forum :v porque eu mesmo mato muito mvp de ab :v

 

btw ~

 

@brownie a build você optou por adoramus ou sacra? :3

 

Se der, faço ainda o hoje um vídeo com poucos consumíveis. Vou apenas priorizar a Velocidade de Ataque. Mesmo assim, a diferença é bem baixa, usei poucos consumíveis no vídeo. Se puder, coloque esse tópico no "O Poder Divino". Ontem eu estava com muito sono e acabei colocando na parte "Geral"... HeHe

 

Na verdade não coloquei nenhuma das duas habilidades :p Não achei necessário para a minha build.

 

Abraços.

 

Erm, bom, antes de mais nada, parabéns pelo vídeo e pelo char, Sir ßrøwnie Cøøkie! Outro dia no Tretabook tava um cara falando mal dos BP, com o argumento de que "se quer um clérigo que bata, faça um Monge...", pois nós, "...sacerdotes e ABs foram feitos pra curar e dar buffs...". Aquilo foi revoltante de ler xD! Esse vídeo mostra MUITO bem que os BPs são fodas, e mais importante, é uma build muito divertida de jogar, apesar de dispendiosa.

 

Obrigado, File Not Found.

 

Imagino o quão revoltante foi. Nossa, encontrei dificuldades em encontrar MvP vivo no servidor Thor, que pesadelo. Muita competição. Pior é ler de alguns jogadores "Você que vai matar esse MvP? Pare de perder seu tempo! Não vai conseguir..."

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Se der, faço ainda o hoje um vídeo com poucos consumíveis. Vou apenas priorizar a Velocidade de Ataque. Mesmo assim, a diferença é bem baixa, usei poucos consumíveis no vídeo. Se puder, coloque esse tópico no "O Poder Divino". Ontem eu estava com muito sono e acabei colocando na parte "Geral"... HeHe

 

Na verdade não coloquei nenhuma das duas habilidades :p Não achei necessário para a minha build.

 

Abraços.

[/i]

 

Interessante! Onde investiu os pontos? :3

Assim que conseguir o topico sera movido então :)

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem gosta de upar com classes alternativas, parece ser divertido.

Só não crio um desses por 2 motivos:

1- Equipamentos caros comparando com o dano causado

2- Classes com menos nível (e equips mais baratos) causam mais dano com mais facilidade

 

Bom, cada um tem a sua opinião.

 

Na verdade os equipamentos que utilizei são baratos demais, a Batina [1] por exemplo, a comprei por 100K ~ 500K e depois a slotei.

É o que falta em alguns jogadores, OUSADIA, CRIATIVIDADE e CURIOSIDADE. A minha diversão é explorar esse tipo de classe que são discriminadas, fazer algo novo.

 

Concordo com você, existem classes que matariam com facilidade esses MvP's e com poucos equipamentos.

 

Isso é diversão?

 

Abraços.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Mt legal, e pra dar os 20 caracteres vou usar o tópico pra tirar uma dúvidas:

  1. Agi down tira o agi up e a rapidez dos mvps? ou só funciona em players?
  2. Qual é a diferença entre a bathory ( q vc usou no faraó) e a druida maligna (q vc usou no senhor dos mortos)?
  3. Pq eu fiz uma lista de duas peguntas?

 

PS.: MVPs difíceis de AB e os carra querem sem consumíveis básicos, q é isso.

Editado por Eddgard P.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, cada um tem a sua opinião.

 

Na verdade os equipamentos que utilizei são baratos demais, a Batina [1] por exemplo, a comprei por 100K ~ 500K e depois a slotei.

É o que falta em alguns jogadores, OUSADIA, CRIATIVIDADE e CURIOSIDADE. A minha diversão é explorar esse tipo de classe que são discriminadas, fazer algo novo.

 

Concordo com você, existem classes que matariam com facilidade esses MvP's e com poucos equipamentos.

 

Isso é diversão?

 

Abraços.

 

Acho que depende muito do estilo de gameplay da pessoa. Eu detesto (literalmente detesto) jogar com classe melee em qualquer MMORPG. E sim, eu me divirto com as classes que escolho jogar... mas normalmente não faço muitos MVPs. Vou torre com amigos porque é legal e tal, mas prefiro ficar horas tentando dropar um item. xD

 

E a Batina talvez seja barata, mas eu não tenho dinheiro pra comprar 1/3 desses itens atualmente... :(

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...