Ir para conteúdo

Level Up - Veja, Reflita e Faça!


Cara Anormal

Posts Recomendados

1° Lag Thor: "Você acha que vou perder meu tempo e dinheiro com manutenção pra arrumar um servidor de acesso gratuito? Deixa eles chorarem porque se acharem ruim vão ter que pagar pra migrar pra outro servidor."

 

2° BOT: "Você acha que vou perder meu tempo pagando gente pra banir BOT que movimenta meus servidores? Não deixei claro o que eu fiz no Asgard? Liberei BOT geral pra consertar a economia quebrada de lá pro povo não quitar."

 

3° Youtube: "Você acha que vou liberar os comentários pros HATERS fazerem a festa e defamar a minha empresa pelo meu serviço de Q-U-A-L-I-D-A-D-E?"

 

4° Funcionários: "Tu acha que vou perder meu tempo e dinheiro contratando profissionais? Que nada! Vou é colocar meu filho, minha tia, meu tio, meu avô, minha avó, meu cachorro pra todo mundo encher o bolso enquanto as pessoas que jogam essa obra-prima que destruímos sofrem com 32 BUGs diários."

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente

ATT. LevelUPGames!

 

 

Para os pau na lata isso foi só uma tirinha não muito longe da realidade infelizmente.

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

1° Lag Thor: "Você acha que vou perder meu tempo e dinheiro com manutenção pra arrumar um servidor de acesso gratuito? Deixa eles chorarem porque se acharem ruim vão ter que pagar pra migrar pra outro servidor."

 

2° BOT: "Você acha que vou perder meu tempo pagando gente pra banir BOT que movimenta meus servidores? Não deixei claro o que eu fiz no Asgard? Liberei BOT geral pra consertar a economia quebrada de lá pro povo não quitar."

 

3° Youtube: "Você acha que vou liberar os comentários pros HATERS fazerem a festa e defamar a minha empresa pelo meu serviço de Q-U-A-L-I-D-A-D-E?"

 

4° Funcionários: "Tu acha que vou perder meu tempo e dinheiro contratando profissionais? Que nada! Vou é colocar meu filho, minha tia, meu tio, meu avô, minha avó, meu cachorro pra todo mundo encher o bolso enquanto as pessoas que jogam essa obra-prima que destruímos sofrem com 32 BUGs diários."

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente

ATT. LevelUPGames!

 

 

Para os pau na lata isso foi só uma tirinha não muito longe da realidade infelizmente.

 

Traduzindo....

...Falo tudo.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara falou tudo que penso e mais um pouco.

 

Se tive-se feito isso anos anos atrás taria jogando ainda....

 

Pior é mandar video BOT agora tem o replay, mandar SS, o cara me poe bot num lugar TOP DROP com FULL EQUIP BEM CONFIGURADO e LUG parece que não bane por causa disso , pelo menos o cara que usa o bot sabe que não tem punição :(

 

aaaaaaaaaaa

 

comentei muito por hoje.

 

flw

Link para o comentário
Share on other sites

1° Lag Thor: "Você acha que vou perder meu tempo e dinheiro com manutenção pra arrumar um servidor de acesso gratuito? Deixa eles chorarem porque se acharem ruim vão ter que pagar pra migrar pra outro servidor."

 

2° BOT: "Você acha que vou perder meu tempo pagando gente pra banir BOT que movimenta meus servidores? Não deixei claro o que eu fiz no Asgard? Liberei BOT geral pra consertar a economia quebrada de lá pro povo não quitar."

 

3° Youtube: "Você acha que vou liberar os comentários pros HATERS fazerem a festa e defamar a minha empresa pelo meu serviço de Q-U-A-L-I-D-A-D-E?"

 

4° Funcionários: "Tu acha que vou perder meu tempo e dinheiro contratando profissionais? Que nada! Vou é colocar meu filho, minha tia, meu tio, meu avô, minha avó, meu cachorro pra todo mundo encher o bolso enquanto as pessoas que jogam essa obra-prima que destruímos sofrem com 32 BUGs diários."

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente

ATT. LevelUPGames!

 

 

Para os pau na lata isso foi só uma tirinha não muito longe da realidade infelizmente.

 

Falou Tudo e mais um pouco . haha Seria um sonho, se a LUG fizesse isto ¬¬ Mas não passa de um mesmo ._.

 

@Edit Mandei esse Vídeo para Lug e quero ver o que eles vão fazer ( Provavelmente Nada ¬¬ )

Editado por Cara Anormal
HwPmNLq.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Punk mesmo, e parece que a LUG não consegue ver que não queremos a forca dela e sim ajudar ela a ser mais ''humana''. O que falta nela é profissionalismo ( buscar as necessidades dos clientes antes que os mesmos abandonem o jogo ), alma ( comprometimento com os jogadores ) e transparência ( ser o mais franco possível ), mas acho que é difícil demais ouvir dicas de seus clientes...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1° Lag Thor: "Você acha que vou perder meu tempo e dinheiro com manutenção pra arrumar um servidor de acesso gratuito? Deixa eles chorarem porque se acharem ruim vão ter que pagar pra migrar pra outro servidor."

 

 

 

Discordo aqui...

