Ir para conteúdo

Calculadora de habilidades mobile e brasileira


riukenn

Posts Recomendados

Vlw =)

 

Sim pretendo criar mais ferramentas para complementar o aplicativo mas antes quero terminar as calculadoras de habilidades o que pode levar um tempinho ainda xD

 

Sobre previsão... bom, não tenho previsão pra término ainda, vou melhorando o aplicativo assim que tiver tempo e vou postando aqui as mudanças.

 

EDIT

 

 

Fiz mais uma alteração na calculadora, agora quando está visualizando uma simulação salva anteriormente e resolver editar ela, quando for salvar irá perguntar se deseja sobrepor o salvamento o antigo ou se deseja salvar como uma nova simulação

 

>> gdRagAlpha03

 

EDIT (Again)

 

Então, sei que to demorando muito pra lançar algum update do aplicativo, mas não alterei muita coisa "visivel" no aplicativo ainda, estou cuidando de outras coisas no momento, e estou pretendendo agora só lançar a versão final mesmo, muito obrigado pelos comentários e por me informar dos bugs :3

 

Sobre o blog, o host excluiu ele e eu não tinha backup :/, então o unico lugar de acompanhar o aplicativo vai ser por aqui mesmo.

 

 

aguardando essa versão final :3

vai ser realmente muito util montar as builds cm esse app

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...