Ir para conteúdo

Quest Sicário


The.Rev

Posts Recomendados

Estou desde ontem as 20:00 tentando entrar na mansão da quest de sicario, fiz todos os passos corretamente, e agora estou desde ontem no npc garota em ve_fild05 e toda vez ela me manda a mesma mensagem.

"Espere um pouco.

Espere até ficar escuro."

"Será mais fácil se infiltrar porque está

tudo coberto pela sombra do

penhasco."

Alguem sabe se isso tem solução in-game ou como prossigo para conseguir uma solução?

Link para o comentário
Share on other sites

Estou desde ontem as 20:00 tentando entrar na mansão da quest de sicario, fiz todos os passos corretamente, e agora estou desde ontem no npc garota em ve_fild05 e toda vez ela me manda a mesma mensagem.

"Espere um pouco.

Espere até ficar escuro."

"Será mais fácil se infiltrar porque está

tudo coberto pela sombra do

penhasco."

Alguémsabe se isso tem solução in-game ou como prossigo para conseguir uma solução?

 

 

Pode até ser que eu esteja errado, mais desde a época que eu jogava essa quest bugou, na 1º manutenção, tanto que eu postei a quest na mesma semana, fizemos até uma filinha hehe.

 

Mais a solução é você falar com a Valquiria.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Pode até ser que eu esteja errado, mais desde a época que eu jogava essa quest bugou, na 1º manutenção, tanto que eu postei a quest na mesma semana, fizemos até uma filinha hehe.

 

Mais a solução é você falar com a Valquiria.

é,

pode ser falar com as valquirias, mas e a caixa de joias que vou perder?

Link para o comentário
Share on other sites

Estou desde ontem as 20:00 tentando entrar na mansão da quest de sicario, fiz todos os passos corretamente, e agora estou desde ontem no npc garota em ve_fild05 e toda vez ela me manda a mesma mensagem.

"Espere um pouco.

Espere até ficar escuro."

"Será mais fácil se infiltrar porque está

tudo coberto pela sombra do

penhasco."

Alguem sabe se isso tem solução in-game ou como prossigo para conseguir uma solução?

 

Essa é a parte q tem q esperar 3 horas não?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se você falhou na missão, tem que esperar um tempo. A hora exata que você poderá voltar para tentar denovo é mostrada no Alt+U clicando na missão de Troca de Classe: Sicário que corresponde ao passo em que está.

 

No caso de mesmo esperando você não conseguir entrar na missão, aconselho tirar ScreenShot do bug, transformar via Valquíria que fica localizada á direita da Corp. Eventos Incríveis de Veins, tirar ScreenShot novamente e enviar para a LuG pedindo seus itens da quest.

Editado por MaKeFast
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...