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Dúvida habilidades Feiticeiro


Destroct

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Olá pessoal, eu estou aqui com uma dúvida sobre qual habilidade pegar com feiticeiro.

Minha dúvida é: eu pego "Castigo de Nerthus" ou "Maldição de Jormungand"?

Eu optei por Castigo, principalmente porque ela atinge alvos invisíveis, mas me disseram que o dano dela é baixo, compensando muito mais ter Maldição. Confirma essa informação?

Alguém poderia me dar um toque aqui de qual compensaria mais, levando em conta a propriedade das duas magias e qual me daria mais versatilidade?

Eu vou ser caster e um pouco suporte e vou me concentrar PvM / GdE e talvez um PvP quando pedirem.

Aqui está minhas habilidades com Castigo: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10HXaKGAdobokJeFrAkEknqnnnao3qnrFrfkDkAdn3In1

Aqui está minhas habilidades com Maldição:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10HXaKGAdobokIeFrAkEkneAnnao3rAqsrfkDaNdO3In1

 

Qualquer dica/conselho adicional será bem vindo.

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Olá pessoal, eu estou aqui com uma dúvida sobre qual habilidade pegar com feiticeiro.

Minha dúvida é: eu pego "Castigo de Nerthus" ou "Maldição de Jormungand"?

Eu optei por Castigo, principalmente porque ela atinge alvos invisíveis, mas me disseram que o dano dela é baixo, compensando muito mais ter Maldição. Confirma essa informação?

Alguém poderia me dar um toque aqui de qual compensaria mais, levando em conta a propriedade das duas magias e qual me daria mais versatilidade?

Eu vou ser caster e um pouco suporte e vou me concentrar PvM / GdE e talvez um PvP quando pedirem.

Aqui está minhas habilidades com Castigo: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10HXaKGAdobokJeFrAkEknqnnnao3qnrFrfkDkAdn3In1

Aqui está minhas habilidades com Maldição:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10HXaKGAdobokIeFrAkEkneAnnao3rAqsrfkDaNdO3In1

 

Qualquer dica/conselho adicional será bem vindo.

 

Olá Destroct tudo bem.

 

Então em relação a sua dúvida eu particularmente teria as duas o Castigo e a Maldição visto que o Castigo é uma habilidade muito boa de se usar no PVM e PVP por causa do ótimo damanger e na Woe para revelar oponentes escondidos e causar um dano extra tambem.

Ja a Maldição de Jormungand essa habilidade ela é muito boa pois na Woe você tem a possibilidade de travar o seu adversário e causar o status envenenamento reduzindo assim um pouco da defesa fisica do seu oponente. Fora que se o alvo estiver levando os ataques da maldição de Jormungand na Woe esses hits vão impedir que o mesmo cast facilmente uma magia o que é muito útil até mesmo para deixar o adversário mais enfraquecido e assim consegui-lo elimina-lo facilmente.

Ja no PVM a maldição pode ser útil para ativar efeitos de Cartas/equipamentos como a Carta Isilla.

 

Para ter essas duas habilidades você teria que deixar algumas habilidades apenas no pré requisito Como Conjuração Livre nv 5, Aquecer Terreno em nv 3, Agni em nv 2 e Dominio Elemental nv 2 bom isso só seriam alguns exemplos mais quando eu chegar em casa eu faço uma avaliação completa da sua build Ok.

 

Espero ter Ajudado e até +

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Olá Destroct tudo bem.

 

Então em relação a sua dúvida eu particularmente teria as duas o Castigo e a Maldição visto que o Castigo é uma habilidade muito boa de se usar no PVM e PVP por causa do ótimo damanger e na Woe para revelar oponentes escondidos e causar um dano extra tambem.

Ja a Maldição de Jormungand essa habilidade ela é muito boa pois na Woe você tem a possibilidade de travar o seu adversário e causar o status envenenamento reduzindo assim um pouco da defesa fisica do seu oponente. Fora que se o alvo estiver levando os ataques da maldição de Jormungand na Woe esses hits vão impedir que o mesmo cast facilmente uma magia o que é muito útil até mesmo para deixar o adversário mais enfraquecido e assim consegui-lo elimina-lo facilmente.

Ja no PVM a maldição pode ser útil para ativar efeitos de Cartas/equipamentos como a Carta Isilla.

 

Para ter essas duas habilidades você teria que deixar algumas habilidades apenas no pré requisito Como Conjuração Livre nv 5, Aquecer Terreno em nv 3, Agni em nv 2 e Dominio Elemental nv 2 bom isso só seriam alguns exemplos mais quando eu chegar em casa eu faço uma avaliação completa da sua build Ok.

 

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Conjuração livre no 5 o char fica muito lento durante a conjuração e dará problemas se não tiver quase um IC.

Aquecer terreno eu até aceito no 3, mas não seria melhor ele no 5 para dar suporte?

Dominio elemental não precisa estar no 3 para o elemental entrar no estado agressivo? Porque só com maldição eu poderia pegar cura elemental e dar uma upadinha com ele dando suporte.

Acho que a melhor saída para eu seria decidir entre uma das duas habilidades, tu já resolveu minha dúvida quanto o Castigo, mas será que não seria melhor eu ter Maldição por já tem Onda Psiquica e Pó de diamante?

 

OBS: Eu sei que eu detonei a build deixando os 4 encantamentos no 5, mas eu quero dar a maior quantidade de ataque possível com Órion e assim eu dou +100 atq.

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Conjuração livre no 5 o char fica muito lento durante a conjuração e dará problemas se não tiver quase um IC.

Aquecer terreno eu até aceito no 3, mas não seria melhor ele no 5 para dar suporte?

Dominio elemental não precisa estar no 3 para o elemental entrar no estado agressivo? Porque só com maldição eu poderia pegar cura elemental e dar uma upadinha com ele dando suporte.

Acho que a melhor saída para eu seria decidir entre uma das duas habilidades, tu já resolveu minha dúvida quanto o Castigo, mas será que não seria melhor eu ter Maldição por já tem Onda Psiquica e Pó de diamante?

 

OBS: Eu sei que eu detonei a build deixando os 4 encantamentos no 5, mas eu quero dar a maior quantidade de ataque possível com Órion e assim eu dou +100 atq.

