Ir para conteúdo

Combo Carne


larhur

Posts Recomendados

ola gente, eu montei recentemente o conjunto

 

.elmo da garra de dragao + 200% de cura no item carne

2x pata de gato com carta cao infernal +200% ( 100% de cada carta) de cur ano item carne

piercing de umbala +25%

fator de cura aproximado = 85 (ouvi falar)

peso= 15

sou templário e tenho recuperar hp nivel 10

 

agora uma duvida cruel, eu ja vi varios topcos fazendo comparaçoes com peixe fresco, e poção branca,mas um nao contava o elmo, e o outro contava o peso da carne errado ,ela pesa 15 e contaram como pesando 25. e claro que se vc usar uma poção branca de um alquimista top e mais algum equipe que aumente seu poder ela vai curar mais.

 

mas eu gosto de numeros queria saber como fica essa cura, eu tenho cerca 6k 686 de hp e tenho 10+6 de vit em testes meus simples

de 5421 de hp foi para 6549 , de 4969 foi para 5929 e de 3111,foi para 4255 , de 5412 (80%) foi para 6567(98%)

 

1 cura =1128 de hp

2 cura =960 de hp

3 cura =1144 de hp

4 cura= 1155 de hp

 

media de 1096,75 de hp.

 

gostaria de saber se esse valor de cura aumenta com a vit. se conta somente o 10 ou se o bonus +6 tbm influencia.

Link para o comentário
Share on other sites

gostaria de saber se esse valor de cura aumenta com a vit. se conta somente o 10 ou se o bonus +6 tbm influencia.

Aumenta sim, cada ponto de vit, seja atributo base ou bonus aumenta a cura por poções em 2%. Só não sei se é somado ou multiplicado a esses itens de aumento.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Aumenta sim, cada ponto de vit, seja atributo base ou bonus aumenta a cura por poções em 2%. Só não sei se é somado ou multiplicado a esses itens de aumento.

 

 

 

hummm, bom isso e uma otima noticia. mas sera que alguem teria uma tebela mais detalhada ? ou eu vou ja tentar mvp com carne HUEHUE

Link para o comentário
Share on other sites

hummm, bom isso e uma otima noticia. mas sera que alguem teria uma tebela mais detalhada ? ou eu vou ja tentar mvp com carne HUEHUE

 

Só tenho uma pergunta...

 

Você acha que vale a pena abrir mão de outros equipamentos e acessórios só pra Carne curar mais sendo que você mesmo citou que tem outras opções?

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Só tenho uma pergunta...

 

Você acha que vale a pena abrir mão de outros equipamentos e acessórios só pra Carne curar mais sendo que você mesmo citou que tem outras opções?

 

logico isso e totalmente incontestável. vamos fazer as contas certo?

eu estou ocupando os seguintes espaços

 

Topo

baixo

2x acessórios.

um detalhe e que pode se usar qualquer acessório desde que tenha um slot.

 

com poção branca eu nao usaria estes espaços, salvo se estivesse com algum equipe que aumente a cura da poção branca, e existe carta e equipe pra isso como o chapéu de alice , eu estaria tomando praticamente a mesma quantidade de espaços.

mas digamos que eu nao queria tomar nem um espaço relativo a isso, eu teria que ter um alto poder financeiro para andar com poção branca compactar de um top. para ela curar 50% a mais.

 

e o mais importante, que diaxo de acessório e equipe para a cabeça, que um templário nivel 80 sem dinheiro, sem arma boa ( a nao ser uma zéfiro e uma fogo infernal) com o set do grupo valha iria por no lugar? pegar nivel 90 e usar anel descomunal?

 

e olha que eu nem citei o anel revigorante,que Aumenta em 5% a recuperação por itens de cura, serve tanto para carne quanto para poção branca.

 

a sim uma revelação jogo no Asgard

Editado por larhur
coisas extras
Link para o comentário
Share on other sites

Hmmmm...

Então você pretende fazer esse investimento por ser mais baixo que comprar equips mais fortes pra tentar compensar o dano que você leva com cura?

Se for por esse lado, acho que o combo pras carnes é muito bom, mas Peixe Fresco quebra um galho imenso.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

concordo, peixe parece bem promissor, cura menos mas pode carregar mais, cura menos se comparado a o combo inteiro de carne. mas o do peixe e bem enconta sim cura bastante e ocupa menos. e bom tbm, mas eu to adorando o de carne. fora que o elmo da uma rressitencia otima contra humanoide e dragao 8%

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...
uma duvida sobre o combo me ativo, o combo do sorvete e melhor? queria saber se alguem tem alguma informação. da cura, e so peso também. porque dependendo vale mais a pena andar com 2000 sorvetes , que 100 carnes

 

Na minha opinião o combo sorvete é bem melhor e se você for mobar é melhor ainda que o drop do soverte aumenta bastante. Só que logicamente tem que usa 2 cartas Yetis.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma comparação...(Logicamente que a quantia de cura vai mudar conforme VIT)

Sorvete:

Peso: 8

Quantia de cura : 105 a 144

 

C/ 1 Carta Yeti : 210 a 288

C/ 2 Cartas Yeti : 315 a 432

 

Peixe :

Peso : 2

Quantia de cura : 100 a 149

 

Poção Branca :

Peso : 15

Quantia de cura : 325 a 404

 

Carne:

Peso : 15

Quantia de cura : 70 a 99

 

C/ 2 Cartas Cão Inferno : 210 a 297

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

entendo, com o elmo da garra de dragao, aumenta em 200 % dai ela cura mais, porem e isso que quero ver, 2 servetes vale uma carne? pq o peso dela e 8, e da carne e 15. 2 sorvetes dariam 16. e o drop falaram que e otimo também.

 

Sim, o drop do sorvete aumentanta bastante c/ carta Yeti.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, o drop do sorvete aumentanta bastante c/ carta Yeti.

 

na citação que você fez o peixe e melhor porque o peso e 2 e cura 100. logico com 4 peixes (peso total 8) ela cura 400. um fator de cura maior que o sorvete e a carne. minha carne com o elmo cura cerca de 1k -1k200. n sei se bate o sorvete.

 

vale resaltar que o sorvete usa 2 acessorios. a carne usa 2 acessórios e um elmo e um item meio. e o peixe apenas o item meio. n cura melhor, mas cura mais por conta da quantidade a ser carregada

Link para o comentário
Share on other sites

na citação que você fez o peixe e melhor porque o peso e 2 e cura 100. logico com 4 peixes (peso total 8) ela cura 400. um fator de cura maior que o sorvete e a carne. minha carne com o elmo cura cerca de 1k -1k200. n sei se bate o sorvete.

 

vale resaltar que o sorvete usa 2 acessorios. a carne usa 2 acessórios e um elmo e um item meio. e o peixe apenas o item meio. n cura melhor, mas cura mais por conta da quantidade a ser carregada

 

Bom... aí já vai depender muito do seu bolso e build do seu personagem. Pois c/ 2 cartas Yeti você sustenta bastante no mapa e não gasta muito p/ comprar sorverte, pois o drop dele eleva muito como citei antes... E comparação c/ combo peixe ele pode ate ser + leve mas o drop dele é praticamente nada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...