Ir para conteúdo

Sicário ___Dante___


Posts Recomendados

Iae galerinha do mal.

Jogadores @Thor, alguem conhece um Sicário chamado ___Dante___ ? ou alguém é esse Sicário ? kkk

 

ele é da minha guild, e me emprestou 1kk pro reborne. acontece que vou migrar pro Odin e não tenho encontrado ele in game. deve estar jogando com outro char, seila. não quero deixar essa "divida" ..

" pô, mas é 1kk, esmola e blablabla. "

Tudo bem, entendo que pra mts isso é zenys de 10min de up, até msm pra ele kkk

mas pra mim no Thor qnd precisava era mt dinheiro.

 

e eu vi uma frase aqui no forum uma vez na assinatura de alguem que me soou mt interessante : a maneira que vc se comporta in game é reflexo de quem vc é na vida real.. enfim, nao era exatamente assim mas a msg é essa.

 

entao se alguem conseguir me ajudar a falar cm esse Sicário eu agradeço. enquanto isso vou continuar procurando por ele in game.

Valeu !

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa que bom saber que existem players assim :)

porem não o posso ajudar porque não jogo no Thor

 

nao to aqui pra ganhar elogios. só quero encontrar o player msm e acho que aqui no forum pode ser um caminho. enfim, msm assim obg.

acho que o Rag precisa de mais comunidade. se reclamamos tanto ta LU!G por certos motivos, temos que fazer nossa parte. eu to tentando ..

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

kkkk é um raridade mesmo...

Nem perca seu tempo procurando...

Você vai acaba atraindo jogadores com má intenção!

90% do jogadores são ladrões

05% são inocentes

05% são ricos.

 

nao estou em nenhuma das 3 categorias. acho que temos uma porcentagem de jogadores ai que simplesmente gostam do jogo msm, independente do nivel social, intelectual e etc. minha unica esperança aqui é que ele seja usuario do fórum ou algum amg dele apareça. que venham os mal intencionados, boa sorte para eles.

tentar não me custa. tenho pouco tempo pra jogar , e tenho esperado ele logar a 2 semanas , nem fds ele logou. pelo menos naos nos msms horarios. estou pensando no meu lado tbm de parar de perder tempo , sacou ? ;D

 

mas valeu ai, abraço !

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...