 

Deixa conjuração 5 e usa algum item que impeça seu cast de ser interrompido como a bata de orleans ou carta fen...

Como o Lakshmi disse o ideal seria ter os os, principalmente se você vai woe e pvp será mais uma habilidade pra juntar no combo...

Você disse que quer ser caster e suporte.. Recomendo voltar-se mais pra um dos lados,pois a disponibilidade de pontos não é muito grande pra deixar tão amplo..

O caster você consegue se divertir matando e não perde totalmente o suporte... ainda tem aquecer e proteger terreno, exal, orion não tem tanta eficiência quanto um full suporte, mas já ajuda bastante...

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Conjuração livre no 5 o char fica muito lento durante a conjuração e dará problemas se não tiver quase um IC.

Aquecer terreno eu até aceito no 3, mas não seria melhor ele no 5 para dar suporte?

Dominio elemental não precisa estar no 3 para o elemental entrar no estado agressivo? Porque só com maldição eu poderia pegar cura elemental e dar uma upadinha com ele dando suporte.

Acho que a melhor saída para eu seria decidir entre uma das duas habilidades, tu já resolveu minha dúvida quanto o Castigo, mas será que não seria melhor eu ter Maldição por já tem Onda Psiquica e Pó de diamante?

 

OBS: Eu sei que eu detonei a build deixando os 4 encantamentos no 5, mas eu quero dar a maior quantidade de ataque possível com Órion e assim eu dou +100 atq.

 

Bom o Lewoodemon Rampi disse quase tudo o que eu iria dizer porem só para reforçar sobre a questão do Castigo e da Maldição seria muito bom você possuir as duas pois elas seriam tanto útil Ofensivamente como Defensivamente porem se desejar ainda escolher apenas uma talvez eu ficaria com o Castigo.

 

Sobre a Conjuração Livre essa habilidade para um Cast não tem uma importancia tão relevante para esse tipo de build pois assim o único fator que você se beneficiaria seria uma maior velocidade de movimento enquanto casta porem tem um detalhe muito importante isso que as habilidades em área do feiticeiro elas tem um limite de alcance ou seja você não vai conseguir se afastar muito do circulo mágico fora que nesse aspecto não vejo nenhuma vantagem relevante que faça uma diferencia no seu desempenho ao possuir essa habilidade em níveis maiores do que 5.

 

Sobre o Aquecer Terreno essa habilidade ela continua sendo útil em qualquer nível mesmo você usando em nivel 1 por exemplo até porque você tem a possibilidade de renovar e usar novamente a habilidade quando o efeito da que estiver ativa estiver acabando fora que até mesmo você utilizando em nv 3 em conjunto com o Agni é possivel curar um RK com 100k tranquilamente.

Em todos os outros niveis a habilidade cumpre o seu papel que é retirar o status Hipotermia e Congelamento.

 

Outro Detalhe que eu percebi na sua Build foi a Falta de Desencantar em nv 5 essa habilidade é uma das mais importantes skills que você vai usar muito numa Woe ou no PVP então é muito importante possuir essa skill se possivel em nivel 5 para não falhar e tambem para possuir a mesma em IC .

 

Outra habilidade que você esqueceu de Investir pontos foi no Tornado essa skill ela é bem importante possui-la em nv 5.

 

Bom é isso.qualquer dúvida só Postar.

 

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Bom o Lewoodemon Rampi disse quase tudo o que eu iria dizer porem só para reforçar sobre a questão do Castigo e da Maldição seria muito bom você possuir as duas pois elas seriam tanto útil Ofensivamente como Defensivamente porem se desejar ainda escolher apenas uma talvez eu ficaria com o Castigo.

 

Sobre a Conjuração Livre essa habilidade para um Cast não tem uma importancia tão relevante para esse tipo de build pois assim o único fator que você se beneficiaria seria uma maior velocidade de movimento enquanto casta porem tem um detalhe muito importante isso que as habilidades em área do feiticeiro elas tem um limite de alcance ou seja você não vai conseguir se afastar muito do circulo mágico fora que nesse aspecto não vejo nenhuma vantagem relevante que faça uma diferencia no seu desempenho ao possuir essa habilidade em níveis maiores do que 5.

 

Sobre o Aquecer Terreno essa habilidade ela continua sendo útil em qualquer nível mesmo você usando em nivel 1 por exemplo até porque você tem a possibilidade de renovar e usar novamente a habilidade quando o efeito da que estiver ativa estiver acabando fora que até mesmo você utilizando em nv 3 em conjunto com o Agni é possivel curar um RK com 100k tranquilamente.

Em todos os outros niveis a habilidade cumpre o seu papel que é retirar o status Hipotermia e Congelamento.

 

Outro Detalhe que eu percebi na sua Build foi a Falta de Desencantar em nv 5 essa habilidade é uma das mais importantes skills que você vai usar muito numa Woe ou no PVP então é muito importante possuir essa skill se possivel em nivel 5 para não falhar e tambem para possuir a mesma em IC .

 

Outra habilidade que você esqueceu de Investir pontos foi no Tornado essa skill ela é bem importante possui-la em nv 5.

 

Bom é isso.qualquer dúvida só Postar.

 

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Olá, eu segui suas dicas e reformulei as habilidades. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10HXaKGAdobokFeFrnkEknrAnnao2drnrFkFhchadn3In1

 

Agora é como o Lewoodemon Rampi dissestes, não há pontos para tudo, então ou eu deixo "Sono Profundo" no 5 ou "Tornado" no 5 e acho que o Sono seria bem mais útil no PvP/GdE e o Tornado no 3 já estaria bom pro PvM, não é?

Com questão ao desencantar eu acho impossível deixá-lo no 5 já que eu não vou tirar pontos dos encantamentos além do 1 ponto que tirei do encantar com terra.

Para isso precisei deixar todos os elementais no 2, isso faz muita diferença?

 

Agora eu estou confuso em uma coisa, tem feiticeiros que upam primeiro Onda Psiquica e outros que preferem Pó de Diamante. Eu sempre achei que teria que upar primeiro Onda, pois ai eu posso infringir dano em qualquer elemento, mas agora me bateu uma dúvidazinha, pois quero upar Órion pro 2 pelo - nos primeiros níveis.

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Agora é como o Lewoodemon Rampi dissestes, não há pontos para tudo, então ou eu deixo "Sono Profundo" no 5 ou "Tornado" no 5 e acho que o Sono seria bem mais útil no PvP/GdE e o Tornado no 3 já estaria bom pro PvM, não é?

 

Então da para colocar a Onda Hipnótica no nv 5 e o Tornado no nv 5 basta você tirar os 2 pontos em que você colocou no chandra que você vai conseguir possuir o Tornado em nv 5.

Tornado abaixo de nv 5 fica um pouco ruim visto que o tempo de duração dele é influênciado pelo atributo força do seu oponente em em niveis menores ele iria durar bem pouco fora que a área de efeito seria bem menor.

 

Com questão ao desencantar eu acho impossível deixá-lo no 5 já que eu não vou tirar pontos dos encantamentos além do 1 ponto que tirei do encantar com terra.

 

Bom ter Desencantar em nv 5 seria extremamente importante pois conseguir retirar tantos efeitos positivos dos seus adversários como efeitos negativos dos seus aliados isso tudo com 100% de chance e sem Cast o que te daria a vantagem de poder se salvar com mais eficiência ou salvar o seu clã numa Guerra do Emperium por exemplo ja que essa habilidade pode cancelar até mesmo o usa de certas habilidades.

Bom eu particularmente tiraria esses 3 pontos do Encantar com Chama deixando em nv 2 e colocaria o Encantar com Ventania em nv 4 e o Encantar com Terremoto em nv 5.

Bom no caso o bônus do Órion perderia -15 ATQ mais o bônus ainda ficaria ótimo com 142 de ATQ para armas nv 4 e 124 para Armas de nv 3 porem no desencantar você ganharia +30% de chance de acertar o Desencantar no seu Oponente/Aliado o que seria ótimo.

 

Entre perder -15 ATQ Versus Ganhar +30% de chance de acertar uma habilidade eu particularmente ficaria com os +30% porem ai fica a seu críterio querer acatar ou não.

 

Para isso precisei deixar todos os elementais no 2, isso faz muita diferença?

 

Bom só recomendo possuir o Vayu, Agni e Varuna em nv 2 ja o Chandra você pode descartar pois ele seria o menos útil pelo tipo de build que você escolheu e na pior das hipóteses ele ficaria de enfeite na sua build então nesse caso é mais vantajoso investir em uma habilidade ativa do que possuir varios Elementais onde na maioria das vezes você só usaria metade deles.

 

Agora eu estou confuso em uma coisa, tem feiticeiros que upam primeiro Onda Psiquica e outros que preferem Pó de Diamante. Eu sempre achei que teria que upar primeiro Onda, pois ai eu posso infringir dano em qualquer elemento, mas agora me bateu uma dúvidazinha, pois quero upar Órion pro 2 pelo - nos primeiros níveis.

 

Bom ai depende de como voce quer upar no começo Solo ou em Grupo no caso isso não faria uma diferencia tão grande visto que no final todos obtém o mesmo resultado porem seguindo caminhos diferentes.

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

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Então da para colocar a Onda Hipnótica no nv 5 e o Tornado no nv 5 basta você tirar os 2 pontos em que você colocou no chandra que você vai conseguir possuir o Tornado em nv 5.

Tornado abaixo de nv 5 fica um pouco ruim visto que o tempo de duração dele é influênciado pelo atributo força do seu oponente em em niveis menores ele iria durar bem pouco fora que a área de efeito seria bem menor.

 

 

 

Bom ter Desencantar em nv 5 seria extremamente importante pois conseguir retirar tantos efeitos positivos dos seus adversários como efeitos negativos dos seus aliados isso tudo com 100% de chance e sem Cast o que te daria a vantagem de poder se salvar com mais eficiência ou salvar o seu clã numa Guerra do Emperium por exemplo ja que essa habilidade pode cancelar até mesmo o usa de certas habilidades.

Bom eu particularmente tiraria esses 3 pontos do Encantar com Chama deixando em nv 2 e colocaria o Encantar com Ventania em nv 4 e o Encantar com Terremoto em nv 5.

Bom no caso o bônus do Órion perderia -15 ATQ mais o bônus ainda ficaria ótimo com 142 de ATQ para armas nv 4 e 124 para Armas de nv 3 porem no desencantar você ganharia +30% de chance de acertar o Desencantar no seu Oponente/Aliado o que seria ótimo.

 

Entre perder -15 ATQ Versus Ganhar +30% de chance de acertar uma habilidade eu particularmente ficaria com os +30% porem ai fica a seu críterio querer acatar ou não.

 

 

 

Bom só recomendo possuir o Vayu, Agni e Varuna em nv 2 ja o Chandra você pode descartar pois ele seria o menos útil pelo tipo de build que você escolheu e na pior das hipóteses ele ficaria de enfeite na sua build então nesse caso é mais vantajoso investir em uma habilidade ativa do que possuir varios Elementais onde na maioria das vezes você só usaria metade deles.

 

 

 

Bom ai depende de como voce quer upar no começo Solo ou em Grupo no caso isso não faria uma diferencia tão grande visto que no final todos obtém o mesmo resultado porem seguindo caminhos diferentes.

 

Bom é isso.

 

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A grande questão que eu quero saber é: Na GdE irei utilizar Onda Hipnótica e Tornado ou Tornado serviria só para PvM?

O Chandra eu já tirei os pontos, alias, valeu por me lembrar disso, mas esses 2 pontos eu poderia colocar em outra habilidade caso não vá usar Tornado na GdE, como na própria Desencantar.

E o fato do Desencantar é que eu teria que entrar no castelo com efeito ligado, caso contrário teria que desencantar todos as cegas. E digamos que GdE com efeitos trava um tantinho o jogo.

Essa é minha maior preocupação.

O caso de tirar pontos de desencantar irei estudar, pois esses 15 de atq a menos seria em 20 ou 30 chars, fazendo ficar -300 ou - 450 de atq.

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A grande questão que eu quero saber é: Na GdE irei utilizar Onda Hipnótica e Tornado ou Tornado serviria só para PvM?

