Ir para conteúdo

Voltando a jogar depois de anos.... Dúvidas - qual o melhor servidor


Alantvv

Posts Recomendados

Jogo no Thor

 

Servidor está atolado de Rops/Bots, além do lag excessivo durante as WoE de domingo.

Só aconselho o Thor se você tiver amigos lá e uma boa grana pra investir e pega o nível do mesmo.

 

Voltei a pouco tempo também, então não posso responder o resto

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou gostando do Asgard, até tem uns equipamentos apelões que vieram ai com o RBC, mas não acho que seja um problema mt grande, ele tem poucas pessoas, e como não tem equipamentos/consumíveis apelões, pode ser dificil de arrumar pt pra torre, por exemplo, tá legal, mas se eu tivesse 80 reais eu ia pro Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo a 8 anos,embora tenho ficado 2 inativos,e joguei no Thor a maior parte do tempo.Jogo no Asgard a 1 ano e meio,e não me arrependo nem um pouco de ter feito essa troca.O servidor é bem melhor que o Thor,na minha opinião,o problema mesmo pra mim é a falta de companhia que desanima,também voltei a jogar recentemente.Se quiser uma ajuda ou alguém na hora de upar,estou aqui xD.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tmbm voltei a jogar recentemente no servidor Asgard e ta muito gostoso de jogar lá. Sem arrependimentos.

É claro que tudo tem seus defeitos e qualidades.

Bots? Tem. Vc encontra em alguns mapas, mas nem se compara com a quantidade do Thor, mas, provavelmente tem mais do que no odim.

Rops? Obvio que tem. Mas entre os 3 servidores é o que tem menos rops apelões.

Economia? Não entendo muito dessa parte, mas sem sombra de dúvidas é o mercado mais barato entre os servidores.

Grupos? Já que existe meio que uma rota de up, não é dificil achar grupos logo nos primeiros niveis. Mas tmbm não é 100% de chance.

E, se eu não me engano, as configurações de drops/xp são as originais, 1x pra tudo, drops normais, perda de xp 1%, etc etc...

 

Eu já joguei nos 3 servidores e, particularmente, eu prefiro o Asgard. Sem rops apelões é o que há! =p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...