Ir para conteúdo

AB de Batalha e Dicas (O Meu Vício em Suport)


Metrik

Posts Recomendados

Queria o Máximo de Builds para AB d batalha, quero um coisa nova e ousada(até pq já tenho um), caprichem ae em mandarem a build mas loka q vcs tiverem, além d dicas para ekips melhores e etc.

OBS: Quanto a ekips tbm escrevam o que puderem e NÃO sem importem com preço.

Link para o comentário
Share on other sites

Queria o Máximo de Builds para AB d batalha, quero um coisa nova e ousada(até pq já tenho um), caprichem ae em mandarem a build mas loka q vcs tiverem, além d dicas para ekips melhores e etc.

OBS: Quanto a ekips tbm escrevam o que puderem e NÃO sem importem com preço.

 

Olá! Tudo bom? :)

 

Build é algo muito pessoal e depende muito do foco que você quer dar a seu personagem x.x

posso lhe citar algumas dicas de quais builds são mais rentaveis e menos "tortas", mas não da pra "enlouquecer" muito pois ela deixa de ser util.

 

Um ab de batalha pode ser focado na ASPD ou em um maior Critico, e você pode foca-lo em batalha com magia, ou então puramente batalha (onde se foca em habilidades como pericia com maça, etc).

 

Recomendo que dê uma olhada nesse tópico antes: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?145753-GUIA-Arcebispo-Uma-introdu%E7%E3o-by-Aarchie, e ainda que se interesse pela hibrida com dano mágico, tem uma pequena referencia nesse guia http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142610-Guia-Arcebispos-Exorcistas-by-Aarchie

 

Mas não se foge muito do apresentado no primeiro guia. Tem ideia de que tipo você prefere? com que finalidade você quer o personagem? (pvm? mvp? pvp? woe? etc)

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei desta build aqui, achei ela muito legal:

PS:Meu foco é pvm mesmo, pq para essas outras ramificações eu já tenho outros AB's, e queria saber em relação aos ekips.

FOR 92

AGI 90

VIT 70

INT 82

DES 90

SOR 50

Editado por Metrik
Link para o comentário
Share on other sites

Up o.jpg

 

 

bem to com preguiça de escrever os equips então fica com a print :rolleyes:

tente fazer razoavelmente igual ou melhor :cool:

 

Edit: como sua build tem muito mais dex e bem provavel que vc não de miss em ninguem

vc pode optar por uma jiboia, uma maça melhor sugiro uma carga bem refinada

e com 2 cartas de dano racial

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei desta build aqui, achei ela muito legal:

PS:Meu foco é pvm mesmo, pq para essas outras ramificações eu já tenho outros AB's, e queria saber em relação aos ekips.

FOR 92

AGI 90

VIT 70

INT 82

DES 90

SOR 50

 

Vc quer uma build de batalha ousada? Inverte essa dex com luk e investe em critico, prefira maça pra aspd, já que vc pode aumentar em 30% ela usando adrenalina pura.

Link para o comentário
Share on other sites

Queria o Máximo de Builds para AB d batalha, quero um coisa nova e ousada(até pq já tenho um), caprichem ae em mandarem a build mas loka q vcs tiverem, além d dicas para ekips melhores e etc.

OBS: Quanto a ekips tbm escrevam o que puderem e NÃO sem importem com preço.

 

Em relação a equips algo que está me ajudando muito no up do meu ab lvl 110 são: anel do senhor das chamas, anel da ressonância e chapéu de jiboia. Melhorou muito meu UP. Outros bons equips: Colete do Dragão+Manteau do Dragão(Acho um ótimo combo).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...