Archmed Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Eu atualizei normalmente o ragnarok , entrei na pagina inicial e digitei minha senha , quando aperto Enter/Entrar o ragnarok simplesmente fecha , alguém sabe como me ajudar por favor? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Archmed Postado Abril 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Ah outra coisa , essa semana tive de formatar o pc ( antes funcionava perfeitamente) ai baixei pelo gerenciador do ragnarok , instalei e agora da esse problema Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Maria Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Qual o seu Windows e qual o seu Antivírus? Sabe uma vez eu baixei o Ragnarok pelo Gerenciador e ficou ó... uma bosta. Tive que deletar e reinstalar novamente. Aproveitando que você formatou o PC desative uma única vez o Antivírus e tente abrir o jogo novamente mas reinicie o PC primeiro, se o erro parar é porque o seu Antivírus atual está em conflito com o jogo e pode ser necessário que você use outro Antivírus. Não esqueça de reativar o Antivírus! Caso isso não resolva faça o seguinte: Delete o Ragnarok pelo Painel de Controle e após isso procure a pasta dele, quando você encontrar verá que sobram uns arquivos, SHIFT+DELETE nessa pasta e baixe o jogo novamente por TORRENT ou pelo DOWNLOAD DIRETO no site. Normalmente a pasta do Ragnarok fica em: C:\Arquivos de Programas\Gravity\Ragnarok Online. Se o erro persistir me avise. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Archmed Postado Abril 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Qual o seu Windows e qual o seu Antivírus? Sabe uma vez eu baixei o Ragnarok pelo Gerenciador e ficou ó... uma bosta. Tive que deletar e reinstalar novamente. Aproveitando que você formatou o PC desative uma única vez o Antivírus e tente abrir o jogo novamente mas reinicie o PC primeiro, se o erro parar é porque o seu Antivírus atual está em conflito com o jogo e pode ser necessário que você use outro Antivírus. Não esqueça de reativar o Antivírus! Caso isso não resolva faça o seguinte: Delete o Ragnarok pelo Painel de Controle e após isso procure a pasta dele, quando você encontrar verá que sobram uns arquivos, SHIFT+DELETE nessa pasta e baixe o jogo novamente por TORRENT ou pelo DOWNLOAD DIRETO no site. Normalmente a pasta do Ragnarok fica em: C:\Arquivos de Programas\Gravity\Ragnarok Online. Se o erro persistir me avise. Windows 7 , Microsoft essencial antivir. Okay vou faZer isso de tarde quando chegar em casa , obrigado Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Archmed Postado Abril 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2014 (editado) Qual o seu Windows e qual o seu Antivírus? Sabe uma vez eu baixei o Ragnarok pelo Gerenciador e ficou ó... uma bosta. Tive que deletar e reinstalar novamente. Aproveitando que você formatou o PC desative uma única vez o Antivírus e tente abrir o jogo novamente mas reinicie o PC primeiro, se o erro parar é porque o seu Antivírus atual está em conflito com o jogo e pode ser necessário que você use outro Antivírus. Não esqueça de reativar o Antivírus! Caso isso não resolva faça o seguinte: Delete o Ragnarok pelo Painel de Controle e após isso procure a pasta dele, quando você encontrar verá que sobram uns arquivos, SHIFT+DELETE nessa pasta e baixe o jogo novamente por TORRENT ou pelo DOWNLOAD DIRETO no site. Normalmente a pasta do Ragnarok fica em: C:\Arquivos de Programas\Gravity\Ragnarok Online. Se o erro persistir me avise. Nao Funiconou =/ fiz tudinho mas nem deu certo =X @EDIT e o estranho eh que ele so fecha quando eu digito a senha com + de 4 caracteres ou seja , qnd vo logar. Quando botei 2 e apertei enter ele disse que a senha tava errada =X @EDIT 2 , O Replay eu consigo abrir normal ... Editado Abril 15, 2014 por Archmed Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Maria Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Tente agora atualizar os Drivers do seu computador pelo Windows Update, caso seja necessário atualize o Driver da Placa de Vídeo no site da produtora. Se já estiver tudo atualizado verifique se você possui o instalador do jogo, se tiver delete a pasta do GameGuard e use a opção "Reparar" do instalador. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Archmed Postado Abril 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2014 (editado) Tente agora atualizar os Drivers do seu computador pelo Windows Update, caso seja necessário atualize o Driver da Placa de Vídeo no site da produtora. Se já estiver tudo atualizado verifique se você possui o instalador do jogo, se tiver delete a pasta do GameGuard e use a opção "Reparar" do instalador. To Fazendo agora , mas o driver ta atualizado . Acho dificil ser ele tambem porque eu jogo perfect world tb e roda numa boa. @Abri um ticket , me responderam mas ainda nao consegui resolver Editado Abril 16, 2014 por Archmed Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zyre Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Olá, Archmed. Poderia informar o código do ticket? Você mencionou que joga PW. Você está com o PW aberto quando tenta acessar Ragnarok? Att Zyre Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Tobimax Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Qual antivírus você tem no seu pc? Depois de formatar você instalou o Baidu sem querer quando foi instalar algum outro programa? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Archmed Postado Abril 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Qual antivírus você tem no seu pc? Depois de formatar você instalou o Baidu sem querer quando foi instalar algum outro programa? Avira. sim uma vez o baidu veio mas desinstalei ele na hora. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Archmed Postado Abril 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Olá, Archmed. Poderia informar o código do ticket? Você mencionou que joga PW. Você está com o PW aberto quando tenta acessar Ragnarok? Att Zyre 3E8A7QJX Nao deixo os dois ao mesmo tempo nao. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Maria Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Lamento não poder ajudá-lo, também existem vários outros usuários com problemas similares depois das ultimas manutenções que também não conseguem logar. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Archmed Postado Abril 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Lamento não poder ajudá-lo, também existem vários outros usuários com problemas similares depois das ultimas manutenções que também não conseguem logar. é o ticket tambem nao ta conseguindo me ajudar , e vi ontem outras pessoas no forum com o mesmo erro.... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Archmed Postado Abril 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Olá, Archmed. Poderia informar o código do ticket? Você mencionou que joga PW. Você está com o PW aberto quando tenta acessar Ragnarok? Att Zyre eai alguma coisa? up~ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MEMI Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 (editado) Estou com um problema parecido mesmo desde ontem .Depois de um tempo logado, o jogo fecha sem apresentar erro algum, e se demoro muito pra inserir o usuário e senha o erro é o mesmo do criador do tópico. O estranho é que no dia 15/04(Depois da manutenção) isto não estava acontecendo! Loguei ontem e esse erro começou. Só uma nota: eu costumava usar o Panda Internet Security 2013 como antivirus , e dia 16 atualizei o programa para a versão 2014, achei que o problema era com o Antivirus... Mas já desabilitei ele por completo e tentei jogar, e o problema PERSISTE! Já mandei ticket e me disseram para configurar meu firewall,mas eu garanto acesso de entrada e saída para o Ragexe. Alguém tem uma solução, ou ao menos compartilha do problema e usa o panda Antivirus também? Já reinstalei o jogo 3 vezes no mínimo. Editado Abril 17, 2014 por MEMI Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MBrauna|R| Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Estou com um problema parecido mesmo desde ontem .Depois de um tempo logado, o jogo fecha sem apresentar erro algum, e se demoro muito pra inserir o usuário e senha o erro é o mesmo do criador do tópico. O estranho é que no dia 15/04(Depois da manutenção) isto não estava acontecendo! Loguei ontem e esse erro começou. Só uma nota: eu costumava usar o Panda Internet Security 2013 como antivirus , e dia 16 atualizei o programa para a versão 2014, achei que o problema era com o Antivirus... Mas já desabilitei ele por completo e tentei jogar, e o problema PERSISTE! Já mandei ticket e me disseram para configurar meu firewall,mas eu garanto acesso de entrada e saída para o Ragexe. Alguém tem uma solução, ou ao menos compartilha do problema e usa o panda Antivirus também? Já reinstalei o jogo 3 vezes no mínimo. Analisando o que vocês passaram, acredito que o problema não seja com o antivírus, mas com os drivers utilizados na execução do jogo, experimente atualizar ou reinstalar o seu directX e drivers adjacentes à sua configuração de vídeo, creio que irá resolver. Caso não dê certo, irei repassar um procedimento para remoção completa do jogo e suas respectivas configurações, mas atenção em tudo que for realizar e ficará tudo a encargo de vocês, pois qualquer outra aplicação excluída através deste procedimento poderá colocar em risco os softwares presentes em seu terminal, experimente remover todo conteúdo de Ragnarök (pastas, atalhos, etc), acesse em seu terminal o executável "regedit"(Acesse o menu iniciar, procure pela aplicação "executar" e insira o nome da aplicação), procure na pasta "HKEY_LOCAL_MACHINE" a opção "Software", encontre a pasta "Level Up! Games", e logo em seguida remova a subpasta "Ragnarök Online", feito isto, atualize os drivers presentes em seu computador e reinstale o jogo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Archmed Postado Abril 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Analisando o que vocês passaram, acredito que o problema não seja com o antivírus, mas com os drivers utilizados na execução do jogo, experimente atualizar ou reinstalar o seu directX e drivers adjacentes à sua configuração de vídeo, creio que irá resolver. Caso não dê certo, irei repassar um procedimento para remoção completa do jogo e suas respectivas configurações, mas atenção em tudo que for realizar e ficará tudo a encargo de vocês, pois qualquer outra aplicação excluída através deste procedimento poderá colocar em risco os softwares presentes em seu terminal, experimente remover todo conteúdo de Ragnarök (pastas, atalhos, etc), acesse em seu terminal o executável "regedit"(Acesse o menu iniciar, procure pela aplicação "executar" e insira o nome da aplicação), procure na pasta "HKEY_LOCAL_MACHINE" a opção "Software", encontre a pasta "Level Up! Games", e logo em seguida remova a subpasta "Ragnarök Online", feito isto, atualize os drivers presentes em seu computador e reinstale o jogo. Ja atualizei os drivers de video pros mais recenes no site da dell e reinstalei o direct x pelo site da level up . Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MEMI Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Ja atualizei os drivers de video pros mais recenes no site da dell e reinstalei o direct x pelo site da level up . E não funcionou? Vou tentar reinstalar... de novo, mas dessa vez além de excluir a pasta do Rag vou excluir os itens do Registro relacionados ao jogo também. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MEMI Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Não funcionou aqui... o estranho é que também jogo GC, e meu acesso a ele esta normal. Ninguém sabe como proceder? Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
NelsonMandella Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Eu atualizei normalmente o ragnarok , entrei na pagina inicial e digitei minha senha , quando aperto Enter/Entrar o ragnarok simplesmente fecha , alguém sabe como me ajudar por favor?Achei que somente eu estava com esse problema. Exatamente a mesma situação.O jogo faz as atualizações, depois de colocar o usuário e senha, fecha tudo sem aparecer mensagem nenhuma. Há algumas semanas atrás tava tudo normal, atualizou e ficou desse jeito. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Archmed Postado Abril 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Achei que somente eu estava com esse problema. Exatamente a mesma situação.O jogo faz as atualizações, depois de colocar o usuário e senha, fecha tudo sem aparecer mensagem nenhuma. Há algumas semanas atrás tava tudo normal, atualizou e ficou desse jeito. Aqui foi assim tambem , ja reinstalei com regedit seguindo varias formas ditadas pelo ticket Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Archmed Postado Abril 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Não funcionou aqui... o estranho é que também jogo GC, e meu acesso a ele esta normal. Ninguém sabe como proceder? Pois é , eu jogo perfect world normalmente por isso acho que o problema eh no ragnarok e n em drivers e rede Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MArcelo Augusto xD Postado Abril 20, 2014 Compartilhar Postado Abril 20, 2014 mesmo problema puts.. e nada até agora... ja tentei de tudo tbm.. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MArcelo Augusto xD Postado Abril 20, 2014 Compartilhar Postado Abril 20, 2014 consegui resolver 1 - baixei malwarebytes passei em verificação completa, encontrou alguns virus UahUauuahuHuahA removi todos eles, ai programa vai pedir para reiniciar o pc, clica em não. 2 - passe CCleaner faz a limpeza de dados e depois corrigi os erros. 3- reinicia o pc tenta logar, aqui deu certo ! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Archmed Postado Abril 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2014 consegui resolver 1 - baixei malwarebytes passei em verificação completa, encontrou alguns virus UahUauuahuHuahA removi todos eles, ai programa vai pedir para reiniciar o pc, clica em não. 2 - passe CCleaner faz a limpeza de dados e depois corrigi os erros. 3- reinicia o pc tenta logar, aqui deu certo ! Vo tentar , e eu instalo isso msm com o antivirus Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.