Ir para conteúdo

[Dúvida] Arma para desordeiro/renegado 'ganker'.


Posts Recomendados

Olá a todos,

 

Bom, o meu arruaceiro foi a classe que iniciei jogando rag, até antes da renovação por anos foi a classe em que jogava mais, voltei a algum tempo e vi que a classe hoje já não é tão boa assim pra algumas pessoas, como eu.

 

Bom, estou com um desordeiro 99 futuro renegado, eu tinha planos maiores para ele porém me desanimou muito, muitas skills de renegado, principalmente pra mim que não curto pvp, e agora meu principal objetivo com ele é farmar equips pra outro char. =/

 

Levando isso em consideração gostaria de saber qual seria a melhor arma pra essa função? Ele segue evoluindo nos atributos na seguinte ordem: AGI/STR/DEX, estou usando damascus elemental, mas não estou muito contente com o dano, e os mobs estão começando a demorar demais para morrer, nesse caso trocar por uma rondel /ck ou até mesmo plagiar tyr e usar lamina red cardeada seria uma boa?

 

Agradeço a quem puder responder.

 

Abraço.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vocë pode tentar upar com uma Lamina Red cardeada no Impacto Flamejante.

 

Porém se quiser upar na base da ASPD, pode tentar uma Adaga Sinistra com Pedra do Lutador 4/4+ e sempre de endow.

 

Há outras opções de Adagas que você pode usar para misturar ataque alto com cartas, por exemplo a Adaga do Perseguidor ou as novas adagas que vieram com os calabouços novos dos clãs ou então Adaga de Marfim ou a Krieg ou Wehina ou o próprio bisturi.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vocë pode tentar upar com uma Lamina Red cardeada no Impacto Flamejante.

 

Porém se quiser upar na base da ASPD, pode tentar uma Adaga Sinistra com Pedra do Lutador 4/4+ e sempre de endow.

 

Há outras opções de Adagas que você pode usar para misturar ataque alto com cartas, por exemplo a Adaga do Perseguidor ou as novas adagas que vieram com os calabouços novos dos clãs ou então Adaga de Marfim ou a Krieg ou Wehina ou o próprio bisturi.

 

Hmm, é, a lâmina com impacto vai ter de esperar ainda um pouco, até virar renegado. Bom, tenho acesso aqui a adaga de marfim,sinistra e rondel, sendo que estão todas sem nada, vou testar por aqui.

 

Quanto ás adagas dos calabouços, tens ai um link onde possa ler sobre? Estou meio que por fora de coisas novas aqui no rag.

 

No mais, obrigado pelas dicas, setluks. ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Renegados em geral começam upando bem rapido nos leveis iniciais e com o passar do tempo parece que o dano não acompanha a evolução dos monstros. Isso acontece com qualquer build, mas é mais percebido nas de arco que usam tempestade de flechas...

 

Vai ser particularmente dificil vc conseguir um 150 nesse ganker, porque nós não temos muitas habilidades pra pvm... o up acaba sendo cansativo.

Geralmente quem pega 150 são os debuffers, porque tem um objetivo mais definido que é ir woe..

 

Se vc não se importar tanto com dano eu te aconselharia usar ekips que sugam hp, como rideword ou chifres... se o dinheiro estiver apertado tiara de runas tb serve. Na arma, mosca caçadora na lâmina gêmea tendo plagiado IB+BB para scaraba da um dano médio de 12k pro meu renegado com 20 de força por ser debuffer, pra vc deve dar ainda mais... Se trocar as moscas caçadoras por carta de dano sobe pra quase 30k.

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc quer matr batendo pra ter cuance de furtar, mas não quer matar muto lentamente, tente usar combo triplo lvl 10 e aegis lvl 1 no mimetismo, essas suas adagas estão boas, pra melhorar só se vc bater de espada ou dar over/encantamentos, pra upar mobbando tente IB+BB ou sei lá, soco do furacão...

 

Não aconcelho a fazer grandes investimentos num vhar q vc só quer farmar.

Link para o comentário
Share on other sites

É como eu disse ali, eu meio que perdi aquele ânimo de jogar com a classe, me decepcionei com as habilidades dela, mas enfim, eu não estou tão preocupado em upar, virei renegado e estou no lvl 109, o char é só pra farmar msm, arranjei aqui uma lamina vermelha vou dar um refinozinho basico e cardear ela pra mimetizar impacto flamejante e vê o que consigo assim.

 

Agradeço ás dicas pessoal, bom jogo a todos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...