Ir para conteúdo

Quest Monastério da Ilha Esquecida


Silver Wings

Posts Recomendados

Estou com problemas com a quest da ilha esquecida, na hora que entro no aeroplano e desço as escadas para falar com o NPC "Agente" no qual inicia a quest, ele não aparece. Fiz as 5 quests pré-requisito inteiras até o final: A Maldição de Jormungand / Gae Bolg, Templo de Rachel, Criança Desaparecida / Perdida, Irmãos em Veins e Base do Vulcão de Thor. Mas mesmo assim o NPC não aparece, rodei a posição varias vezes, subi e desci o aeroplano e nada.

Aguém pode me ajudar ai? Voltei a jogar a pouco tempo, estou meio desinformado XD.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com problemas com a quest da ilha esquecida, na hora que entro no aeroplano e desço as escadas para falar com o NPC "Agente" no qual inicia a quest, ele não aparece. Fiz as 5 quests pré-requisito inteiras até o final: A Maldição de Jormungand / Gae Bolg, Templo de Rachel, Criança Desaparecida / Perdida, Irmãos em Veins e Base do Vulcão de Thor. Mas mesmo assim o NPC não aparece, rodei a posição varias vezes, subi e desci o aeroplano e nada.

Aguém pode me ajudar ai? Voltei a jogar a pouco tempo, estou meio desinformado XD.

 

Fiz essa quest (ou quase, já que falta a finalização dentro do próprio monastério, mas como estou indo solo tá meio difícil), não fazem 2 meses e estava em ordem.

 

Só vejo 3 razões para o NPC não aparecer:

 

1) Nível base abaixo do mínimo (80) - não acho que seja o caso

2) Às vezes buga mesmo se tiver muita gente no aeroplano (coisa que é rara de acontecer)

3) Você está no aeroplano errado. Lembre que tem que ser o que faz Izlude/Juno/Rachel, o outro não serve.

 

Se não for nada disso, é melhor abrir um ticket mesmo, infelizmente :(

Link para o comentário
Share on other sites

A Maldição de Jormungand / Gae Bolg

 

 

Você fez a missão até que parte? Só fez até a parte que recebe experiência? Se sim, deve terminar a quest inteira, retornando com a NPC nos arredores de geffen, depois indo pra NPC em Morroc e finalizando com o NPC Bispo em prontera.

 

 

Estou com problemas com a quest da ilha esquecida, na hora que entro no aeroplano e desço as escadas para falar com o NPC "Agente" no qual inicia a quest, ele não aparece.

 

O aeroplano que você está entrando é aquele que tem em Izlude?

Link para o comentário
Share on other sites

Você fez a missão até que parte? Só fez até a parte que recebe experiência? Se sim, deve terminar a quest inteira, retornando com a NPC nos arredores de geffen, depois indo pra NPC em Morroc e finalizando com o NPC Bispo em prontera.

 

 

 

 

O aeroplano que você está entrando é aquele que tem em Izlude?

 

Obrigado galera, já consegui. Tentei tirar a montaria(rédea) >.> e rodar um pouco e deu certo. Não sei se foi isso ou faltou um pouco de paciência =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...