Ir para conteúdo

Chapéu Shiba ou Touca de Pijama?


haloman

Posts Recomendados

Bom pessoal estou com umas dúvidas em equipamentos para Kagerou Togatana, e vou aproveitar esse tópico para tentar sanar elas.

 

1º. Qual Hat seria melhor, hat shiba inu preto ou hat pijama? se tem outro melhor, qual seria?

2º. O combo grilhões e bola de ferro, serve somente para uma bola de ferro ou se eu usar duas bolas de ferro ganharei mais ataque?

3º. Atualmente estou usando como acessórios dois cintos de morrigane, eles são uma boa pedida? se não, quais as sugestões?

 

4º. Gostaria de sugestões com relação a minha build, e sugestões de up solo também.

 

PS: Jogo no Thor, e estou level 102.

 

2.jpg

 

Agradeço desde já pessoal!

1.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal estou com umas dúvidas em equipamentos para Kagerou Togatana, e vou aproveitar esse tópico para tentar sanar elas.

 

1º. Qual Hat seria melhor, hat shiba inu preto ou hat pijama? se tem outro melhor, qual seria?

2º. O combo grilhões e bola de ferro, serve somente para uma bola de ferro ou se eu usar duas bolas de ferro ganharei mais ataque?

3º. Atualmente estou usando como acessórios dois cintos de morrigane, eles são uma boa pedida? se não, quais as sugestões?

 

4º. Gostaria de sugestões com relação a minha build, e sugestões de up solo também.

 

PS: Jogo no Thor, e estou level 102.

 

[ATTACH=CONFIG]2278[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2279[/ATTACH]

 

Agradeço desde já pessoal!

 

1° Para ataque Inu Preto é superior, você ainda pode colocar uma carta Pinguicula Sombria pra dar ainda mais ataque, mas ele suga SP e isso pode acabar atrapalhando

 

2° Só funciona para uma bola de ferro, mas a bola de ferro alugada não precisa de grilhões para funcionar, mas ela só da 30 de ATQ

 

3° Bola de Ferro/Tatuagem de Bakonawa

 

4° Sobre a build não posso ajudar e para up recomendo os lugares de sempre Magmaring/MagDun/Templo/BioLab/Scarabas/Golem de Bradium Etc

Link para o comentário
Share on other sites

1° Para ataque Inu Preto é superior, você ainda pode colocar uma carta Pinguicula Sombria pra dar ainda mais ataque, mas ele suga SP e isso pode acabar atrapalhando

 

2° Só funciona para uma bola de ferro, mas a bola de ferro alugada não precisa de grilhões para funcionar, mas ela só da 30 de ATQ

 

3° Bola de Ferro/Tatuagem de Bakonawa

 

4° Sobre a build não posso ajudar e para up recomendo os lugares de sempre Magmaring/MagDun/Templo/BioLab/Scarabas/Golem de Bradium Etc

 

Obrigado amigo pela ajuda, mas aonde eu consigo esse acessorio Tatuagem de Bakonawa?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado amigo pela ajuda, mas aonde eu consigo esse acessorio Tatuagem de Bakonawa?

 

Nem tente procurar,que eu saiba não existe nenhum no @thor/@asgard

 

é atráves de quest e é uma quest que tem que dropar vários itens de MVP e conseguir alguns atráves de quest diárias...

 

e o pior,quando a quest é liberada ela tem um tempo pra ser feita...

 

não sei explicar 100% mas é BEM chato arranjar 1 desses e se vc conseguir achar 1 vai ser o olho da cara

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pessoal pelas dicas, realmente eu dei uma pesquisada e esse acessório é dificilimo de conseguir!

alguem teria algum comentario sobre a minha build? estou tento muita dificuldade para upar, o sp acaba muito rapido e as minhas skills principais não estão tirando um dano agradavel.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...