 

Tornado ele é útil em todas as Modalidades, no caso um Feiticeiro sempre tem que ter uma habilidade de imobilizar o seu alvo seja a Teia ou o Tornado até porque o Cast Time das skills de Feiticeiros é um pouco longo principalmente a Onda Psiquica e sem ter uma dessas habilidades se você for no PVP você tecnicamente só teria a Onda Hipnótica para imobilizar o alvo sendo que a mesma a chance de sucesso gira em torno de 40~50% então caso falhe a chance de você atacar no vácuo é bem alta ja que no momeio do cast time o adversário pode sair do raio de ação e etc.

 

Tornado na Woe pode ser bem útil para bloquear passagens estreitas sendo uma boa estrategia no uso dessa habilidade.

 

E o fato do Desencantar é que eu teria que entrar no castelo com efeito ligado, caso contrário teria que desencantar todos as cegas. E digamos que GdE com efeitos trava um tantinho o jogo.

 

Bom tendo Desencantar em nv 5 você teria 100% de chance de acertar a skill no seu adversário ou seja você saberia que iria acertar sempre com o efeito ligado ou não.

 

Bom sobre o desencantar se você deseja ficar com ele no nivel que está você pode ver o que você acha qualquer coisa você pode adquirir um Neuralizador e mudar enfim..

 

O caso de tirar pontos de desencantar irei estudar

 

Bom no caso seria Colocar.

 

pois esses 15 de atq a menos seria em 20 ou 30 chars, fazendo ficar -300 ou - 450 de atq.

 

Eu não entendi muito bem a lógica dessa sua frase mais você acabou unificando os bônus que os 20 ou 30 chares perderiam porem na prática não faz sentido até porque o bônus do Órion é concedido Individualmente em cada player que você usar a skill e o bônus varia dependendo do nivel da Arma.

 

Bom é isso !!

 

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Tornado ele é útil em todas as Modalidades, no caso um Feiticeiro sempre tem que ter uma habilidade de imobilizar o seu alvo seja a Teia ou o Tornado até porque o Cast Time das skills de Feiticeiros é um pouco longo principalmente a Onda Psiquica e sem ter uma dessas habilidades se você for no PVP você tecnicamente só teria a Onda Hipnótica para imobilizar o alvo sendo que a mesma a chance de sucesso gira em torno de 40~50% então caso falhe a chance de você atacar no vácuo é bem alta ja que no momeio do cast time o adversário pode sair do raio de ação e etc.

 

Tornado na Woe pode ser bem útil para bloquear passagens estreitas sendo uma boa estrategia no uso dessa habilidade.

 

 

 

Bom tendo Desencantar em nv 5 você teria 100% de chance de acertar a skill no seu adversário ou seja você saberia que iria acertar sempre com o efeito ligado ou não.

 

Bom sobre o desencantar se você deseja ficar com ele no nivel que está você pode ver o que você acha qualquer coisa você pode adquirir um Neuralizador e mudar enfim..

 

 

 

Bom no caso seria Colocar.

 

 

 

Eu não entendi muito bem a lógica dessa sua frase mais você acabou unificando os bônus que os 20 ou 30 chares perderiam porem na prática não faz sentido até porque o bônus do Órion é concedido Individualmente em cada player que você usar a skill e o bônus varia dependendo do nivel da Arma.

 

Bom é isso !!

 

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Sim, eu errei lá, ia dizer colocar e não tirar.

E sim de novo, tu me ajudou a decidir.

 

Já completei a minhas habilidades, valeu.

A única coisa que me deixa meio desnorteado é que tu dissestes para tirar pontos dos elementais, mas eu dei uma boa olhada e cheguei a conclusão de que:

 

Agni: É útil pelo fato de tornar Onda Psiquica em elemento fogo e Feiticeiro não possui nenhuma habilidade de área de fogo.

Varuna: Aumenta o dano de Pó de Diamante.

Vayu: Diminui o tempo de conjuração e torna Onda Psiquica em propriedade vento, útil pela habilidade Lança de Aesir não servir.

Chandra: Aumenta o dano de Maldição e de Castigo.

 

Será que ficar sem um desses elementais é uma boa?

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Já completei a minhas habilidades, valeu.

A única coisa que me deixa meio desnorteado é que tu dissestes para tirar pontos dos elementais, mas eu dei uma boa olhada e cheguei a conclusão de que:

 

Agni: É útil pelo fato de tornar Onda Psiquica em elemento fogo e Feiticeiro não possui nenhuma habilidade de área de fogo.

Varuna: Aumenta o dano de Pó de Diamante.

Vayu: Diminui o tempo de conjuração e torna Onda Psiquica em propriedade vento, útil pela habilidade Lança de Aesir não servir.

Chandra: Aumenta o dano de Maldição e de Castigo.

 

Então essa tese ela realmente faz sentido na teoria porem na pratica as coisas funcionam de um modo um pouco diferente.

 

Vou citar no caso do Chandra por exemplo o chandra em nv 2 usando dominio elemental em nv 1 ele concede alem do aumento de dano na maldição e do Castigo ele vai encantar a Onda Psiquica com o Elemento Terra e te daria 10% de HP porem se você reparar no dano causado da Maldição ela realmente causa um dano bem baixo e mesmo com o chandra o dano não aumentaria muito.

Ja o Castigo ele é uma ótima habilidade auxiliar que ajuda no dano final se usado junto com uma onda psiquica por exemplo porem mesmo aumentando o dano dessa habilidade dificilmente você iria causar IK com a mesma considerando o fato de o alvo ser de Lvl alto fora que você ganharia uma indesejavel Onda Psiquica com o Elemento Terra, mais a questão principal é que usar esse elemental em termos de dano só daria a vantagem em cima dessas duas habilidades no seu caso sendo que se você comparar com outros elementais eles dariam vantagem em todas as habilidades como por exemplo usar o Vayu para reduzir o Cast fixo de todas as skills sendo assim ter a possibilidade de alcançar o IC, usar uma Varuna e aumentar o seu ATQM de todas as habilidades e usar um Agni para poder ter a oportunidade de ter um super aquecer Terreno e ter a Onda Psiquica de Fogo (esse aqui é uma exceção)

Bom com esses 3 Elementais basicamente ja seria mais do que suficiente de você cobrir todas as suas necessidades durante a sua Jornada não que o Chandra seja ruim porem entre os 4 ele é o que tem menos utilidade .

