Ir para conteúdo

Ajuda Estudo Arcano


bcaluca

Posts Recomendados

Então hoje resetei meu arcano ele esta 118/24 e resolvi colocar habilidades voltadas pra estudo arcano+ disparo

 

ai blz fiz coloquei disparo 1, estudo 1 e estudo arcano avançado lvl 5 para memorizar magias

 

só que então ai eu uso estudo e escolho a habilidades ( abalo sísmico ) e não memoriza a magia + de 1 vez e eu poderia memorizar até 3...

 

só sai 3 magias se eu ativar 3 estudos e escolher 3 magia iguais

 

tipo queria saber como que faz pra usar estudo 1 uma vez e soltar 3 magias e não usar estudo 3 vez para soltar 3 magias sendo que poderia soltar 9 :x

Link para o comentário
Share on other sites

Olha para você memorizar as habilidades você deve sempre utilizar Estudo Arcano, se você quiser soltar 3 Abalos Sísmicos você deve estudar ela 3 vezes. Não teria como fazer isso que você mencionou, o Estudo Arcano Avançado só aumenta sua capacidade de memorizar mais skills. Eu não sei fazer muito bem os cálculos de quantas skills consegue se memorizar, mas sei que elas aumentam conforme a sua Int e seu level base. Te indico ler esse tópico que amostra todo funcionamento sobre o Estudo Arcano.

 

Espero ter ajudado. Até mais.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...