Ir para conteúdo

Ajuda build sicário PvM/PvP/GdE


Destroct

Posts Recomendados

Olá galera, sou novo aqui no fórum e já vou começar pedindo uma ajuda para vocês me darem conselhos sobre minha build de atributos e habilidades de sicário.

Primeiro vou colocar meus futuros atributos, lembrando-se que eu quero ser híbrido, servindo tanto para PvM quanto para PvP e GdE. Não curto muito MvP, mas não desconsidero dar uma mãozinha nesse quesito, mas considerem como um ponto mínimo.

For: 92

Agi: 103

Vit: 91

Int: 2 (sobraram 2 pontos, mas talvez nem coloque aqui e guarde os 2 pontos para o lvl 160)

Des: 74

Sor: 81

Não coloquei os "+" porque eles podem mudar a qualquer hora.

Eu queria bater bastante crítico e bem rápido (mínimo de 188 de aspd) e, ao mesmo tempo, pegar qualquer um nas retalhadoras ou loki.

Equipamentos eu acho que vou usar mesmo um Katar da Carnificina B (prefiro aspd absoluta do que chance de aumentar a aspd), Crifre Místico, Asas de Pégaso, +9 Mochila Aventura e 2 Anéis de Gatuno.

 

Agora a chapa esquenta, pois estou me descabelando nas habilidades.

Lâminas Retalhadoras: 5

Passos Sombrios: 5 / Ocultação: 5 / Ameaça Fantasma: 1

Passos da Ilusão: 5

Lâminas de Loki: 5 / Castigo de Loki: 5

Potencializar Veneno: 5

Pesquisa de Toxinas: 7

Antídoto: 1

Criar Toxina: 1

Aplicar Toxina: 4

 

Questões: 1) Será que não vai fazer falta a habilidade "Intoxicar" no PvP/GdE?

2) O aumento no acerto que a habilidade "Intoxicar" oferece é aumento nas chances da habilidade acertar o alvo ou aumento na precisão do personagem como o IroWiki coloca?

3) Tem muito problema deixar a habilidade "Pesquisa de Toxinas" no 7?

4) Eu queria conseguir acertar todas as classes com laminas ou loki (Menos sicário com passos da ilusão, que acredito ser impossível acertar), nesse caso 74 de des é suficiente ou poderia abaixar?

 

Obrigado a quem puder me responder e me oferecer algumas dicas.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera, sou novo aqui no fórum e já vou começar pedindo uma ajuda para vocês me darem conselhos sobre minha build de atributos e habilidades de sicário.

Primeiro vou colocar meus futuros atributos, lembrando-se que eu quero ser híbrido, servindo tanto para PvM quanto para PvP e GdE. Não curto muito MvP, mas não desconsidero dar uma mãozinha nesse quesito, mas considerem como um ponto mínimo.

For: 92

Agi: 103

Vit: 91

Int: 2 (sobraram 2 pontos, mas talvez nem coloque aqui e guarde os 2 pontos para o lvl 160)

Des: 74

Sor: 81

Não coloquei os "+" porque eles podem mudar a qualquer hora.

Eu queria bater bastante crítico e bem rápido (mínimo de 188 de aspd) e, ao mesmo tempo, pegar qualquer um nas retalhadoras ou loki.

Equipamentos eu acho que vou usar mesmo um Katar da Carnificina B (prefiro aspd absoluta do que chance de aumentar a aspd), Crifre Místico, Asas de Pégaso, +9 Mochila Aventura e 2 Anéis de Gatuno.

 

Agora a chapa esquenta, pois estou me descabelando nas habilidades.

Lâminas Retalhadoras: 5

Passos Sombrios: 5 / Ocultação: 5 / Ameaça Fantasma: 1

Passos da Ilusão: 5

Lâminas de Loki: 5 / Castigo de Loki: 5

Potencializar Veneno: 5

Pesquisa de Toxinas: 7

Antídoto: 1

Criar Toxina: 1

Aplicar Toxina: 4

 

Questões: 1) Será que não vai fazer falta a habilidade "Intoxicar" no PvP/GdE?

2) O aumento no acerto que a habilidade "Intoxicar" oferece é aumento nas chances da habilidade acertar o alvo ou aumento na precisão do personagem como o IroWiki coloca?

3) Tem muito problema deixar a habilidade "Pesquisa de Toxinas" no 7?

4) Eu queria conseguir acertar todas as classes com laminas ou loki (Menos sicário com passos da ilusão, que acredito ser impossível acertar), nesse caso 74 de des é suficiente ou poderia abaixar?

 

Obrigado a quem puder me responder e me oferecer algumas dicas.

 

1) Intoxicar é meio pessoal tem gente que gosta tem gente que não, Aplicar toxina passa relativamente rápido

 

2) A precisão ganha é só para a Habilidade não para o Personagem em si

 

3) Não, seu Edp só irá durar alguns segundos a menos e não vai da pra criar algumas Toxinas mas nada de muito importante

 

4) Um Sicário 150 com uma boa agilidade ainda nao vai 100% de acerto mas só usar alguns equipamentos ou consumíveis que resolve

Link para o comentário
Share on other sites

1) Intoxicar é meio pessoal tem gente que gosta tem gente que não, Aplicar toxina passa relativamente rápido

 

2) A precisão ganha é só para a Habilidade não para o Personagem em si

 

3) Não, seu Edp só irá durar alguns segundos a menos e não vai da pra criar algumas Toxinas mas nada de muito importante

 

4) Um Sicário 150 com uma boa agilidade ainda nao vai 100% de acerto mas só usar alguns equipamentos ou consumíveis que resolve

 

Poxa, tu respondeu literalmente o que perguntei.

Então vamos lá.

Umas últimas perguntas.

 

1) O que tu achou da minha build por completo?

 

2) A destreza é minha principal dúvida. Será que eu vou conseguir atingir 100% todas as classes, até sicário sem passos da ilusão? Será que eu poderia abaixar a destreza e investir em alguns consumíveis (sou pobre)?

OBS: terei 472 de precisão + ou - segundo a calculadora do Iro.

 

3) Com minha sorte e equips previstos terei uma chance de,cerca de,86% de acertar dano crítico no ataque normal (Segundo calculadora do IroWiki). Acha que vale eu tentar deixar essa chance em 95%+ mesmo que tenha que sacrificar algo? Se sim, o que eu poderia sacrificar?

 

Muito obrigado mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Você é de qual servidor ?

 

1) Gostei da build mas particularmente eu deixaria Sorte 90, abaixaria a Destreza pra 70 se faltar ponto tira de agi e 1 de vit

 

2) Com uns 470 de precisão vai acertar legal outros Sicários, principalmente se forem leveis mais baixos ou não forem torrrados de Agi (110+)

 

3) Respondi ali em cima ^

 

@edit

 

Retirei do BroWiki

 

 

Chance de Esquivar = [100 - (Precisão de quem ataca - Esquiva do alvo)]% [*]

 

 

Alvo Atacante

Esquiva Precisão

350 + 5 390

 

 

Chance de Esquivar = 100% - (390 - 350)%

Chance de Esquivar = 100% - 40%

Chance de Esquivar = 60%3

 

Você com 470 de Precisão contra um Sicário com 420 de Esquiva, tem 50% de chance de acerto

Editado por l~Sinx~l
Link para o comentário
Share on other sites

Você é de qual servidor ?

 

1) Gostei da build mas particularmente eu deixaria Sorte 90, abaixaria a Destreza pra 70 se faltar ponto tira de agi e 1 de vit

 

2) Com uns 470 de precisão vai acertar legal outros Sicários, principalmente se forem leveis mais baixos ou não forem torrrados de Agi (110+)

 

3) Respondi ali em cima ^

 

@edit

 

Retirei do BroWiki

 

 

Chance de Esquivar = [100 - (Precisão de quem ataca - Esquiva do alvo)]%

[*]

 

 

Alvo Atacante

Esquiva Precisão

350 + 5 390

 

 

Chance de Esquivar = 100% - (390 - 350)%

Chance de Esquivar = 100% - 40%

Chance de Esquivar = 60%3

 

Você com 470 de Precisão contra um Sicário com 420 de Esquiva, tem 50% de chance de acerto

 

1) Eu sou do Thor.

 

2) Para deixar a sor em 90 eu teria que tirar muitos pontos, então eu vi uma pequena alteração e posso deixar vit no 90, des no 72 e sor no 84. Que tal?

 

3) Eu coloquei meus atributos sem os + porque eu vou ter um ab que me dará uma grande ajuda, fazendo os atributos ficarem em:

For: +22

Agi: + 24

Vit: + 13

Des: + 23

Sor + 9

 

Fico assim com 81 + 9 de sor, ou seja, fechando a sor em 90.

Era essa a sua preocupação com a minha sor para colocá-la no 90? Eu sei que 90 de sor dá +15% de crítico.

 

4) Eu pensei que usar na cabeça um místico e dar 12% a mais de dano no crítico e nas habilidades seria melhor do que as felinas ou caçador que aumentam 20% de dano só no crítico. Estou certo?

 

5) É verdade o que dizem que o EDP faz a arma ficar com a propriedade veneno?

 

 

Obrigadão por me dar um feedback, pensei que ia estar sendo otário se não tivesse a habilidade "Intoxicar",, mas agora já fechei minhas habilidades.

Link para o comentário
Share on other sites

1) Eu sou do Thor.

 

2) Para deixar a sor em 90 eu teria que tirar muitos pontos, então eu vi uma pequena alteração e posso deixar vit no 90, des no 72 e sor no 84. Que tal?

 

3) Eu coloquei meus atributos sem os + porque eu vou ter um ab que me dará uma grande ajuda, fazendo os atributos ficarem em:

For: +22

Agi: + 24

Vit: + 13

Des: + 23

Sor + 9

 

Fico assim com 81 + 9 de sor, ou seja, fechando a sor em 90.

Era essa a sua preocupação com a minha sor para colocá-la no 90? Eu sei que 90 de sor dá +15% de crítico.

 

4) Eu pensei que usar na cabeça um místico e dar 12% a mais de dano no crítico e nas habilidades seria melhor do que as felinas ou caçador que aumentam 20% de dano só no crítico. Estou certo?

 

5) É verdade o que dizem que o EDP faz a arma ficar com a propriedade veneno?

 

 

Obrigadão por me dar um feedback, pensei que ia estar sendo otário se não tivesse a habilidade "Intoxicar",, mas agora já fechei minhas habilidades.

 

Se você tiver Mochila da Aventura compensa colocar sorte 90 mesmo pq 81+9 não pega o bonus

 

Caçador é melhor pra crítico, mas com essa Des usa Místico mesmo pra spammar habilidade

 

E acho que EDP não deixa a arma com veneno n

 

@edit

 

Intoxicar é bom, mas é mais pra ficar tacando veneno em todo mundo enchendo o saco

Link para o comentário
Share on other sites

Se você tiver Mochila da Aventura compensa colocar sorte 90 mesmo pq 81+9 não pega o bonus

 

Caçador é melhor pra crítico, mas com essa Des usa Místico mesmo pra spammar habilidade

 

E acho que EDP não deixa a arma com veneno n

 

@edit

 

Intoxicar é bom, mas é mais pra ficar tacando veneno em todo mundo enchendo o saco

 

Valeu por me lembrar disso.

Ficou assim:

For: 90

Agi: 103

Vit: 90

Des: 67

Sor: 90

 

PS: Não quero tirar agi nunca, pois necessito de uma alta aspd.

 

Alias, tu sabe como eu aumento minha aspd? Já estou calculando com Mochila+9, Asas de pégaso, Katar da Carnificina B e poção despertar, concentração e celular.

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu por me lembrar disso.

Ficou assim:

For: 90

Agi: 103

Vit: 90

Des: 67

Sor: 90

 

PS: Não quero tirar agi nunca, pois necessito de uma alta aspd.

 

Alias, tu sabe como eu aumento minha aspd? Já estou calculando com Mochila+9, Asas de pégaso, Katar da Carnificina B e poção despertar, concentração e celular.

 

Comidas Agi +10/+20

Hiperaçucarado

KVM :3

Link para o comentário
Share on other sites

Comidas Agi +10/+20

Hiperaçucarado

KVM :3

 

Então vou ter que me contentar, já que não posso gastar muitos zeny.

 

E eu prefiro a katar da carnificina B que dá 5% de aspd fixa, pois prefiro ter sempre 188~189 de aspd do que ter 186~187 e chances de ter 193 de aspd.

A menos que seja quase certo que vai ativar a apd extra, tipo 60% de chances.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 months later...
Então vou ter que me contentar, já que não posso gastar muitos zeny.

 

E eu prefiro a katar da carnificina B que dá 5% de aspd fixa, pois prefiro ter sempre 188~189 de aspd do que ter 186~187 e chances de ter 193 de aspd.

A menos que seja quase certo que vai ativar a apd extra, tipo 60% de chances.

 

 

 

cara, seguinte: não tem como ter 60% de chance de ativar 193 (talvez algum combo maluco de muitos itens que dão 1~8% de chance te de uns15% mas não muito mais) mas me sinto meio que na obrigação de defender a kvm aqui,

a kvm e a carnificina B, no refino +0 dão exatamente o mesmo dano, tem acho que 20 a mais de atq na kvm, mas os danos em % são exatamente os mesmos, então se vc pretende deixar com um refino 0 a carnificina é mil vezes melhor por conta desse fator da aspd, MAS, se pretende passar o refino da arma para alem de +6, a kvm se torna a sua melhor amiga, porque?

 

Tcham tchararaaaam abram alas para a *carniceiro lv 1*

 

isso é tão bom assim? É, é sim

 

preste bastante atenção no atq aumentado no nv 1 de carniceiro abaixo

 

 

[TABLE=class: wikitablec]

[TR]

[TH=align: center]Refinamento[/TH]

[TH=align: center]ATQ (Nv. 1)[/TH]

[TH=align: center]ATQ (Nv. 2)[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]6[/TD]

[TD=align: center]+4%[/TD]

[TD=align: center]+9%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]7[/TD]

[TD=align: center]+9%[/TD]

[TD=align: center]+16[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]8[/TD]

[TD=align: center]+16%[/TD]

[TD=align: center]+25%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]9[/TD]

[TD=align: center]+25%[/TD]

[TD=align: center]+36%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]10[/TD]

[TD=align: center]+36%[/TD]

[TD=align: center]+49%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]11[/TD]

[TD=align: center]+49%[/TD]

[TD=align: center]+64%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]12[/TD]

[TD=align: center]+64%[/TD]

[TD=align: center]+81%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]13[/TD]

[TD=align: center]+81%[/TD]

[TD=align: center]+100%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]14[/TD]

[TD=align: center]+100%[/TD]

[TD=align: center]+121%[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

http://browiki.org/wiki/Batalhas_Campais

 

 

esse gráfico todo pra que? seguinte, a cada refino você ganha uma montanha de dano

no +9 então, você ganha 1/4 a mais de dano e pensa assim, se agora você tira 5~7k no critico com edp usando uma carnificina B, com uma kvm+9 é quase garantido que você chegue a 6.5~8.7k, e ainda tenha aquela chance de pegar aspd 193.

ta, talvez seu dps suba em batalhas longas como mvps, mas no foco que você deu, pvm/pvp/GdE uma das coisas mais importantes é que seu dano suba porque você não só vai usar velocidade de ataque, vai usar muito habilidades como lamina e castigo de loki, que são uteis em muitas situações, e quando você usar sua aspd vai sair um dano maior no seu critico que vai te ajudar a matar seu alvo mais rápido e também vai ter a chance de ativar 193 de aspd que vai aumentar mt a velocidade com que você mata um alvo, alem de que um dos papeis principais de um sicario, é quebrar o Emp, ir la e bater o máximo que puder naquela coisa imortal até ela falar "toma essa droga de castelo, não quero mais!!!" e nesse momento, ter 1 a mais de velocidade de atq o tempo todo, acaba não sendo tão bom quanto ter um pouquinho a menos de velocidade de ataque o tempo todo e a cada 5~8 segundos soltar aspd 193 por 3 segundos, isso se torna um monstro (e lembrando, é possível que enquanto você esta ali batendo com 193 de aspd, o 193 saia de novo e você zere os tempo com 193 e tenha mais 3 seg oque enquanto você quebra a emp é muito útil para quebra-la mais rapidamente

 

enfim, se pretende deixar o refino entre +0 e +6 a Carnificina B com toda a certeza compensa mais pelos 5% de aspd e os pontos +1 em alguns atributos que ela da.

Já a partir do +7 até o +14 recomendo sem sombra de duvidas uma kvm tanto pela chance da aspd 193 quanto pelo dano monstruoso dela

 

 

ficou meio perdido, meio grande e meio inexplicável, mas espero que consiga entender.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...