 

Possuir muitos Elementais numa build Caster acaba muitas vezes limitando o uso da mesma visto que os Elementais usado por uma build Caster são extremamente fracos em termos de Resistência e com poucos hits eles acabam sendo facilmente derrotados por isso que possuir todos é algo que não é necessário visto que cada um possui sua especialidade conforme a build do seu mestre.

 

Bom a mesma coisa que eu disse no desencantar em alguns posts atrás eu digo aqui tambem se desejar testar você pode e qualquer coisa você usar um neuralizador.

 

Será que ficar sem um desses elementais é uma boa?

 

Conheço um certo jogador que só possui o Vayu e Limpou o PVP do Thor como se fosse nada :D.

 

A questão do Elemental é somente algo adicional porem Feiticeiro não é dependente disso...

 

Então abdicar de um Agni ou Chandra não seria problema algum.

 

Bom é isso !!

 

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Então essa tese ela realmente faz sentido na teoria porem na pratica as coisas funcionam de um modo um pouco diferente.

 

Vou citar no caso do Chandra por exemplo o chandra em nv 2 usando dominio elemental em nv 1 ele concede alem do aumento de dano na maldição e do Castigo ele vai encantar a Onda Psiquica com o Elemento Terra e te daria 10% de HP porem se você reparar no dano causado da Maldição ela realmente causa um dano bem baixo e mesmo com o chandra o dano não aumentaria muito.

Ja o Castigo ele é uma ótima habilidade auxiliar que ajuda no dano final se usado junto com uma onda psiquica por exemplo porem mesmo aumentando o dano dessa habilidade dificilmente você iria causar IK com a mesma considerando o fato de o alvo ser de Lvl alto fora que você ganharia uma indesejavel Onda Psiquica com o Elemento Terra, mais a questão principal é que usar esse elemental em termos de dano só daria a vantagem em cima dessas duas habilidades no seu caso sendo que se você comparar com outros elementais eles dariam vantagem em todas as habilidades como por exemplo usar o Vayu para reduzir o Cast fixo de todas as skills sendo assim ter a possibilidade de alcançar o IC, usar uma Varuna e aumentar o seu ATQM de todas as habilidades e usar um Agni para poder ter a oportunidade de ter um super aquecer Terreno e ter a Onda Psiquica de Fogo (esse aqui é uma exceção)

Bom com esses 3 Elementais basicamente ja seria mais do que suficiente de você cobrir todas as suas necessidades durante a sua Jornada não que o Chandra seja ruim porem entre os 4 ele é o que tem menos utilidade .

 

Possuir muitos Elementais numa build Caster acaba muitas vezes limitando o uso da mesma visto que os Elementais usado por uma build Caster são extremamente fracos em termos de Resistência e com poucos hits eles acabam sendo facilmente derrotados por isso que possuir todos é algo que não é necessário visto que cada um possui sua especialidade conforme a build do seu mestre.

 

Bom a mesma coisa que eu disse no desencantar em alguns posts atrás eu digo aqui tambem se desejar testar você pode e qualquer coisa você usar um neuralizador.

 

 

 

Conheço um certo jogador que só possui o Vayu e Limpou o PVP do Thor como se fosse nada :D.

 

A questão do Elemental é somente algo adicional porem Feiticeiro não é dependente disso...

 

Então abdicar de um Agni ou Chandra não seria problema algum.

 

Bom é isso !!

 

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Poxa, agora tu destruiu minhas expectativas.

No BroWiki diz que o Chandra aumenta o Castigo em Nivel de classe X 5, ou seja, 250% no 50. Pensei que ele seria uma boa, principalmente em monstros de elemento vento, como roween ou ventos.

Sinceramente, se o chandra for tão ruim assim acho que então vou ficar só com Vayu e Agni, porque acho que uma habilidade de fogo de área irá fazer falta.

Tu me confirmas esse pouco aumento de dano do Chandra? Teria algum lugar para que eu veja a diferença, como calculadora ou vídeo? Vou tentar ver se o IroWiki me mostra essa diferença.

 

@Edit: O IroWiki mostra o aumento de dano e me parece razoável, não tanto como eu esperava, mas é bom.

Mesmo assim eu não chegaria a utilizar o bônus máximo, já que eu não penso em ir MVP e no PvP/GdE Vayu seria o meu preferido.

Acho que vou tirar chandra e Varuna então. Concorda?

 

E a única coisa que ficaria ruim no elemental seria a esquiva, pois eu não terei nenhuma, porém eu posso usar a cura do elemental, além do que posso aumentar a vida com os pontos que tirar dos 2 elementais que citei acima. Ou é melhor maximizar Desencantar, Aquecer Tereno ou Onda Hipnótica?

Já sei o que tu irá responder, mas considere a questão.

Editado por Destroct
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Só uma dica, você disse que joga sem efeitos, mas por padrão algumas classes você assim que vê na tela tem que já usar desencantar.. por exemplo sicários.. usando desencantar voce tira o edp deles... Alias de um modo geral todas as classes usam buffs de sacer, vip e os próprios encantamentos então o fato de você tira-los atrapalha demais...

 

Eu jogo woe com meu sorcer level baixo... ta no 108 e ando sem paciência pra upar então eu vou mais pra atrapalhar os outros clãs.... Prendo com tornado, desencanto e congelo.. ai só vem alguém do clã e mata já que meu combo é baixo pra matar alguém...

 

Na hora da def mantém tornado nas proximidades do teleporte pra que entra ficar preso e manda onda, castigo de nerthus e maldição no tp... a onda causa o dano castigo da vários, danos chatos e o castigo acerta os inimigos invi... e o que mais se vê de elemental é a vayu por conta da redução de cast... se o seu objetivo é mesmo woe, não vejo pro que ter vários elementais...

 

E claro... órion é muito bom... mas você não precisa ter tão no começooooo... eu preferi ter aquecer/tornado que remove congelar e ajuda todos que estão na def com a recuperção de hp e sp e proteção a congelar...

 

Isso claro é minha opinião com base na minha experiência de woe... que não é tão vasta também

 

Corrijam-me se falei besteria

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Poxa, agora tu destruiu minhas expectativas.

No BroWiki diz que o Chandra aumenta o Castigo em Nivel de classe X 5, ou seja, 250% no 50. Pensei que ele seria uma boa, principalmente em monstros de elemento vento, como roween ou ventos.

