deutilt Posted April 12, 2014 Share Posted April 12, 2014 Bom dia, companheiros de labuta. Rebornei meu personagem para criador recentemente, e agora estou domesticando um Amistir para me ajudar futuramente como um Dieter. Para facilitar minha vida com o up do mesmo, resolvi recorrer à ajuda de uma IA, mais precisamente a AzzyAI 1.541 (que baixei no link disponibilizado no próprio browiki...). Extraí o conteúdo da pasta, copiei e colei dentro da pasta AI do Rag. O problema agora é outro: quando eu logo qualquer um dos meus personagens, o jogo fecha e aparece uma janela de erro: algo como "error Ai. Lua". Sei que muitos companheiros usam a já citada AI, ou outra de suas versões, por isso conto com a ajuda de vocês para solucionar esse contratempo. Só para constar, meu Window é o 7 Ultimate (sei que já devia ter o 8, mas a preguiça de formatar não deixa...). Desde já agradeço a colaboração! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deutilt Posted April 12, 2014 Author Share Posted April 12, 2014 Consegui abrir o jogo sem a janela do erro. MAS o homúnculo não obedece às funções pré-definidas. Alguém poderia ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny Zephyr Posted April 12, 2014 Share Posted April 12, 2014 eu acho que vc colocou no lugar errado, vc tem que colocar os arquivos dentro da userai, quando logar no rag digita /hoai, e quando aparecer que vai usar a ai do usuario reloga, e deverá funcionar, lembrando que vc deve limpar a usarai antes de mandar os arquivos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deutilt Posted April 12, 2014 Author Share Posted April 12, 2014 Johnny Zephyr, deletei minha pasta user_ai, e substituí pela user_ai que vem dentro do arquivo rar. Loguei, digitei o comando /hoai (configurei no painel do programa - Homunculus tatics - default - Basic behavior - Attack (high). O programa já está configurado para Amistir, que é o que eu uso, e mesmo assim o homúnculo não ataca os mostros, apenas reage. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny Zephyr Posted April 12, 2014 Share Posted April 12, 2014 suas configs são praticamente iguais a minha, e no meu vanilmirth funciona normalmente, eu n sei o que possa estar errado, no mais, ti aconcelho a continuar na tentativa e erro até acerta uma hora, ou esperar alguem que saiba como resolver isso responder aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deutilt Posted April 12, 2014 Author Share Posted April 12, 2014 Johnny, resolvi meu problema. Baixei a versão anterior (1.5), e realmente funcionou. Já estou fazendo uso. No mais, muito obrigado pela ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts