Ir para conteúdo

Problemas com a LUG ou provedor???


Overlord~Master

Posts Recomendados

Estou passando um inferno a dias, mando tickets e eles alegam que o problema é com a operador, a minha é uol aonde entrei em contado e nenhum problema por eles foi apresentado, logo em seguida falei com a velox que estava fazendo manutenções na região, porém o atendimento automático dizia que não teria mais manutenções, porém a internet está show, o acesso está bem rápido mas sou desconectado sempre.

 

Já desinstalei o jogo dezenas de vezes, movi para outra pastas, troquei o modem, realizei todos os procedimentos de configuração, resetei ambos, tentei usar o roteador mas nada, nada mesmo.Agora meus personagens acessam, mas o bruxo que viviam caindo, não sai de moc_fild11, e quando entra, "o que é um milagre" ele da 2 passos e cai novamente.

 

Segue o vídeo provando, o mesmo foi enviando para e equipe, não entendo como tudo esta bem com a internet mas tenho problemas.

 

https://www.youtube.com/watch?v=GizDloJzKs8

Link para o comentário
Share on other sites

Abre seu internet explorer e vê a velocidade que ele abre as coisas

 

caso vc não tenha mais o internet e por isso que o jogo ta lento

 

mais claro sempre ten um solução, entra em horários que o server ta vazio para tentar tirar seu bruxo do mapa

 

aq por exemplo quando o server ta vazio, nossa fik uma maravilha, mais começa a lotar da lag, e dc, infelizmente, mesmo de net super boa acontece, e como se o server tivesse programado pra dar dc de tantos em tantos tempos

 

também tem o liga e desliga o modem pra voltar a velocidade

 

Bem te +

Link para o comentário
Share on other sites

Abre seu internet explorer e vê a velocidade que ele abre as coisas

 

caso vc não tenha mais o internet e por isso que o jogo ta lento

 

mais claro sempre ten um solução, entra em horários que o server ta vazio para tentar tirar seu bruxo do mapa

 

aq por exemplo quando o server ta vazio, nossa fik uma maravilha, mais começa a lotar da lag, e dc, infelizmente, mesmo de net super boa acontece, e como se o server tivesse programado pra dar dc de tantos em tantos tempos

 

também tem o liga e desliga o modem pra voltar a velocidade

 

Bem te +

 

Não amigo, acredito que não me expressei bem, pois isso nunca aconteceu, estava muito bem a 1 semana atrás e assim permaneceu por muito tempo.Nunca utilizei o internet explore, acredito que com a atualização agora seja Microsoft Explorer.

 

Esses procedimentos eu já estou careca de ler, me desculpe a sinceridade amigo, mas isso não tem relação alguma, nada descrito acima resolveria o problema, pois me logo o dia todo e como disse acima, estava tudo bem, porém foi piorando até acontecer isso.

 

O procedimento de desligar o modem eu descrevi acima, acho que você não leu direito, eu resetei tudo, restaurei as configurações e tudo mais, a sua última linha descreve de que não leu bem o que escrevi.

 

Obrigado mesmo assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou passando um inferno a dias, mando tickets e eles alegam que o problema é com a operador, a minha é uol aonde entrei em contado e nenhum problema por eles foi apresentado, logo em seguida falei com a velox que estava fazendo manutenções na região, porém o atendimento automático dizia que não teria mais manutenções, porém a internet está show, o acesso está bem rápido mas sou desconectado sempre.

 

Já desinstalei o jogo dezenas de vezes, movi para outra pastas, troquei o modem, realizei todos os procedimentos de configuração, resetei ambos, tentei usar o roteador mas nada, nada mesmo.Agora meus personagens acessam, mas o bruxo que viviam caindo, não sai de moc_fild11, e quando entra, "o que é um milagre" ele da 2 passos e cai novamente.

 

Segue o vídeo provando, o mesmo foi enviando para e equipe, não entendo como tudo esta bem com a internet mas tenho problemas.

 

https://www.youtube.com/watch?v=GizDloJzKs8

 

Olá Player,

 

Eu entendo o problema que você esta tendo pois houve uma época em que tive problemas similares, confirme as informações a seguir para darmos inicio ao suporte.

 

Qual a sua conexão de internet?

 

() Banda Larga

() Wifi

 

Efetive um teste através da seguinte pagina e retire um print para confirmar a velocidade de conexão que esta sendo encaminhada para sua residencia

 

http://www.minhaconexao.com.br/

 

Após efetivar o teste efetive um novo teste no video abaixo e confirme o numero de KBPS que é apresentado ou se o video fica bufferinzando com muita frequencia:

 

http://player.cbbw.com.br/v3.4/Player.aspx

 

Após efetivar o devido teste, verifique se seu computador tem instalado o plugin, Microsoft Silver Light.

 

Após o mesmo esta instalado, acesso o mesmo e vá na aba reproduzir e busque a opção.

 

*Reprodução Acelerada por Hardware.

 

A opção não deve ficar selecionada.

 

Qual o sistema operacional do seu computador?

Qual a memoria Ram do mesmo?

 

Quando você efetiva o acesso ao jogo, quais programas o seu computador esta programado para iniciar automaticamente?

 

Aguardo a resposta para ver no que consigo auxiliar.

 

Att,

Orizth.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...