Sinceramente, se o chandra for tão ruim assim acho que então vou ficar só com Vayu e Agni, porque acho que uma habilidade de fogo de área irá fazer falta.

Tu me confirmas esse pouco aumento de dano do Chandra? Teria algum lugar para que eu veja a diferença, como calculadora ou vídeo? Vou tentar ver se o IroWiki me mostra essa diferença.

 

Então eu até poderia confirmar fazendo um teste pratico porem eu exclui o Sakray e nem sei se o mesmo ainda está aberto para fazer testes.

 

Então para dar um Exemplo seria algo tipo assim vamos pegar o caso do Castigo geralmente em boa parte das vezes o dano do Castigo varia entre 10~20k no PVM vamos pegar um exemplo se por acaso você causar um dano de 20k sem o chandra usando o mesmo provavelmente o dano vai para 25k.

Bom isso só foi um Exemplo de um Dano do Castigo em um monstro Neutro.

 

Porem no na realidade o Chandra não chega a ser ruim o problema é que o Vayu e o Agni e a Varuna ja conta do Recado tranquilamente fazendo assim o chandra não ser tão necessário.

 

 

@Edit: O IroWiki mostra o aumento de dano e me parece razoável, não tanto como eu esperava, mas é bom.

Mesmo assim eu não chegaria a utilizar o bônus máximo, já que eu não penso em ir MVP e no PvP/GdE Vayu seria o meu preferido.

Acho que vou tirar chandra e Varuna então. Concorda?

 

Chandra eu concordo ja a Varuna ela pode ser útil pela redenção e tambem pelo aumento na chance de Cristalizar o seu oponente com o PÓ de Diamante.

 

E a única coisa que ficaria ruim no elemental seria a esquiva, pois eu não terei nenhuma, porém eu posso usar a cura do elemental, além do que posso aumentar a vida com os pontos que tirar dos 2 elementais que citei acima. Ou é melhor maximizar Desencantar, Aquecer Tereno ou Onda Hipnótica?

Já sei o que tu irá responder, mas considere a questão.

 

Mesmo se você tiver Troca Espiritual se você upar mobando o Elemental vai morrer bem facilmente pois eles não suportam mobs de monstros então geralmente nesse aspecto não faria tanta diferencia ter troca ou não talvez ajuda a fazer o elemental durar mais um tempinho porem o risco de ser derrotado se você upar mobando é bem alto.,

Os pontos do chandra eu investiria no Tornado deixando em nv 5 sendo assim uma habilidade bem importante de possuir.

 

Se desejar não ter a Varuna talvez esses pontos pode ser importante em investir no Desencantar..

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +.

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Só uma dica, você disse que joga sem efeitos, mas por padrão algumas classes você assim que vê na tela tem que já usar desencantar.. por exemplo sicários.. usando desencantar voce tira o edp deles... Alias de um modo geral todas as classes usam buffs de sacer, vip e os próprios encantamentos então o fato de você tira-los atrapalha demais...

 

Eu jogo woe com meu sorcer level baixo... ta no 108 e ando sem paciência pra upar então eu vou mais pra atrapalhar os outros clãs.... Prendo com tornado, desencanto e congelo.. ai só vem alguém do clã e mata já que meu combo é baixo pra matar alguém...

 

Na hora da def mantém tornado nas proximidades do teleporte pra que entra ficar preso e manda onda, castigo de nerthus e maldição no tp... a onda causa o dano castigo da vários, danos chatos e o castigo acerta os inimigos invi... e o que mais se vê de elemental é a vayu por conta da redução de cast... se o seu objetivo é mesmo woe, não vejo pro que ter vários elementais...

 

E claro... órion é muito bom... mas você não precisa ter tão no começooooo... eu preferi ter aquecer/tornado que remove congelar e ajuda todos que estão na def com a recuperção de hp e sp e proteção a congelar...

 

Isso claro é minha opinião com base na minha experiência de woe... que não é tão vasta também

 

Corrijam-me se falei besteria

 

Feiticeiro congela? Como?

 

Então eu até poderia confirmar fazendo um teste pratico porem eu exclui o Sakray e nem sei se o mesmo ainda está aberto para fazer testes.

 

Então para dar um Exemplo seria algo tipo assim vamos pegar o caso do Castigo geralmente em boa parte das vezes o dano do Castigo varia entre 10~20k no PVM vamos pegar um exemplo se por acaso você causar um dano de 20k sem o chandra usando o mesmo provavelmente o dano vai para 25k.

Bom isso só foi um Exemplo de um Dano do Castigo em um monstro Neutro.

 

Porem no na realidade o Chandra não chega a ser ruim o problema é que o Vayu e o Agni e a Varuna ja conta do Recado tranquilamente fazendo assim o chandra não ser tão necessário.

 

 

 

Chandra eu concordo ja a Varuna ela pode ser útil pela redenção e tambem pelo aumento na chance de Cristalizar o seu oponente com o PÓ de Diamante.

 

 

 

Mesmo se você tiver Troca Espiritual se você upar mobando o Elemental vai morrer bem facilmente pois eles não suportam mobs de monstros então geralmente nesse aspecto não faria tanta diferencia ter troca ou não talvez ajuda a fazer o elemental durar mais um tempinho porem o risco de ser derrotado se você upar mobando é bem alto.,

Os pontos do chandra eu investiria no Tornado deixando em nv 5 sendo assim uma habilidade bem importante de possuir.

 

Se desejar não ter a Varuna talvez esses pontos pode ser importante em investir no Desencantar..

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +.

 

Eu já fiz a build (http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10HXaKGAdobokFesrAkEkNrAnnao2frArFkEgCaAdn3In1)

Só queria ver 2 coisas.

 

Será que seria bom eu tirar o Agni para aumentar alguma habilidade como o amigo acima disse? Eu pensei nele mai para o PvM com o encantar a Onda com fogo.

 

Será que eu mantenho Onda Hipnótica, já que terei Tornado? Eu acho que ela seria boa para a GdE, mas se tiver algo mais útil, né.

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Feiticeiro congela? Como?

 

Bom tem a Opção de você usar Rajada Congelante e tem um outro jeito tambem que poucos usam que seria usar aquele Hat do Rei Yokai que te concede a Habilidade Congelar em nv 3 mesmos as chances dessa habilidade serem um pouco baixa para congelamento você utilizando a mesma sobre o Efeito de um Bragi repetidas vezes sem delay e cast o alvo com certeza vai congelar em pelo menos 5 tentativas ou menos.

