Jump to content

Erro ao tentar usar a AzzyAI

deutilt

Recommended Posts

Bom dia, companheiros de labuta. Rebornei meu personagem para criador recentemente, e agora estou domesticando um Amistir para me ajudar futuramente como um Dieter. Para facilitar minha vida com o up do mesmo, resolvi recorrer à ajuda de uma IA, mais precisamente a AzzyAI 1.541 (que baixei no link disponibilizado no próprio browiki...). Extraí o conteúdo da pasta, copiei e colei dentro da pasta AI do Rag. O problema agora é outro: quando eu logo qualquer um dos meus personagens, o jogo fecha e aparece uma janela de erro: algo como "error Ai. Lua".

Sei que muitos companheiros usam a já citada AI, ou outra de suas versões, por isso conto com a ajuda de vocês para solucionar esse contratempo.

Só para constar, meu Window é o 7 Ultimate (sei que já devia ter o 8, mas a preguiça de formatar não deixa...).

Desde já agradeço a colaboração!

Johnny Zephyr, deletei minha pasta user_ai, e substituí pela user_ai que vem dentro do arquivo rar. Loguei, digitei o comando /hoai (configurei no painel do programa - Homunculus tatics - default - Basic behavior - Attack (high). O programa já está configurado para Amistir, que é o que eu uso, e mesmo assim o homúnculo não ataca os mostros, apenas reage.