Ir para conteúdo

Habilidades Sorc - Punho/Caster


Lockyel

Posts Recomendados

Boa Tarde Galera :)

 

Só gostaria que avaliassem essa arvore de habilidades pro meu futuro Feiticeiro :D

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKanIsbobokFnFgNkEharAgNao1bsrAbskAkDaAgA3In1

 

Quanto aos status, ainda vou ver qual se encaixa melhor com meu personagem (visto meus equipes e consumíveis)

 

OBS: sobra uns pontinhos da 2nd para distribuir em outras skills (pensei em fechar escudo mágico) Preciso de Dicas.

 

Help-me !

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde Galera :)

 

Só gostaria que avaliassem essa arvore de habilidades pro meu futuro Feiticeiro :D

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKanIsbobokFnFgNkEharAgNao1bsrAbskAkDaAgA3In1

 

Quanto aos status, ainda vou ver qual se encaixa melhor com meu personagem (visto meus equipes e consumíveis)

 

OBS: sobra uns pontinhos da 2nd para distribuir em outras skills (pensei em fechar escudo mágico) Preciso de Dicas.

 

Help-me !

 

Olá Lockyel tudo bem !!

 

Vou dar a minha opinião referente as suas Skills Ok !

 

Só acho que seria importante saber o foco da sua build (PVM, PVP, WOE ou MVP)

 

 

Arvore de Habilidades Mago

 

Bom Aqui você 2 Opções:

 

Opção Nº 1: Deixar o Escudo Mágico em nv 10 tirando pontos de alguma Habilidade de Mago ou de Professor

 

Comentário: Bom Escudo Mágico só seria útil em nv máximo ja que em niveis anteriores a habilidade não teria uma resistência tão bom e tambem bloquearia poucos ATQs !

Para Feiticeiros de Batalha Escudo Mágico não é uma habilidade que teria uma utilidade tão grande visto que se você seguir o estilo Battle dificilmente você pararia de atacar para castar um Escudo Mágico fora que nesse aspecto talvez não valeria o custo beneficio de abdicar de pontos que podem ser importantes em outras situações para investir numa habilidade que só seria útil em algumas situações considerando o estilo Battle !

Entretanto para o Estilo Caster poderia ser útil porem é algo que não seria tão necessário no final das contas !

 

Opção Nº 2: Deixar a Habilidade Tempestade de Raios em nv 10

 

Comentário: Bom Aqui é uma opção bem interessante caso você tenha interesse de usar o chapéu Super Nimbus que no caso é um dois melhores Hat para o Estilo Auto Cast que é sempre útil caso você queira variar o Up claro combinando com outros equipamentos que tambem tenha o efeito de auto cast para melhorar o seu desempenho nesse aspecto !

 

Modificação Nº 2: Tenha a Habilidade Chama Reveladora

 

Comentário: Habilidade útil contra alguns tipos de monstros fora que custa apenas 1 ponto !

 

O Que sobrar você investe em recuperação de SP !

 

o Resto está Ok !

 

 

Arvore de Habilidades Professor

 

Bom Aqui será necessário algumas modificações:

 

Modificação Nº 1: Tenha Conjuraçao Livre em nv 10

 

Comentário: Essa habilidade é bem importante para reduzir o tempo de Reação do Punho Arcano o que é muito útil ja que com essa habilidade em nivel máximo a reação do Punho Arcano é quase instantânea o que ajuda muito a castar varios punhos arcanos seguidos !

Fora que com essa habilidade em nivel máximo você terá a oportunidade de atacar conjurando sem ter aquele Nerf na ASPD !

 

Modificação Nº 2: Tenha Indulgir em nv 5

 

Comentário: Uma Habilidade que pode ser muito útil em todos os Sentidos principalmente se você for upar com Kahii e quando maior for o nivel dessa habilidade maior será o bônus convertido em SP !!

 

Modificação Nº 3: Deixe a Habilidade Coluna de Pedras em nv 1

 

Comentário: Infelizmente não será possivel ter o Castigo de Nerthus visto que será necessário investir em outras habilidades que podem ser bem importantes e como Coluna de Pedras é pré requisito dessa habilidade no caso deixa apenas em nv 1 como pré requisito de furia da terra !

 

Modificação Nº 4: Tenha a Habilidade Lanças Duplas em nv 5

 

Comentário: Habilidade muito útil para melhorar o efeito auto Casts que o Desejo Arcano ou o Mini Desejo Arcano proveniente dos Elementais em nv 3 concedem !

 

Bom fora isso o Resto está Ok !

 

 

Habilidades de Feiticeiros

 

Bom como você optou em ter o Agni nesse caso eu faria essas modificações:

 

Modificação Nº 1: Tenha Troca Espiritual nv 1

 

Comentário: Essa habilidade pode ser muito útil caso o seu Objetivo seja upar ao Lado do seu Elemental e por os Feiticeiros de Batalha terem uma Esquiva Alta a Esquiva concedida ao Elemental será bem alta a ponto do Elemental sobreviver bastante contra Mobs e o desempenho solo do Elemental ser bastante efetivo !

 

Modificação Nº 2: Não Tenha Castigo de Nerthus

 

Comentário: Como anteriormente você deixou o Encantar com Terremoto em nv 1 o dano dessa habilidade seria bem baixo fora que com Onda Psiquica, Pó de Diamante e Maldição de Jormungand da para upar bem em praticamente todos os Mapas até tendo o Punho Arcano como opção para variar o up !

 

Modificação Nº3: Tenha Encanto de Órion em nv 4

 

Comentário: Infelizmente acaba não sobrando ponto para deixar essa habilidade em nv 5 porem em nv 4 ela continua sendo útil e falando especificadamente dessa habilidade ela é muito útil para ser usada para conceder aquele Suporte para aquelas classes de ATQ físico bastante requisitada dentro de um Grupo !

 

Modificação Nº 4: Tenha Invocar Agni nv 2

 

Comentário: o nv 3 dessa habilidade não teria tanta utilidade visto que dificilmente você se beneficiaria de ATQ físico no tipo de build que você escolheu.

 

Modificação Nº 5: Deixe Analise Elemental em nv 1

 

Comentário: Bom o nv 2 dessa habilidade não teria uma utilidade tão grande visto que você pode encontrar os cristais e as pedras elementais por mercadores nas cidades ou você mesmo pode adquirir dropando !

Outra forma de você quebrar e unir as pedras seria fazendo essa quest Clique Aqui

 

Bom é isso o resto está Ok

 

Você ja Conhece o meu Guia ? Clique Aqui

 

Qualquer Dúvida só Postar !

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, fiz as alterações como você me recomendou (optei por escudo magico mesmo, pois já tinha colocado na build e.e) e fiquei satisfeito com isso.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKanIxbobokKnFgNkEhaeAqAao1bsrAnfkAhqaNdB3In1

 

Quanto ao meu estilo, vai ser praticamente PVM (pois eu curto muito as viagens pelos mapas do jogo kkkk) e raramente um MVPzinho. Tenho kahii disponível (porém quero sair só no escudo mágico sem precisar depender da classe) e quanto ao meu lado Battle hibrido é mais pro Punho, com ajuda de casts em área com os elementais (Já que cada um da um suporte diferente e no lv 2 encanta a Onda com seu respectivo elemento).

 

Bem, é isso. Equips e Status já sei tranquilo, minha dúvida era só nas habilidades mesmo. Muito obrigado pela Ajuda Lakshmi e tenha um Bom Dia! :D

 

@EditJá vi seu Super ULTRA GUIA LV 99999 sim rsrs, mto LEGAL, e foram pessoas como você e uns outros que me despertaram o lado elemental da força kkkkkk

Editado por Lockyel
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, fiz as alterações como você me recomendou (optei por escudo magico mesmo, pois já tinha colocado na build e.e) e fiquei satisfeito com isso.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKanIxbobokKnFgNkEhaeAqAao1bsrAnfkAhqaNdB3In1

 

Olha na minha opinião a sua arvore de habilidades está muito boa dentro das pretenções que você pretende seguir com o seu personagem !

 

Quanto ao meu estilo, vai ser praticamente PVM (pois eu curto muito as viagens pelos mapas do jogo kkkk) e raramente um MVPzinho. Tenho kahii disponível (porém quero sair só no escudo mágico sem precisar depender da classe) e quanto ao meu lado Battle hibrido é mais pro Punho, com ajuda de casts em área com os elementais (Já que cada um da um suporte diferente e no lv 2 encanta a Onda com seu respectivo elemento).

 

Compreendo !!

 

Nesse caso está Ok !

 

Bem, é isso. Equips e Status já sei tranquilo, minha dúvida era só nas habilidades mesmo. Muito obrigado pela Ajuda Lakshmi e tenha um Bom Dia! :D

 

Desculpe não ter te respondido antes eu realmente tinha me esquecido desse tópico !!

 

@EditJá vi seu Super ULTRA GUIA LV 99999 sim rsrs, mto LEGAL, e foram pessoas como você e uns outros que me despertaram o lado elemental da força kkkkkk

 

Agradeço o seu elogio !!

 

A tendência é que apareça novos Guias para a área do Poder dos Elementos para ajudar novos e velhos jogadores com informações novas que serão bem úteis para o entendimento da classe !

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar !

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...