 

 

Será que seria bom eu tirar o Agni para aumentar alguma habilidade como o amigo acima disse? Eu pensei nele mai para o PvM com o encantar a Onda com fogo.

 

Bom depende tipo da para upar Feiticeiro do lvl 100 ao 150 sem usar nenhum tipo de Elemental tranquilamente porem com o Agni ele poderia te fornecer mais dano sobre um alvo da propriedade terra entretanto se você upar mobando o risco do Elemental morrer a cada 5 minutos é bem alta e o gasto de sangue escarlate vai ser bem alto (ainda mais no preço dele ultimamente).

Ficando com o Agni ele poderá te acrescentar algo porem tirando o mesmo acredito que não afetaria o seu desempenho até porque da para upar de boa sem o uso do mesmo.

 

Será que eu mantenho Onda Hipnótica, já que terei Tornado? Eu acho que ela seria boa para a GdE, mas se tiver algo mais útil, né.

 

Então o problema é que pela build que você optou a Onda Hipnótica vai ser a sua única habilidade que vai causar Efeito Negativo no Alvo (a menos que você opte em pegar Petrificar e Rajada Congelante)

Fora que mesmo a Onda Hipnótica tendo uma chance por volta de 50% o efeito dela pega em área então no meio do tumulto na Woe você pode deixar alguns Player com o Status Sono Profundo o que ja é muito bom.

E é extremamente Necessário possuir ambas pois elas tem funcões diferentes enquanto Tornado você usa para bloquear passagens e prender os seus adversários, a Onda Hipnótica você simplesmente pode paralizar alguns players principalmente aqueles que querem te derrotar e causar o status Sono Profundo o que é realmente bom pois o proximo hit que o adversário sofrer vai ter um aumento de +50% o que é quase um Lex Aeterna por exemplo.

 

 

Bom se você não optar pelo Agni eu faria assim (considere isso abaixo apenas como uma sugestão você está livre para querer seguir ou não).

 

1º: Deixaria o Aquecer Terreno em nv 2

 

2º Colocaria a Onda Hipnótica em nv 5

 

3º o Restante dos pontos eu Colocaria em Encantar com Chama em nv 5 e Desencantar em nv 5.

 

Comentário Final: Bom como você não abre mão dos Encantares talvez essa seja uma boa opção a se pensar até pelas suas pretenções que você pretende seguir com o seu personagem.

 

Nota 2: Bom nas skills de Mago você pode pensar tambem em Adquirir um Petrificar nv 10 e uma Rajada Congelante em nv 8 isso ja ajudaria bastante com os Efeitos Negativos na Woe ou no PVP.

 

Nota 3: Ao Invés da Barreira de Fogo tenha o Escudo Mágico ele vai te proteger Mais no PVP e tambem no PVM.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

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Bom tem a Opção de você usar Rajada Congelante e tem um outro jeito tambem que poucos usam que seria usar aquele Hat do Rei Yokai que te concede a Habilidade Congelar em nv 3 mesmos as chances dessa habilidade serem um pouco baixa para congelamento você utilizando a mesma sobre o Efeito de um Bragi repetidas vezes sem delay e cast o alvo com certeza vai congelar em pelo menos 5 tentativas ou menos.

 

 

 

Bom depende tipo da para upar Feiticeiro do lvl 100 ao 150 sem usar nenhum tipo de Elemental tranquilamente porem com o Agni ele poderia te fornecer mais dano sobre um alvo da propriedade terra entretanto se você upar mobando o risco do Elemental morrer a cada 5 minutos é bem alta e o gasto de sangue escarlate vai ser bem alto (ainda mais no preço dele ultimamente).

Ficando com o Agni ele poderá te acrescentar algo porem tirando o mesmo acredito que não afetaria o seu desempenho até porque da para upar de boa sem o uso do mesmo.

 

 

 

Então o problema é que pela build que você optou a Onda Hipnótica vai ser a sua única habilidade que vai causar Efeito Negativo no Alvo (a menos que você opte em pegar Petrificar e Rajada Congelante)

Fora que mesmo a Onda Hipnótica tendo uma chance por volta de 50% o efeito dela pega em área então no meio do tumulto na Woe você pode deixar alguns Player com o Status Sono Profundo o que ja é muito bom.

E é extremamente Necessário possuir ambas pois elas tem funcões diferentes enquanto Tornado você usa para bloquear passagens e prender os seus adversários, a Onda Hipnótica você simplesmente pode paralizar alguns players principalmente aqueles que querem te derrotar e causar o status Sono Profundo o que é realmente bom pois o proximo hit que o adversário sofrer vai ter um aumento de +50% o que é quase um Lex Aeterna por exemplo.

 

 

 

Bom se você não optar pelo Agni eu faria assim (considere isso abaixo apenas como uma sugestão você está livre para querer seguir ou não).

 

1º: Deixaria o Aquecer Terreno em nv 2

 

2º Colocaria a Onda Hipnótica em nv 5

 

3º o Restante dos pontos eu Colocaria em Encantar com Chama em nv 5 e Desencantar em nv 5.

 

Comentário Final: Bom como você não abre mão dos Encantares talvez essa seja uma boa opção a se pensar até pelas suas pretenções que você pretende seguir com o seu personagem.

 

Nota 2: Bom nas skills de Mago você pode pensar tambem em Adquirir um Petrificar nv 10 e uma Rajada Congelante em nv 8 isso ja ajudaria bastante com os Efeitos Negativos na Woe ou no PVP.

 

Nota 3: Ao Invés da Barreira de Fogo tenha o Escudo Mágico ele vai te proteger Mais no PVP e tambem no PVM.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Bem aqui está a versão final http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbokFesrAkElarAnnao2frArFkFacaAdn3In1

Só Digo que será extremamente foda evoluir o mago nessas condições. Ainda mais colocando meus pontos no Escudo Mágico não conseguirei nem ter relampago para combar com rajada.

 

Pensei que tu iria insistir em aumentar o Desencantar de novo. Hehe

Acabou que eu aumentei para pelo - não perder a gema à toa.

E tu falou ai como se tivesse só 1 ponto no agni, mas eram 2. 1 foi pra Hipnótica e outro para Desencantar.

 

Fechou ou tem algo a mais para eu colocar?

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Só Digo que será extremamente foda evoluir o mago nessas condições. Ainda mais colocando meus pontos no Escudo Mágico não conseguirei nem ter relampago para combar com rajada.

 

Bom com Lanças de Gelo nv 5 e usando 2 acessórios com Siroma da para você upar tranquilo até o lvl 80 depois disse basta você upar dando Suporte com Exalar Almas Claro considerando o fato de você ser um Mago T pré Professor.

 

Sobre o Escudo Mágico ele realmente é uma das melhores habilidades tanto para Feiticeiro quanto para Arcano em termos de skill defensiva pois o Escudo é um dos recursos mais rápido que qualquer mago evoluções possui para tankar ataques fisicos de curto alcance fora que o Tornado tem quase a mesma função que uma Barreira de Fogo pois ambas conseguem Bloquear passagens e impedir a progressão dos seus adversários com a diferencia que o Tornado Prende e a Barreira repele enfim..

 

E tu falou ai como se tivesse só 1 ponto no agni, mas eram 2. 1 foi pra Hipnótica e outro para Desencantar.

 

Então assim colocando o Aquecer Terreno em nv 2 você vai ter a disposição 3 pts de habilidade para investir 1 pt em Onda Hipnótica, 1 pt em Desencantar e 1 pt em Encantar com Chama mais isso é apenas um detalhe ja que quase não há diferencia entre Aquecer nv 2 pro nv 3 enfim..

 

Fechou ou tem algo a mais para eu colocar?

 

Bom talvez eu indicaria a você a pensar em considerar a possibilidade de adicionar o Petrificar e a Rajada Congelante que são dois efeitos negativo bem interessantes de se Usar no PVP e algumas vezes na Woe fora que isso melhoraria o seu Lado Suporte e tambem o seu Lado Debuffer.

 

Pensa tambem na possibilidade de Trocar Barreira de Fogo e Escudo Mágico pois Vale bastante a Pena e principalmente depois do nv 100 você vai ver uma melhora muito significativa no Escudo Mágico conforme voc~e vai evoluindo o mesmo vai melhorando cada vez mais.

 

Bom é isso !!

 

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Bom com Lanças de Gelo nv 5 e usando 2 acessórios com Siroma da para você upar tranquilo até o lvl 80 depois disse basta você upar dando Suporte com Exalar Almas Claro considerando o fato de você ser um Mago T pré Professor.

 

Sobre o Escudo Mágico ele realmente é uma das melhores habilidades tanto para Feiticeiro quanto para Arcano em termos de skill defensiva pois o Escudo é um dos recursos mais rápido que qualquer mago evoluções possui para tankar ataques fisicos de curto alcance fora que o Tornado tem quase a mesma função que uma Barreira de Fogo pois ambas conseguem Bloquear passagens e impedir a progressão dos seus adversários com a diferencia que o Tornado Prende e a Barreira repele enfim..

 

 

 

Então assim colocando o Aquecer Terreno em nv 2 você vai ter a disposição 3 pts de habilidade para investir 1 pt em Onda Hipnótica, 1 pt em Desencantar e 1 pt em Encantar com Chama mais isso é apenas um detalhe ja que quase não há diferencia entre Aquecer nv 2 pro nv 3 enfim..

 

 

 

Bom talvez eu indicaria a você a pensar em considerar a possibilidade de adicionar o Petrificar e a Rajada Congelante que são dois efeitos negativo bem interessantes de se Usar no PVP e algumas vezes na Woe fora que isso melhoraria o seu Lado Suporte e tambem o seu Lado Debuffer.

 

Pensa tambem na possibilidade de Trocar Barreira de Fogo e Escudo Mágico pois Vale bastante a Pena e principalmente depois do nv 100 você vai ver uma melhora muito significativa no Escudo Mágico conforme voc~e vai evoluindo o mesmo vai melhorando cada vez mais.

 

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Bom, quanto ao up com 2 siromas que tu disse a culpa foi minha, esqueci de avisar que eu sou extremamente pobre, então essa possibilidade já está desconsiderada. Acho que vou usar uns chars mais evoluidos para ajudar o mago nos primeiros leveis e depois apostar nos grupos

 

E quanto ao colocar Rajada e Petrificar eu coloquei, mas a Rajada ficou no Nvl 8.

Acho que esse link ai está quebrado, então toma outro: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbokFesrAkElarAnnao2frArFkFacaAdn3In1

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Bom, quanto ao up com 2 siromas que tu disse a culpa foi minha, esqueci de avisar que eu sou extremamente pobre, então essa possibilidade já está desconsiderada. Acho que vou usar uns chars mais evoluidos para ajudar o mago nos primeiros leveis e depois apostar nos grupos

 

Bom pelo menos no Thor as Cartas Siromas ao meu ver são bem baratas, porem a solução que você citou acredito que vai da para suprir bem a falta da mesma e você conseguirá upar e atingir os seus objetivos.

 

 

E quanto ao colocar Rajada e Petrificar eu coloquei, mas a Rajada ficou no Nvl 8.

 

Sim Exatamente por não ter pontos suficiente geralmente a Rajada Congelante fica em nv 8 mesmo mais quanto a isso não há problema algum usar essa skill nesse nivel.

 

 

Bom na minha opinião eu achei que as Habilidades ficaram boas e com essas skills daria para ter uma boa Performance nas modalidades que você pretende seguir enfim..

 

Bom é isso !!

 

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Bom pelo menos no Thor as Cartas Siromas ao meu ver são bem baratas, porem a solução que você citou acredito que vai da para suprir bem a falta da mesma e você conseguirá upar e atingir os seus objetivos.

 

 

 

Sim Exatamente por não ter pontos suficiente geralmente a Rajada Congelante fica em nv 8 mesmo mais quanto a isso não há problema algum usar essa skill nesse nivel.

 

 

 

Bom na minha opinião eu achei que as Habilidades ficaram boas e com essas skills daria para ter uma boa Performance nas modalidades que você pretende seguir enfim..

 

Bom é isso !!

 

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Então beleza, resolvida a questão.

Muito obrigado e até a próxima.

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