 

Enquanto eu tinha Vivo 1mb, ficava de boa sem tomar DC. Eu tomava?sim mas muito raramente....

 

Agora que me mudei e estou usando Net, percebo que os DCs são frequentes, há dias em que tomo DCs seguidos que dificulta jogar. Em dias normais tomo uns 3~4 DCs em umas 3h de jogo.

 

O que me impossibilita deixar lojinha aberta all time.

 

O que eu percebo:

As instabilidades são da própria Net

 

_"Ah mas pq eu não reparo em outros jogos????"

 

Bem, eu reparo. O que eu vejo é que outros jogos aguentam um tempo maior quando não há troca de dados entre vc e o servidor, isso sobe o ping, mas como o servidor espera por uma resposta durante mais tempo o jogo só da um elevada no ping ou uma paralisada (exceto no meu char) e depois volta ao normal.

 

Conclusão: Alguns jogos mais novos 'mascaram' pequenos lags. Mas a culpa ainda é da Net, pelo menos aqui em casa.

 

Já na de vcs... eu não sei. Mas como conexão estável no Brasil é questão de sorte, se tiver uma boa, recomendo que não troque a não ser que seja realmente necessário.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Punk mesmo, e parece que a LUG não consegue ver que não queremos a forca dela e sim ajudar ela a ser mais ''humana''. O que falta nela é profissionalismo ( buscar as necessidades dos clientes antes que os mesmos abandonem o jogo ), alma ( comprometimento com os jogadores ) e transparência ( ser o mais franco possível ), mas acho que é difícil demais ouvir dicas de seus clientes...

 

Isso é verdade, como dito no vídeo a LUG! parece que não quer opiniões de players para tentar melhorar pois eles acham que esta tudo certo...

Link para o comentário
Share on other sites

Ae Povo , Mandei o Video pra Lug em ticket e olha oque responderam:

 

[Fechamento de Ticket]

 

Anormal,

 

O vídeo apontado no seu ticket foi visto por toda a nossa equipe. E temos uma boa notícia: boa parte do que foi comentado, já está sendo revisto! ^.^

Estamos passando por uma profunda mudança interna na empresa. Isso implica em muita coisa: revisão de processos, maior interação com o cliente e também ideias para inovar sempre...

O que percebemos no vídeo é que muitos jogadores não conhecem o “por trás dos bastidores”. Como exemplo, podemos citar até o comentário do atendimento (que é uma das coisas que estamos melhorando por aqui!). No vídeo o jogador comenta que os colaboradores da Level Up podem ficar 4 horas por dia respondendo tickets.

Você sabia que recebemos por mês uma média de 90.000 interações via ticket ao mês?

Sabia que temos dezenas de atendentes que respondem as mensagens encaminhadas pelos jogadores full time?

Ao contrário do que foi mostrado no vídeo, a empresa se preocupa com o cliente e tem foco nos problemas reportados! 

Os BOTs também são uma preocupação. Periodicamente temos atualizações no GameGuard, mas sabe corrida de polícia e ladrão?

É exatamente isso que acontece em Ragnarök! Enquanto nossa equipe patrulha os mapas e desenvolve as atualizações da ferramenta, centenas de pessoas se empenham em burlar todas as nossas ações. 

Assim como corremos do Bafomé, os Bots correm da gente!

 

Mas fique tranquilo! Nossa luta não para!!!!

Somos incansáveis no combate desta praga!

 

Conte com a gente e envie seus reportes! Eles são muito importantes nesse combate!!!

No que precisar, estamos aí! ^.^

 

 

Central de Suporte Level Up

HwPmNLq.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ae Povo , Mandei o Video pra Lug em ticket e olha oque responderam:

 

[Fechamento de Ticket]

 

Anormal,

 

 

Conte com a gente e envie seus reportes! Eles são muito importantes nesse combate!!!

No que precisar, estamos aí! ^.^

 

 

Central de Suporte Level Up

 

Sério isso?Deve ser o segundo ticket em toda a história da empresa que não é um Control+C/Control+V de uma mensagem padrão pra casos genéricos!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O que percebemos no vídeo é que muitos jogadores não conhecem o “por trás dos bastidores”.

 

Me interessei nessa parte. Como já disseram aqui, falta transparência. O pessoal fala, fala e fala porque não sabe o que acontece por dentro. É natural que haja reclamações se a empresa nem sequer informa o que ocorre dentro da caixa. Acredito que se houvesse qualquer tipo de "evento" no site da LU!G, mostrando o escritório, ou funcionários e atividades que ocorrem lá dentro, haveria uma diminuição grande no número de reclamações pois ao menos saberiam que eles estavam se esforçando. Estavam tentando. Mas não dá pra saber. Então todos pensam que há um grande descaso.

 

Estamos passando por uma profunda mudança interna na empresa. Isso implica em muita coisa: revisão de processos, maior interação com o cliente e também ideias para inovar sempre...

 

Fico no crer ou não crer nisso ai. É como dizer que o Brasil vai pra frente. Uma comparação bem ignorante mas não sem razão.

Gostaria muito que isso que foi dito acontecesse, mas só vendo pra crer.

 

 

Eu penso que com transparência por parte da empresa, não haveria tanto caos vindo dos jogadores.

Creio ser o único ou talvez o maior problema que poderia ser resolvido facilmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...