Ir para conteúdo

Sobre o personagem 99


Diones

Posts Recomendados

Perdoe se estiver no tópico errado, não achei algo relacionado a isto, e este foi o mas relacionado que achei

 

Olá galera da Level up, venho aqui ''chorar''. E o seguinte eu só pude pagar a conta de acesso ao Odin ontem (Ultimo dia de requisição do personagem) E eu fui fazer a requisição e falava que eu ainda n tinha o acesso ao Odin, eu gostaria de fazer o pedido, ve se vocês podem me ajudar, pós eu gostaria muito do personagem 99 para recomeçar tudo de novo! Se for necessário enviou o comprovante comprovando que foi pago ontem a conta. Por favor se possível me ajuda ae, começar tudo do 0 já e ruim, mas começar tudo do 0 e personagem do 0 e complicado. E ontem mesmo já tinha aberto um ticket, e ninguém me respondeu ate agora...

Editado por Diones
Link para o comentário
Share on other sites

Acho difícil, eles não são muito flexíveis com estas coisas.

 

Eu abri um ticket pedindo pra trocarem a minha escolha de Bruxo 99 para Ferreiro 99 (já tinha um Bruxo 78 na conta), era só resetarem o personagem, mas recusaram dizendo que na página da promoção estava bem claro que depois da escolha da classe não há como trocar.

 

Só faltou um "senta e chora".

Link para o comentário
Share on other sites

Perdoe se estiver no tópico errado, não achei algo relacionado a isto, e este foi o mas relacionado que achei

 

Olá galera da Level up, venho aqui ''chorar''. E o seguinte eu só pude pagar a conta de acesso ao Odin ontem (Ultimo dia de requisição do personagem) E eu fui fazer a requisição e falava que eu ainda n tinha o acesso ao Odin, eu gostaria de fazer o pedido, ve se vocês podem me ajudar, pós eu gostaria muito do personagem 99 para recomeçar tudo de novo! Se for necessário enviou o comprovante comprovando que foi pago ontem a conta. Por favor se possível me ajuda ae, começar tudo do 0 já e ruim, mas começar tudo do 0 e personagem do 0 e complicado. E ontem mesmo já tinha aberto um ticket, e ninguém me respondeu ate agora...

 

Aqui no fórum você não vai conseguir resolver nada, a única maneira de você resolver isso é enviando ticket para eles e explicando a a situação.

 

No mais boa sorte.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...