Ir para conteúdo

Ragnarok teclado travando e desligando o pc!!!Ajuda Pf


Nightex

Posts Recomendados

Jogo ragnarok a uns 6 anos e nunca tive problemas sérios com o jogo,mais ultimamente a coisa ta feia.

Fikei uns 5 meses sem jogar,apenas mantendo o jogo atualizado e etc,ai um dia quando ia digitar o login e senha o teclado desligava,pesquisei e consegui arrumar,mais ai quando fui digitar a senha quando xegava pelo 4º digito da senha o pc travava inteiro e dava tela azul,reiniciando o pc inteiro!!!

Queria saber se alguem q ja passou por isso,como conseguiu concertar esse problema,pois ja desinstalei o rag umas 2x baixei outro instalei tudo certinho e mesmo assim continua o problema!!!

Se puderem ajudar agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
jogo ragnarok a uns 6 anos e nunca tive problemas sérios com o jogo,mais ultimamente a coisa ta feia.

Fikei uns 5 meses sem jogar,apenas mantendo o jogo atualizado e etc,ai um dia quando ia digitar o login e senha o teclado desligava,pesquisei e consegui arrumar,mais ai quando fui digitar a senha quando xegava pelo 4º digito da senha o pc travava inteiro e dava tela azul,reiniciando o pc inteiro!!!

Queria saber se alguem q ja passou por isso,como conseguiu concertar esse problema,pois ja desinstalei o rag umas 2x baixei outro instalei tudo certinho e mesmo assim continua o problema!!!

Se puderem ajudar agradeço.

 

o meu problema esta desse jeito também. Mas estou vendo este fórum e vejo que ninguém ajuda!!

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo ragnarok a uns 6 anos e nunca tive problemas sérios com o jogo,mais ultimamente a coisa ta feia.

Fikei uns 5 meses sem jogar,apenas mantendo o jogo atualizado e etc,ai um dia quando ia digitar o login e senha o teclado desligava,pesquisei e consegui arrumar,mais ai quando fui digitar a senha quando xegava pelo 4º digito da senha o pc travava inteiro e dava tela azul,reiniciando o pc inteiro!!!

Queria saber se alguem q ja passou por isso,como conseguiu concertar esse problema,pois ja desinstalei o rag umas 2x baixei outro instalei tudo certinho e mesmo assim continua o problema!!!

Se puderem ajudar agradeço.

 

Tenho problema de teclado travando tbm.. So consegui resolver com o teclado virtual do windows para logar.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, meu teclado tmbm trava se eu demorar muito na tela de login, então eu dou um ctrl c ctrl v na senha rapidinho pra não travar.

Em outro tópico sobre isso, eu vi que a melhor solução é desisntalar o rag e limpar tudo dele, todas as pastas que sobrar e depois reinstalar.

Mas isso da tela azul eu nunca vi... sugiro que mande ticket pra lug.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já postei por aqui sobre isso e aparentemente o problema é do ragnarok com o Windows 7. Tanto que, quando mudei pro Windows 8, nunca mais tive esse problema.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?145759-Problemas-com-Teclados-USB-PS2

 

Esse erro só costuma aparecer depois de um tempo com o jogo instalado no computador. Se estiver disposto a reinstalar ele de 3 em 3 meses, é uma solução provisória.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...