Orizth Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 Olá a todos. Estou postando aqui um video de um anime que revi ontem e lembrei de como é ótimo. Ele me lembra muito ao Ragnarok. https://www.youtube.com/watch?v=rfeL79V9a_M Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 Olá a todos. Estou postando aqui um video de um anime que revi ontem e lembrei de como é ótimo. Ele me lembra muito ao Ragnarok. https://www.youtube.com/watch?v=rfeL79V9a_M Eu gostei do SAO, apesar de achar que ele foi meio que aqueles projetos sem verba e meio feito nas coxas, mas que acabou fazendo sucesso além do esperado^^ Poderiam ter explorado melhor os 2 games em que se passa o anime. Bem vamos ver como vai ser a continuação né? Eu sei que já saiu um ep especial ou algo do tipo, mas ainda não assisti =X Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 Eu tambem gostei muito do anime, seria bem legal ter esse tipo de imersão virtual ne? Quem sabe em 2?xx não criam uma verão assim do Ragnarok Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Orizth Posted April 26, 2014 Author Share Posted April 26, 2014 Eu gostei do SAO, apesar de achar que ele foi meio que aqueles projetos sem verba e meio feito nas coxas, mas que acabou fazendo sucesso além do esperado^^ Poderiam ter explorado melhor os 2 games em que se passa o anime. Bem vamos ver como vai ser a continuação né? Eu sei que já saiu um ep especial ou algo do tipo, mas ainda não assisti =X Realmente, no começo acho que ninguem tinha grandes espectativas nele kkkkk Concordou o anime foi muito direto diferente da novel. Sim, o especial ficou bem legal mostrando uma nova parte do mundo ALO. E a próxima temporada vai ser a de Gun Gale Online... xD acredito que vai ficar muito show kkk Att. Orizth. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Orizth Posted April 26, 2014 Author Share Posted April 26, 2014 Eu tambem gostei muito do anime, seria bem legal ter esse tipo de imersão virtual ne? Quem sabe em 2?xx não criam uma verão assim do Ragnarok Sim, mas já foi desenvolvido o Nevergear na vida real, so resta funcionar como o de S.A.O Mas acho que se criarem vai ser só para o japão, ele mal queriam vender o PS4. Att. Orizth Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts