Ir para conteúdo

Silver Wings

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Silver Wings

  • Data de Nascimento 04/27/1992

Converted

  • Location
    Londrina - PR @Odin

Conquistas de Silver Wings

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá galera!! Gostaria de saber se ainda funciona os efeitos das flechas equipadas quando se usa Tocaia. Por exemplo: - Se estiver equipado com uma flecha emudecedora no meu Sicário e usar Tocaia, os mob irão ficar com status "Silêncio"? - Se sim, as chances reduziram? (Pois estou tentando fazer isso e não consegui ainda..) Grato, Silver.
  2. Irei continuar nas quest do eden mesmo.. Outros lugares muito tenso de upar classe, só falta 1 de job para o 70 agora hehe.. Mesmo assim obrigado ai!
  3. Olá galera! Estou com um Algoz 99/67 e gostaria de saber algum lugar em que posso pegar job 70 rápido. Estou fazendo eden e está ajudando bastante, porem tenho que esperar o cooldown das quests. Grato desde já XD
  4. Obrigado galera! Era isso mesmo, o problema estava no '/nc'. Mas não precisava clicar 2x não, é só desativar o /nc segurar shift+botão direito apenas 1x. Att, Silver
  5. Olá galera!! Normalmente muita gente upa com 2 ragnarok aberto, sendo a segunda conta um suporte para te auxiliar. Esses dias vi um personagem jogando e o char suporte dele ficava seguindo ele sem parar(dava para perceber que tava jogando com dual pq o char seguia ele e sempre parava colado). O que conheço é o 'shift+botão direito do mouse', mas no entanto quando o char suporte toca no char que ta upando, ele para de seguir. Falei com o personagem que tava fazendo o o char secundário seguir sem parar. Ele disse pra mim que eu tava fazendo 'shift+botão esquerdo do mouse', na hora até imaginei que fosse isso, mas qnd fui fazer reparei que sempre fiz com o botão direito mesmo. ( tentei com o esquerdo e foi a mesma coisa, personagem toca e para de seguir ) Alguém ai sabe se existe alguma forma do char secundário seguir sem paradas?
  6. Ah.. Na minha opinião apenas Odin, sem dúvida nenhuma... Pode ficar tranquilo que no Odin não tem um player só vendendo 15 card do msm bicho kkkkkkkk (bom de vez enquando vc ve, mas é dificil)
  7. Ah com certeza o servidor que tem mais players é o próprio Thor
  8. Saiba que no odin também tem bot, não tanto quanto o thor ou mesmo o asgard. Mas mesmo assim acredito que o "menos ruim a se jogar" é o odin, e com essa promoção da LUG com o fim da mensalidade talvez consiga reerguer o servidor.
  9. Posso falar que nem chega aos 5 dias caso vc faça o pagamento em dias úteis. Os ROPS caem bem rápido na sua conta, no máx 1 ou 2 dias já estará lá, mesmo pagando no boleto bancário XD
  10. Então cara eu não sei muito... Mas.. também andei pesquisando e nada.. Cheguei nos mesmos resultados que você.. Pensei ser alguma quest, por isso fiquei interessado. Sendo assim se for obtida apenas por OBB e derivados é sacanagem em.. Desde já agradeço a ajuda ai!
  11. Galera alguém poderia me ajudar onde ou como consigo Bigorna de Emperium?
  12. Obrigado galera, já consegui. Tentei tirar a montaria(rédea) >.> e rodar um pouco e deu certo. Não sei se foi isso ou faltou um pouco de paciência =D
  13. Estou com problemas com a quest da ilha esquecida, na hora que entro no aeroplano e desço as escadas para falar com o NPC "Agente" no qual inicia a quest, ele não aparece. Fiz as 5 quests pré-requisito inteiras até o final: A Maldição de Jormungand / Gae Bolg, Templo de Rachel, Criança Desaparecida / Perdida, Irmãos em Veins e Base do Vulcão de Thor. Mas mesmo assim o NPC não aparece, rodei a posição varias vezes, subi e desci o aeroplano e nada. Aguém pode me ajudar ai? Voltei a jogar a pouco tempo, estou meio desinformado XD.
×
×
  • Criar Novo...