Ir para conteúdo

Upar AFK sem HM [DESAFIO]


Milly

Posts Recomendados

Eu queria lançar esse desafio. Será que é possível largar o char em um mapa e ele upar sozinho (SEM USO DE BOT)?

 

Usando itens de auto conjuração eu quero desafiar vcs a tentarem deixar o char de vcs upando assim largado no mapa para ver quanto ele dura.

 

 

Mas tem que ser algo proporcional..... Nada de colocar um 3ª classe nos orcs zumbis.... A exp nem rende.

 

 

 

 

Eu estou pensando em pegar um escudo próprio para o mapa ja que estou usando hodremlin no Bradium e ver se é melhor continuar com o pesar de thanatos ou trocar por laço de noiva (o problema é que demora a ativar e até lá os danos sem thanatos serão maiores do que a cura lançada...). Eu tenho Benção de odin da linha da vida, vou testar... Ou ver se é melhor usar algo com Peco Peco.

 

Também tem a Adaga pirata para ativar a parte de atq do combo ifrit. Eu estou usando Valquiria c/ raydric, mas vou ver se consigo na toalha de praia ja q n tenho lvl 90 pra usar gd.

 

Ja que ele vai atacar tbm, seria legal colocar uma arma boa com carta mosca caçadora pra ver como fica.

 

Deixem sua opinião e testem coisas tbm, parece legal.

Editado por Milly

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem com Kaahi + Ifrit ou CF + Ifrit, mas uma hora os efeitos acabam e você acaba morrendo. Se for no Thor, perde mais exp do que ganha.

 

Kahii n seria totalmente afk, então não conta. Ifrit ocupa muito slot e demora a sair :c.... Não é sempre q vc vai estar bem mobado rsrs.

 

CF eu n sei o que seria.

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi um templa no thor com reflect (possivelmente lvl 1) e cura 10, ai no escudo ele tinha uma pessegueira encantada, uma mascara do ifrit e uma adaga, q eu não lembro qual era, pq o foco mesmo da questão era o escudo e o hat.

 

PS.: isso na caverna dos orcs.

 

PSS.: tem como deixar um bardo 4x~5x com dissonância 5 e dominio musical (ou lições de musica?) lvl 10 nos ovos de andre, ou num lugar q spawne várias hidras juntas, com um penacho das valquírias e uma carta muscipular.

Editado por Eddgard P.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi um templa no thor com reflect (possivelmente lvl 1) e cura 10, ai no escudo ele tinha uma pessegueira encantada, uma mascara do ifrit e uma adaga, q eu não lembro qual era, pq o foco mesmo da questão era o escudo e o hat.

 

PS.: isso na caverna dos orcs.

 

PSS.: tem como deixar um bardo 4x~5x com dissonância 5 e dominio musical (ou lições de musica?) lvl 10 nos ovos de andre, ou num lugar q spawne várias hidras juntas, com um penacho das valquírias e uma carta muscipular.

 

Mas aí vc vai ter que ficar voltando para ativar a habilidade.

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...